Sobre mim
Sobre mim
Sou Nutricionista formada pela Faculdade de Medicina do ABC e pós-graduanda em nutrição clínica pela IPGS.
Escolhi a Nutrição para acolher e ajudar outras pessoas através da alimentação, mostrando que é possível ter uma alimentação saudável sem precisar restringir nenhum alimento.
3 pilares do meu atendimento:
- Melhorar a relação com a comida;
- Entender a diferença entre fome emocional e fome física;
- Um corpo saudável não é necessariamente um corpo magro.
Atendo adultos e idosos de forma online em todo o Brasil e de forma presencial em São Bernardo do Campo/sp.