Fabricantes de equipamentos de fitness

Fabricantes de equipamentos de fitness

A Ntaifitness é um dos fabricantes que estão na liderança mundial quando se trata de equipamentos para academias, fornecendo equipamentos de fitness de primeira linha, que permitem exercícios harmoniosos e naturais.

Nossa missão é desenvolver experiências personalizadas de fitness e saúde que ajudem as pessoas a viver a vida que desejam. Por mais de três décadas, temos levado o fitness adiante com foco passional no movimento ergonômico, na ciência comprovada e na engenharia avançada. Estamos constantemente estudando e antecipando as necessidades das pessoas e empresas que utilizam nossos serviços e redefinindo os níveis de inovação, qualidade e serviços necessários para proporcionar as melhores experiências em termos de fitness. Tudo isso com o objetivo de aperfeiçoar a forma como as pessoas se aprimoram. Em todo mundo, nosso equipamento é a preferência de academias de ginástica, hotéis e spas, universidades e indivíduos

VER CARDIO

Diseñamos equipamiento de cardio y nos centramos en la fiabilidad y la facilidad de uso. Nuestra línea de cardio ofrece experiencias personalizadas, lo que supone la posibilidad de que más usuarios disfruten de ejercicios cómodos, atractivos y eficaces. Independentemente do seu tipo de instalações, temos um portfólio de cardio e consolas adaptável às suas necessidades.

ALL Cardiovascular:

Elípticos,Passadeiras profissionais,Indoor Cycling,Bicicletas ergométricas,HIIT Cardio,Stepper,Consolas

Fuerza

Ofrecemos una amplia gama de equipamiento para complacer a todos los usuarios que buscan incorporar entrenamientos de fuerza en un programa de fitness global. Y lo diseñamos centrándonos igualmente en la durabilidad, la ergonomía y la facilidad de uso para que nuestro equipamiento de cardio ofrezca un entrenamiento más eficaz a nuestros miembros.

ALL Força

Selectorized,Plate Loaded,Functional Training,Bancos e suportes,Queenax,Multiestações e modulare,sTronco e alongamentos

Ntaifitness Musculação comercial


Ntaifitness combina todos os elementos de desempenho funcional de uma linha de musculação, mas é focada na facilidade de utilização e num cuidadoso detalhe de conceção para apelar a uma grande variedade de utilizadores. O resultado é a excelência biomecânica, tanto para um utilizador novato, como para um experiente.


Ntaifitness fornece aos operadores um circuito de condicionamento extenso com a sensação natural e facilidade de utilização que os utilizadores procuram, cumprindo os requisitos de espaço e orçamento de um grande número de instalações.


Tendo atenção à biomecânica, a pontos de contacto confortáveis e a ajustes fáceis de utilizar, a nossa linha de Ntaifitness ajuda os membros com todo o tipo de capacidades a beneficiar do valor do treino de musculação. Para complementar as suas instalações, todas as máquinas são duráveis, simples e estão disponíveis em várias combinações de cores.


Por que escolher a Ntaifitness


A Ntaifitness é um dos fornecedores líderes mundiais de equipamentos para academias. Cada equipamento de fitness que criamos combina confiabilidade essencial, facilidade de uso e construção sólida, com movimentos precisos que fluem suavemente.

Assim como fornecemos experiências de fitness de alta qualidade, também oferecemos serviços de suporte que garantem que a Ntaifitness está aqui, com você, em cada etapa do caminho. Com a Ntaifitness como seu fornecedor de equipamentos para academias, você tem a segurança de que conseguirá assistência para tudo — suporte pré- e pós-venda, incluindo design da instalação, iniciativas para atrair usuários, opções de financiamento flexíveis e serviços inigualáveis.

Essa combinação de produtos premium e serviços líderes do setor talvez explique por que somos os fornecedores de equipamentos de academia para uma faixa extremamente ampla de instalações de fitness e usuários individuais em mais de 90 países.


Temos décadas de experiência no setor de fitness, juntamente com uma diversidade de pesquisa comissionada e independente da Ntaifitness. O setor de fitness está em constante evolução — o mercado nunca foi tão competitivo e as expectativas do cliente jamais foram tão altas. E, sendo assim, adotamos os conceitos e princípios mais modernos, focando a criação de ambientes de academia variados e estimulantes, feitos sob medida.

A Ntaifitness entende o processo de planejamento de academias como um esforço colaborativo, e nós trabalhamos com nossos clientes, gerentes de projeto, construtores e arquitetos para garantir que cada instalação de fitness, seja nova ou remodelada, satisfaça todas as aspirações de seus membros e da empresa. Os serviços de planejamento e design de academias desportivas da Ntaifitness incluem:

  • Design e gerenciamento de projeto de instalação abrangentes para academias novas ou remodeladas

  • CADs (Computer Aided Designs) em 2D e 3D

  • Tours virtual totalmente animados

  • Planejamento e conformidade audiovisual

  • Tours fotográficos de 360 graus das instalações completas



O design da academia é vital para a satisfação do integrante e do sucesso comercial. Se estiver projetando uma nova instalação, ou se estiver remodelando uma área existente de fitness, há alguns fatores importantes a serem considerados antes de equipar a academia, os quais incluem:

  • Tendências de uso, capacidade e metas de adesão

  • Perfil etário e de gênero da adesão

  • Fluxo de tráfego e membros

  • Ambientação, iluminação natural, esquemas de cores e aromas

  • Eficiência energética

  • Tecnologia preparada para o futuro

  • Revestimentos do solo

  • Sustentabilidade, incluindo aparelhos e equipamentos ambientalmente propícios

  • Acessibilidade

  • Flexibilidade para rotação ou expansão futura de equipamentos

  • Facilitação de vendas secundárias

  • Áreas de instrução para treinamento personalizado



Especialistas em hospitalidade

Nosso conhecimento especializado e vasta experiência no setor de hospitalidade proporcionam à sua empresa a capacidade de fornecer uma solução de fitness altamente satisfatória para seus hóspedes e qualquer outro usuário da academia. Assim como você gerencia cada detalhe da experiência do seu hóspede — do check-in ao check-out — nós podemos ajudá-lo a projetar e criar um centro de fitness atraente, funcional e sofisticado.

A Ntaifitness trabalha em projetos de fitness para o setor de hospitalidade com base em uma ampla variedade de orçamentos e áreas úteis. Esteja você pensando em um projeto grande de expansão em um complexo de spa ou em uma ala de exercícios pequena e funcional para agregar mais variedade às suas instalações atuais, nós tratamos cada projeto com o mesmo cuidado e atenção aos detalhes.


Equipamentos de fitness para o setor educacional


Nossos equipamentos são mundialmente famosos pelo design e pela excelência biomecânica, garantindo que os usuários da sua instalação de fitness aproveitem o máximo possível do treinamento.

Sabe-se que o desempenho acadêmico está relacionado à sensação de bem-estar do estudante. Escolas, faculdades e universidades vêm investindo progressivamente em instalações de fitness que melhorem esse bem-estar, além de destacá-las quando comparadas a outras instituições.

Em geral, uma instalação acadêmica de fitness precisa oferecer níveis de exercícios e programas de treinamento que satisfaçam vários usuários, desde alunos jovens em ginásios esportivos de escolas até frequentadores mais velhos da comunidade subjacente, e desde exercícios recreacionais até jovens atletas de nível superior. O planejamento e a aquisição cuidadosa da combinação correta de equipamentos de fitness, normalmente restrita por um orçamento apertado, são essenciais.

Como um dos pioneiros no design e na fabricação de equipamentos de fitness comerciais, podemos ajudá-lo a criar uma instalação de fitness atraente e inspiradora. Para saber mais sobre como a Ntaifitness pode dar suporte a ginásios esportivos de escolas, como também aos centros de fitness em faculdades e universidades, fale conosco.


Ferramentas para o seu ginásio

Mantenha o seu negócio em forma com os diversos acessórios da nossa secção de ferramentas, onde poderá encontrar tudo aquilo que uma instalação de fitness precisa. Entre centro de imagens comercias, planeadores de espaço, financiamento e ligação com o serviço, temos tudo preparado para si.



Mantenha-se ligado a nós, Seja nosso parceiro no sucesso

Vamos manter a economia da indústria de fitness em movimento! Queremos trabalhar consigo para assegurar que está a usufruir ao máximo dos seus equipamentos e da sua experiência Ntaifitness.

Tem alguma questão ou quer entrar em contacto com um especialista em serviço de atendimento ao cliente da Ntaifitness? Estamos aqui para si.

Ligue-nos para o número Phone number: 86 (0534) 508-8836, 86 (0534) 508-8839 ou deixe-nos uma mensagem em https://www.fitness-china.com/ Entraremos em contacto em breve! Estamos aqui para o ajudar!