Adotar Árvores Frutíferas custa pouco. Não adotar custa mais.
Escreva uma descrição breve sobre o projeto.
Em 1984, na Rua Coronel Olímpio Cunha, 48, Centro de Campo Grande, Cariacica-ES, na Casa de Maria da Penha e Vicente Pelicioni, tivemos a ideia da fundação desse Projeto, motivados por uma Campanha da Fraternidade, daquele ano, e, em 2006, criamos esse Projeto como, Associação Projeto 37 Frutágua-AP37F, que se tornou uma OSCIP-Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. Trata-se de Uma Ação Solidária em Benefício da Humanidade.
O que sua equipe conquistou? Do que você sente mais orgulho? Conte para os visitantes do site algumas das conquistas mais recentes do seu projeto.
Estamos muito satisfeitos com o que conseguimos conquistar até o ano de 2022. Podemos destacar:
A Criação e qualificação desse Projeto como OSCIP, no Ministério da Justiça do Brasil;
A criação de Sites, Blog e Redes Sociais que tem ajudado na divulgação desse Projeto;
A abertura da Conta de Poupança na CEF-Caixa Econômica Feral, Agência 3025, Operação 013, Conta 00003827-6;
O início do Reflorestamento, através da nomeação de Representantes, Semeadoras Rurais e Urbanas e das Patrocinadoras, que Adotam Árvores;
O Contrato de Parceria com a AIESEC-Association Internationale dess en Sciences Economiques et Commerciales, que enviou estudantes da Colômbia, Argentina, México, Canadá, Grécia e Dinamarca, que foram atendidos para dar Suporte de Gerenciamento ao Projeto Frutágua, no CEVI-Centro Educacional Vicente Pelicioni, de Santa Cecília, Cariacica-ES. Mais detalhes no Link: História do Projeto Frutágua .
A visualização do Blog desse Projeto em mais de 40 Países, em todo o Mundo;
A atualização do Estatuto Social, do Regimento Interno, de Atas e demais documentos que esse Projeto precisa gerenciar para mostrar para o Mundo a necessidade desse Reflorestamento, e aguardar sempre o apoio das Pessoas Físicas e Jurídicas, para o bem da humanidade.