Este é apenas um boletim introdutório. Mas um dia gostariamos de atualizar estas páginas para falarmos sobre o atual estado de nossa terra-mãe e de outros assuntos diversos.
Atualmente estamos com um déficit de administradores capacitados para tomar conta de todas essas redes da Brigada, portanto, não espere muitas atualizações ou textos enormes, pois estará sendo escrito por um único homem, o mesmo que faz as postagens no Telegram e raramente em outras redes.
Dito isso, caso algum de vocês leitores gostariam de fazer parte de nossa equipe, por favor contate @Virgolitsch no Telegram ou nossa página no Twitter (X) @paulistnkampfer.
Gostaria de dedicar essa primeira mensagem então aos grandes idiotas que apoiaram o Felca desde o início de sua falação sobre "pedofilia" na internet e o perigo das "crianças" na internet.
Primeiramente, esse tipo de fala, juntamente com as falas sobre disseminação de "fake news" e afins sempre foram utilizadas como causa para instaurar ditaduras em outros países, troque essas palavras chaves para "proteger a democracia" ou "estabilidade da nação" e cobre toda instância em que uma ditadura foi instaurada em todo país na história. Pior de tudo, esta é uma ditadura judicíaria, sendo de fato aplaudida pela população retardada que se deixa levar por pauta e ideologia de internet.
De fato, o mal do milênio são as ideologias, desde as revoluções nacionalistas no século XIX há a crescente adoção de ideologias em questões cotidianas. "Não pode apoiar melhorias trabalhistas, isto é pauta de esquerda!" "Não pode defender a soberania nacional, isso é papo de direita!", vocês não entendem? Ideologias são o verdadeiro ópio do povo. Assim como Karl Marx chamou a religião por ser utilizada como desculpa para guerras e controle sobre os povos, a ideologia é a mesma! Nenhum político realmente crê em suas pautas, nenhum político daria sua vida por uma ideologia, por um ideal! O povo são os que são cegados por tais falacias e promessas.
A única maneira de sobreviver neste mundo moderno é ao rejeitar essas ideologias (quando digo ideologias digo ideologias políticas) e em vez disso aceitar suas verdades próprias, sua própria filosofia e raison d'être, seu destino, sua razão de viver. Não se pendure em concepções como "esquerda", "direita", nem mesmo "terceira posição"! Nem tudo precisa ter um nome e bandeira.
-- Krolow (quaisquer opiniões expressas refletem o caráter do indivíduo e não do movimento) 02/09/2025