A Pró-Saúde Distribuidora de Medicamentos se tornou referência em distribuição e comercialização de materiais hospitalares, com experiência de mais de 05 anos de atuação nos mercados público e privado, obedecendo sempre as normas e padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e levando o que há de melhor em termos de tecnologia, inovação, evolução de serviços e agilidade nos processos.

Com foco em excelência, a Pró-Saúde vem consolidando, internamente, políticas e procedimentos que buscam orientar e educar seus terceirizados, colaboradores, diretores e a sua presidência quanto à realização das atividades e as responsabilidades, primando pela transparência e pela ética, observando sempre as leis vigentes no país, para estimular o ambiente empresarial regrado nas melhores práticas de concorrência perante o mercado. Os pontos de destaque da organização são saúde, segurança e qualidade do atendimento.

O Código de Ética da Pró-Saúde Distribuidora de Medicamentos visa à observância das normas traçadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), pela indústria farmacêutica e pelas empresas do setor de dispositivos médicos.

Nossos princípios

Ética

Legitimidade

Imparcialidade

Integridade

Justiça

Prestação de contas

Transparência

Canal de Denúncias

A Pró-Saúde Distribuidora de Medicamentos não se resigna com postura antiética, corruptiva e fraudulenta e nem com condutas omissivas e comissivas. Para facilitar as investigações e a tomada de providências, é importante que a denúncia seja o mais consistente, embasada e detalhada possível.

Os campos de identificação do denunciante são de preenchimento facultativo. Portanto, a denúncia pode ser anônima. Mesmo nas situações em que o denunciante se identifique, garantimos sigilo e confidencialidade das informações prestadas.


Toda e qualquer denúncia recebida pela Pró-Saúde será encaminhada para investigação do Comitê de Ética, para tomada de providência.