Sobre
Somos um grupo dedicado à preservação da cultura paulista, além da propagação de bons modos e vivência, promovendo a fraternidade, busca pelo conhecimento, melhoramento da sociedade e troca de informações sobre os mais diversos tópicos.
Tudo começou com um jovem Krolow. Novo ao cenário politico após uma sequência de eventos que abriram seus olhos, ele fez seu próprio canal de Terceira Posição no Telegram, que acabou virando um esgoto de coisas que ele compartilhava. Porém, tudo mudou quando ele conheceu o grupo infame chamado SüdFront. Ele percebeu que seus ideais se alinhavam com os deles, assim, ele acabou se juntando, num tempo em que eles ainda aceitavam paulistas, ao menos o dono, Mark.
Tempo passou, Krolow se tornou mais e mais um membro ativo da SüdFront, participando de ativismo na vida real ao colar adesivos e espalhando a palavra. Eventualmente, Krolow se tornaria um administrador do movimento.
Porém, ao passar do tempo, dissidência paulista cresceu como resultado de séries de ataques contra os filhos de São Paulo. Krolow tentou inicialmente chegar a um meio termo pacifico, até mesmo convencendo Mark para criar uma divisão paulista para a SüdFront, dos paulistas, para os paulistas; Division Paulistën (Paulisten Kämpfer). Isso, porém, só aumentou o ódio contra os paulistas entre os sulistas, até ao ponto que os lideres entraram na onda.
Tendo sua confiança traída, Krolow usou sua influência para vazar informações da SüdFront, assim como juntar os filhos devotos de São Paulo para uma nova direção. Alguns desses, incluindo Jotacezz e Dapenhaven, se tornariam partes essenciais da nova brigada, a Brigada Paulista.