Mestre em Energia, é professor do IFSP (Guarulhos) nos cursos da área de Automação Industrial (Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia e Técnico) e Energias Renováveis (Energia Solar Fotovoltaica) sendo o Presidente da Comissão de Implantação do novo Curso Técnico em Energias Renováveis.
Presta consultorias em gestão energética, sistemas de energias renováveis, eficiência energética, e em projetos diversos na área de energia elétrica.