História

      Sediada no município de Barra Mansa no estado do Rio de Janeiro, a PROGEO GEOTECNIA fundada em 1983, possui mais de 37 anos de experiência em serviços de geotecnia, projetos, laudos geológicos, sondagens diretas e indiretas, controle tecnológico de aterro, concreto e asfalto e conta com uma robusta estrutura física, a fim de atender as necessidades de nossos clientes no prazo e com qualidade, sendo este um dos grandes diferenciais, através de nosso apoio logístico.

Visando alcançar excelência na qualidade técnica de seus produtos, a PROGEO GEOTECNIA está certificada com o principal padrão de qualidade internacional ISO 9001, e define o padrão não só para sistemas de gestão da qualidade, mas para sistemas de gestão em geral.

Pensando no futuro a PROGEO GEOTECNIA vem sempre inovando através de novas tecnologias e se atualizando no mercado de investigações geológicas.

Acompanhando as evoluções globais de desenvolvimento sustentável a PROGEO GEOTECNIA vem buscando constantemente o aprimoramento de suas metodologias executivas visando minimizar o impacto ambiental em toda a sua cadeia de processos.

Visão

A Progeo Geotecnia LTDA, está qualificada e capacitada para atender com excelência qualquer demanda na área de Geotecnia.

Política de qualidade

A Progeo Geotecnia LTDA, tem como propósito satisfazer os clientes oferecendo serviços que atendam suas necessidades através de padrôes de qualidade e melhoria contínua dos processos. 

Valores

A Progeo Geotecnia LTDA, tem como valores:

Postura ética e integridade;

Precisão e confiabilidade;

Auto-desenvolvimento;

Comprometimento;

Espírito de equipe;

Empenho e desempenho;

Pontualidade;

Eficácia e Eficiência.