Sobre mim


Sou Nutricionista formada pela Faculdade de Medicina do ABC e pós-graduanda em nutrição clínica pela IPGS.
Escolhi a Nutrição para acolher e ajudar outras pessoas através da alimentação, mostrando que é possível ter uma alimentação saudável sem precisar restringir nenhum alimento.

3 pilares do meu atendimento:
  • Melhorar a relação com a comida;
  • Entender a diferença entre fome emocional e fome física;
  • Um corpo saudável não é necessariamente um corpo magro.

Atendo adultos e idosos de forma online em todo o Brasil e de forma presencial em São Bernardo do Campo/sp.