Terapia Online

O que é terapia online?

O atendimento psicológico online (ou orientação psicológica online) é uma modalidade de atendimento pontual, breve e focal. É indicado para pacientes que queiram trabalhar demandas pontuais sobre questões emocionais, vida pessoal, familiar e relacionamentos em geral, de uma forma menos aprofundada do que na psicoterapia. O atendimento psicológico online não é indicado para casos graves e não substitui a psicoterapia.

Por que preciso fazer terapia online?

Todos nós precisamos de ajuda e auxílio, em algum momento da vida. Você não precisa dar conta de tudo, o tempo todo. Através do atendimento online você pode trabalhar questões pontuais e breves no conforto e praticidade da sua casa, do escritório ou até do outro lado do mundo. Eu, como psicóloga, posso lhe auxiliar em questões e dificuldades particulares. E você só precisa de um aparelho eletrônico com acesso à internet!

Porque fazer Psicoterapia em Curitiba Psicóloga Curitiba - Jóice Bruxel - (041) 99634-8220

Assista o video acima e descubra a importância da psicoterapia!

Terapia Online - Jóice Bruxel - (041) 99634-8220

Leia o texto acima e descubra a importância da Terapia Online!

Quais os principais motivos para fazer terapia online?

Insegurança, medos, fobias, questões relacionadas à autoestima e autoimagem, ansiedade, depressão, perdas e luto, dificuldade de relacionamentos (social, amoroso e familiar), rompimentos amorosos e de vínculos, timidez, insatisfação pessoal e profissional, dificuldade em lidar com o passado/presente/futuro, autoconhecimento, dificuldade de posicionamento e postura, dúvidas sobre qual carreira seguir, dificuldade de aceitação, dificuldade de adaptação a mudanças.

Melhor psicóloga de Curitiba

Lista de links recomendados pela Psicóloga Jóice Bruxel

Psicóloga Curitiba - Jóice Bruxel - (041) 99634-8220

Veja o slideshow feito pela psicóloga Jóice Bruxel e descubra mais sobre psicologia

No mapa acima você pode ver aonde se encontra o consultório da psicóloga Jóice Bruxel