CONHEÇA GRAMADO-RS

Um dos destinos mais famosos da Serra Gaúcha. Com muitas belezas naturais, deliciosa gastronomia e vinícolas, a cidade é um dos destinos mais badalados do Brasil.

São vários parques, museus, restaurantes e atrações de todo tipo, que fazem de Gramado um destino propício para pessoas de todas as idades e em busca de todo tipo de viagem. Seja para um momento a dois, viagem em família ou com crianças, Gramado certamente irá te impressionar!

A Rua Torta está em Gramado, no Rio Grande do Sul e é um dos pontos turísticos mais procurados para fotos. Não deixe de conhecer!

No Snowland você vai ver neve de verdade na montanha gelada, a uma temperatura de -4°C. Patinar no gelo e andar de moto neve são outras duas ótimas opções que somente o parque Snowland oferece.

Imagine um mundo inteiro de chocolate. Ele existe e está em Gramado. Inaugurado em 2015, o Mundo de Chocolate leva o visitante para dar uma volta ao mundo, conhecendo pontos turísticos famosos, que neste parque temático ganharam versões inteiramente feitas em chocolate.

Ao todo são mais de 200 peças, distribuídas em 3 mil m², que juntas somam 30 toneladas de chocolate.

CIDADE ENCANTADORA

Com a maior infra-estrutura turística do Estado do Rio Grande do Sul, Gramado oferece mais de 200 casas gastronômicas que servem desde o mais simples até o mais exigente paladar.

ÓTIMA GASTRONOMIA

Gramado é daquelas cidades encantadoras e cheias de charme. Em um breve passeio pela cidade você se apaixona por suas ruas floridas, pelo povo acolhedor, pela arquitetura europeia e por sua rica gastronomia.

UMA CIDADE CHARMOSA

No inverno, que vai de junho a setembro, a cidade fica especialmente charmosa, quando os termômetros podem chegar a temperaturas negativas e as geadas são frequentes. Confira nossos pacotes para gramado no botão abaixo!

Não perca tempo e compre agora seu pacote

de viagem para ir a Gramado-RS