instituto.pdf
Apresentação BIODIGESTOR Sistema 2.0.pdf
conect 21 Projetos e Capácitações.pdf
APRESENTAÇÃO NOSSO CIDADÃO.pptx

Conectados por um objetivo comum!

Construindo o futuro.pptx
Minha casa.pptx

CONCEPT - UM NOVO CONCEITO DE ESPAÇO

Os móveis inteligentes são pensados para que possam atender diversas situações dentro do apartamento ou da casa, além de serem uma aposta muito crescente no mercado, considerando as necessidades das residências atualmente.

A CONCEPT chega ao Ceará para atender as expectativas dos clientes que realmente querem utilizar seus espaços de forma inteligente e com preços baixos. Ela nasce da vontade de gerar felicidade por meio do aproveitamento inteligente dos espaços de sua casa ou apartamento com preços acessíveis.

Alguns dos móveis realmente podem surpreender. Existem apartamentos e casas totalmente planejados para que sejam multifuncionais até mesmo nos detalhes pequenos, ambientes que se desdobram, que se dividem e que se transformar em um, dois, três e muito mais.

No momento de escolher os móveis inteligentes, é importante avaliar muito além da estética e da utilidade. É preciso analisar se realmente vai agregar ao local onde será colocado e a sua durabilidade.

Um apartamento que tenha pouco espaço precisa otimizar os ambientes para manter a organização, a praticidade e a funcionalidade no dia a dia. Com rotinas totalmente turbulentas nas grandes capitais, o que todos mais precisam é de muita praticidade, concorda?

Bom, se você também é uma pessoa que precisa que tudo esteja funcionando da melhor forma possível, ou seja, de modo bem fluído, fácil e rápido, então os móveis inteligentes vão ser uma grande solução para a sua residência e para a sua própria rotina.

Jamais podemos deixar de falar sobre a personalização. Um projeto de móveis inteligentes tem como objetivo atender a necessidade de cada pessoa com as suas particularidades. Sendo assim, um móvel inteligente não vai ser apenas “otimizado” para algumas funções, ele vai ser único e vai atender exclusivamente as suas necessidades.

Lembrando que os recursos que você normalmente gastaria com mais móveis, vão poder ser utilizados em outros objetivos, sendo que um bom exemplo é a própria decoração.