Piekini Saúde Estética

Trabalhamos com os procedimentos e produtos mais atuais e com as melhores recomendações do mercado. Proporcionamos a experiência de cuidar simultaneamente da saúde e da estética sem o “clima de consultório”.

“Aqui, bem estar e beleza andam juntos".

Serviço de qualidade para resultados extraordinários

Saiba mais sobre o que oferecemos

Rejuvenescimento e Prevenção ao Envelhecimento.

A Piekini se preocupa com a manutenção e recuperação da auto-estima e bem estar de cada individuo. Sendo assim, trabalha com técnicas modernas e produtos de qualidade a fim de oferecer o melhor e ter como recompensa o reconhecimento, satisfação e fidelidade de cada cliente.

Substânicas eutróficas, venotróficas e lipolíticas.

A mesoterapia na estética proporciona trabalharmos com substânicas que associadas à um protocolos personalizado traz resultados incríveis, como eliminação de celulites, estrias, gordura localizada, aceleração de metabolismo para auxiliar a perda de peso, ou ainda melhorar o rendimento, resultados e performance nas atividades físicas.

Rejuvenescimento Intimo.

Como todo o nosso organismo a região intima também sofre consequências com o tempo. A importância com essa região vem aumentando de maneira que alguns métodos foram desenvolvidos para melhorar o aspecto e como resultante a vida sexual e auto estima. Trata-se de técnicas que estimulam a produção de colágeno dando firmeza ao local, alem de clareamento da região.

Micropigmentação de sobrancelhas e lábios.

Para complementar os cuidados, uma pele saudável, bonita e atraente merece um designer de sobrancelha realista e natural, através da técnica fio a fio.

Para as mais ousadas, fazemos também a micropigmentação labial, o qual permite já acordar com a aparência bela e viva.

Atendemos com Conforto, Segurança e Qualidade