Venho de uma família de cinco filhos, com três irmãos mais velhos e um mais novo. Desde pequena, cresci vendo meus pais e irmãos sempre em busca de um lugar no mercado de trabalho. Mas eu, do meu jeito "do contra", dizia que queria algo diferente: sonhava em estudar, cursar uma faculdade, morar fora — fosse em outra cidade ou, quem sabe, até em outro país.
No ensino médio, eu conciliava a escola com inúmeros cursos profissionalizantes, sempre buscando novas oportunidades de aprendizado. Apesar de não ser aquela aluna nota 10, eu mantinha acesa uma chama de esperança no meu potencial para alcançar os meus sonhos.
Foi então que conheci a Psicologia! Participava de alguns cursos em um centro de convivência, onde a coordenadora das atividades era uma psicóloga IN-CRI-VEL. Conviver de perto com ela, ver seu trabalho e sua paixão pela profissão despertaram algo muito especial em mim. Me identifiquei muito com ela e, em pouco tempo, soube que queria seguir os mesmos passos. Essa psicóloga se tornou uma das minhas maiores inspirações, sempre me incentivava e não me deixava desistir.
Quando chegou a época do vestibular, mergulhei nos estudos por conta própria e ficava sempre atenta às informações sobre provas e faculdades, em paralelo mantinha minha rotina de trabalho e obrigações. Estava determinada a cursar Psicologia, não importava onde fosse. Mas, infelizmente, não consegui passar de primeira. Foi um período difícil, com muitas crises de ansiedade. Insisti nas listas de espera e continuei seguindo a vida do jetinho que era possível; cheguei até a começar um curso técnico para me manter nos estudos.
Foi então que, na primeira semana de aula, recebi uma ligação que mudou a minha vida: eu havia conseguido uma bolsa do ProUni para estudar na PUC-Campinas! Foi uma verdadeira reviravolta. Morava no interior, quase 400 km de distância de Campinas, e precisei organizar tudo de um dia para o outro para garantir a vaga. Foi uma correria enorme — minha mãe e meu avô que o digam! — mas eu estava transbordando de felicidade.
O caminho até aqui não foi fácil, fui a primeira da minha familia a conseguir uma vaga na universidade. E, para quem vem de onde eu venho, isso pos si só é uma vitória!
Hoje, formada há cinco anos, atuo na área da psicologia clínica, busco sempre me aprimorar para oferecer aos meus clientes um atendimento acolhedor, ético e qualificado, sem deixar de lado a minha personalidade, meu jeito único de ser e de acreditar no potêncial de cada cliente que passa pelo meu atendimento!
Em meus cinco anos de profissão, desenvolvi uma forte afinidade com a psicologia clínica, especialmente no atendimento a adultos. Também atendo adolescentes e idosos, adaptando meu trabalho às necessidades específicas de cada fase da vida.
Ofereço também atendimentos online, que me permitem acolher clientes de todo o Brasil, além de brasileiros que residem no exterior.
E para quem prefere o atendimento presencial, realizo consultas na cidade de Ribeirão Preto - SP.