Startups Residentes

Estas são algumas das startups que atualmente desenvolvem seus projetos aqui no poa.hub.

A Morcloud desenvolve soluções corporativas SaaS de backup e armazenamento em nuvem compatíveis com os mais diversos tipos de sistemas operacionais, bancos de dados, aplicações e sistemas de virtualização.

Construtech de serviços técnicos de engenharia para profissionais da construção, especializada em edificações complexas e de grande porte.

Plataforma que permite a pequena e média empresa ter um processo de RH mais ágil e eficiente, de maneira automatizada e feita por especialistas.

Plataforma onde proprietários de empresas de vendas disponibilizam os produtos com prazo de validade próximo de expirar, a preço de custo para usuários do aplicativo.

Plataforma que conecta o cliente comprador de imóveis diretamente com a construtora de forma transparente, reduzindo drasticamente a burocracia e custos.

Plataforma de investimento em criptomoedas com acompanhamento em tempo real.

A Volta e-bike sharing nasceu com objetivo de promover e popularizar o uso da bicicleta elétrica em Porto Alegre, através do compartilhamento de E-Bike. inovando através da mobilidade urbana sustentável.

Plataforma tecnológica que oferece soluções de comércio eletrônico para que empresas possam divulgar, anunciar e vender peças e acessórios automotivos.


Startup que desenvolve projetos e soluções para otimização de recursos no setor de energia.

A NeedDigital, é uma plataforma com expertise em desenvolvimento de soluções para uma medição e registro de dados de temperatura e umidade de áreas industriais, comerciais e transporte usando metrologia moderna em nuvem em tempo real.

SleepBoll é uma plataforma de economia compartilhada que tem o propósito de salvar vidas nas estradas por meio de cabines para descanso acessíveis por hora.

150ESaúde é uma plataforma que incentiva a prática de atividades físicas, convertendo as horas de exercícios físicos em descontos voltados para áreas que envolvem a saúde.

A Gurvam/Shoppr é uma plataforma de supermercado online com serviço de delivery, o supermercado na palma da sua mão.

Toca de Aluguel é um marketplace para encontrar a hospedagem ideal para deixar o seu pet.

Consultoria financeira para pessoas, famílias e micronegócios. Reorganizamos a vida financeira da pessoa, desde forma de usar o dinheiro, contas bancárias, cartões, aliado a um plano de investimentos focado nos objetivos.

Simbio é um sistema de gestão financeiro online e vendas para o varejo de moda com foco na simplicidade, sendo ideal para pequenos negócios.

A Central do Boi é uma plataforma para comercializar gado de reposição direta entre produtores e/ou corretores cadastrados, diminuindo custos/tempo e aumentando a segurança.

Plataforma de consultas com terapeutas integrativos e tradicionais acessíveis, certificados e recomendados.