Regulamento

REGULAMENTO DA PESQUISA DE OPINIÃO – BOM ATENDIMENTO 2017/2018

A PESQUISA DE OPINIÃO é uma realização da CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTA DE CONSELHEIRO LAFAIETE, CNPJ: 19.723.006/0001-15 – Inscrição Estadual: Isenta, situada à rua: Dias de Souza nº 255, centro, Conselheiro Lafaiete – MG, CEP: 36.400-000 com o objetivo de disseminar a prática do bom atendimento no comércio lafaietense.

Bom atendimento ao consumidor é sempre importante, independentemente do tipo de negócio. Isso vai determinar o sucesso da sua empresa, qualquer que seja o ramo de atividade. Um atendimento de qualidade faz toda a diferença no processo de decisão de compra.

A CDL-Lafaiete lança a campanha de opinião pública: Em qual empresa de Conselheiro Lafaiete você foi melhor atendido(a)?

A pesquisa funcionará seguindo as seguintes regras:

1. Período da pesquisa: 18/12/2017 até às 18h do dia 31/01/2018.

2. Do preenchimento da pesquisa: O consumidor que desejar participar da pesquisa deverá acessar o site da CDL-CL (cdlcl.com.br) ou a página do facebook da CDL-CL (facebook.com/cdlconselheirolafaiete) e clicar no banner da pesquisa; ou acessar diretamente pelo site https://sites.google.com/view/pesquisaatendimentocdlcl2017/ ;

2.1 Para participar o consumidor deverá preencher obrigatoriamente os seguintes campos no site:

a) Endereço de e-mail;

b) Nome completo;

c) Cadastro de Pessoa Física (C P F) do participante;

d) Telefone para contato;

e) Responder à pergunta “Em qual empresa de Conselheiro Lafaiete você foi melhor atendido(a)? ”

f) Assinalar o campo de autorização para divulgação do e-mail.

2.2 Cada consumidor poderá participar da pesquisa apenas uma vez, ficando limitada a uma participação por CPF. Caso o participante responda a pesquisa mais de uma vez será considerado somente a primeira resposta.

2.3 Ao responder a pesquisa o consumidor AUTORIZA A DIVULGAÇÃO DE SEU E-MAIL PARA PARTICIPAR DO SORTEIO.

2.4 Ao responder a pesquisa, o participante se declara conhecedor do regulamento, disponível no site da pesquisa, aceitando-o por completo, não podendo alegar ignorância quanto a sua existência.

2.5 O resultado da pesquisa será divulgado até o dia 28/02/2018.

3. Prêmio. O consumidor que responder a presente pesquisa de opinião participará do sorteio da quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em moeda corrente.

3.1 O sorteio será realizado pelo site www.sorteiospt.com com transmissão ao vivo pela página oficial da CDL-CL no facebook (facebook.com/cdlconselheirolafaiete).

3.2 O sorteio será realizado no dia 01/02/2018 às 15h, utilizando os e-mails cadastrados pelos participantes.

3.3 A divulgação do resultado dar-se-á através do site e redes sociais oficiais da CDL-CL.

3.4 O (a) ganhador (a) deverá ter idade mínima de 16 anos completos até a data do sorteio, e comprovar sua identidade mediante apresentação dos documentos pessoais, bem como assinar a declaração de recebimento do prêmio. Caso o ganhador for menor de 16 anos, o premio será destinado ao próximo colocado.

3.5 O (a) ganhador (a) autoriza, desde já, como consequência da conquista do prêmio, que a CDL CONSELHEIRO LAFAIETE, venha utilizar de seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos, para divulgação desta pesquisa, pelo período indeterminado, a partir do seu término sem qualquer tipo de pagamento ou ônus.

3.6 O participante contemplado no sorteio terá até o dia 08/02/2018 para vir receber o prêmio na sede da CDL-CL na Rua Dias de Souza, n. 255, Centro, Conselheiro Lafaiete – MG.

3.7 Não poderão participar da promoção os diretores, funcionários e colaboradores da CDL CONSELHEIRO LAFAIETE.

Conselheiro Lafaiete, 15 de dezembro de 2017.

ALOISIO DE REZENDE

Presidente CDL-CL