Corrente da Liberdade
Liberdade
Mudanças de Hábitos
Viva e deixe-me Viver
Deixe a Vida Me Levar
Site Restrito aos Laboratórios de pesquisas médicas da covid-19 - Profissionais da Saúde, Ministérios e Ouros
Deixe a Vida Me Levar
As benditas máscaras da covide-19
A matéria que segue abaixo deve ser analisada por profissionais da Ciência Física.
Certamente as minhas palavras não vão valer nem um centavo furado!
Analisando as recomendações dos infectologistas, sobre a exigência das benditas máscaras e o distanciamento ante social, cheguei à conclusão que em alguns casos, ela aumenta a transmissão dos supostos vírus, do que reduzir a contaminação só ambiente fechado ou aberto!
Vejamos os detalhes
Começando pela máscara
O ar que respiramos, tanto na inspiração quanto na expiração, esses tanto entram quanto saem pela trama das máscaras de pano ou pelas mais modernas e sofisticadas máscaras usadas pelos cirurgiões ou equipe médica.
O suposto vírus é tão pequeno que nenhum microscópio apresentou esse em movimento ou em multiplicação em vídeos ou fotos, tudo que encontramos na Internet são desenhos feitos em computador, que até eu sei fazer!
Muitas criaturas têm por hábito falar cuspindo, e mesmo as que falam naturalmente, sempre soltam alguma saliva em gotículas maiores.
Normalmente a nossa respiração é húmida, bem mais úmida que o ar do ambiente em que estamos, seja qual for o lugar.
Em locais de ar condicionado, o ar que espiramos, passa a ser bem mais quente que o ar do ambiente.
As leis da física nos encima que o ar quente sobe e o ar frio desce.
Então todo o ar que expiramos passa a subir e só as gotículas maiores é que descem ao chão.
Com as benditas máscaras, quando falamos, as máscaras ficam molhadas e impregnada desse suposto vírus!
À medida que falamos, esses suposto vírus passam a ser expelidos junto com o ar quente que expiramos, e sobe para o ambiente, até se igualar a temperatura ambiental, e assim fluem em todas as direções, com os movimentos das pessoas ou com a circulação de ar natural, dos ventiladores e ar condicionado.
Levem em conta que o ar condicionado tem duas modalidades, uma renova o ar e a outra circula o ar viciado e cheio do suposto vírus. Sem se esquecer que o ar renovado tambem vem cheio desse tal de vírus, verão isso mais adiante!
As máscaras que a equipe médica usa em cirurgias ou para atender aos pacientes funcionam muito para aqueles que soltam muita saliva ao falar.
Imaginem como ficaria um paciente em cirurgia, com a equipe falando ou conversando ao redor do paciente sem o uso das máscaras!
As trajetórias do ar que expiramos junto com os supostos vírus
Quais quer que seja um pequeno movimento dos adultos ou de crianças, espalharão o suposto vírus em todas as direções do local.
Adicionaremos os ventiladores, o ar condicionado e ventos entrando ou saindo das janelas ou portas aberta, bem como as frestas das portas e por baixo das portas das residências ou estabelecimento, ônibus, caminhões, trem, helicóptero e outros veículos, até mesmo avião pousando ou decolando.
Vamos ver os elevadores dos pequenos e grandes prédios ou dos arranha céu.
Esse é o pior de todos, por estar praticamente em todos os quadrantes das grandes cidades, onde tem a maior concentração de habitantes, bem pior que as favelas e periferias, onde concentram seus habitantes ao ar livre, sem os gigantescos elevadores ou ar condicionados.
Os elevadores são bombas de ar gigantescas, semelhante as bombas de encher pneu de bicicletas.
Esse trabalha tanto pressionando quanto puxando o ar do ambiente e de dentro das salas ou apartamentos residenciais, onde se concentram muitos moradores, e se tiverem próximos das ruas ou estradas, ele tanto puxa o ar das estradas quanto leva o ar contaminado para os pedestres e veículos em trânsito.
Quanto maior for o condomínio o prédio e a velocidade do elevador, maior será a circulação forçada do ar contaminado, que pressiona através das frestas e por baixo das portas do elevador e dos apartamentos!
O elevador tanto puxa o ar dos apartamentos quanto empurram o ar para dentro dos ambientes dos prédios.
O ar contaminado também escapa pelas janelas, com o vento esses entram em outras janelas, tanto as de cima quanto as de baixo ou dos lados direito e esquerdo, contaminando assim o seu vizinho, ou quem estiver próximo dessa janela, e ainda circulam por todos os lugares das vizinhanças e janelas dos prédios vizinhos!
Sem esquecer-se dos corredores e escadas, onde a corrente de ar é bem maior, devido às diferenças de temperaturas e vento.
Quanto aos hospitais e ambientes de tratamento dos doentes da covid-19
Por ter trabalhado por mais de 35 anos dentro dos hospitais públicos e particulares do Rio de Janeiro e outros estados, consertando e dando suporte de manutenção aos respiradores de CTI e de Centros cirúrgicos (Carrinhos de Anestesia), que é composto de um respirador em circuito fechado, para não anestesiar a equipe médica).
Com isso eu tenho bastante experiência, para saber e dizer que tanto os cemitérios quanto os lugares que atendem os doentes ou acidentados, são laboratórios e indústrias de vírus!
Se existisse esse suposto vírus, certamente ninguém sobreviveria por mais de sete dias, ao entrar nesses lugares de tratamento da covid-19, ou de passar pela porta de um hospital da covid-19.
Então eu lhes pergunto: Os funcionários da saúde e os que não trabalham com a saúde e sim em outros setores dos hospitais ou centros da covid-19, esses certamente não sobreviveriam aos suposto vírus?
Ninguém e nem mesmo os médicos especialistas em ventilação pulmonar, perceberam que os respiradores que ficam conectados ao paciente, na expiração do paciente, espalham virus para todo ambiente hospitalar ou para o CTI, onde estão sendo ventilado o paciente. – Então calculem quantos desses supostos vírus são lançados para o ambiente hospitalar por minuto, ou por horas ou dias. – Em linguagem mais simples, o paciente, ou melhor, a saída de ar dos pulmões do paciente, nada mais é que uma chaminé de vírus que lançam todo ar que o paciente exala, ou expira!
Esse ar além de passar pelas frestas e por baixo das portas, cada vez que alguém abre a porta do CTI, o ar contaminado espalha por todo recinto ou pelo hospital, com ou sem a ajuda dos ventiladores ou ar condicionados.
O ar condicionado joga o ar impregnado com o suposto vírus, para fora do recinto ou fora do prédio, com isso nenhum vizinho sobreviveria a esse tal de vírus!
Se fosse esse suposto vírus, todos que passam pela porta ou entram nesse recinto, já estaria embaixo de sete palmos de terra!
Somente alguns hospitais mais modernos, tem um sistema de pressão negativa, para sugar o ar ambiente do CTI. -- Esse sistema joga o ar contaminado para os vizinhos dos hospitais, contaminando assim toda a vizinhança que estaria morta, se fosse um vírus mortal!
As festas nos finais de semana em todos os lugares, onde existem as repressões e proibições, e os tumultos nas praias e em outros lugares.
Diante do que descrevi acima, sobre a chaminé desse suposto vírus, o que eu posso acrescentar aqui nesse tópico, é que nas festas ou nas praias e outros tumultos, esses suposto vírus se divertem sem lesar ninguém, talvez ele goste de uma bebidinha e em troca não incomoda ninguém!
Levem em conta que os lugares onde tem mais casos de contaminação ou de mortes são os lugares onde seus habitantes são mais comportados e não usam as suas rebeldias para burlar as proibições ou as leis que ainda não existem e nem vão existir!
Se isso ainda não for o suficiente para lhe convencer, veja o próximo tópico.
A contaminação através das águas dos rios e dos mares
É conhecido por todos que as águas correm para os rios e os rios correm para o mar, então vamos acompanhar os vírus até o mar!
O banho que tomamos com o corpo impregnando de vírus, a água que lava as roupas, a água que lava os alimentos que vem das feiras ou mercado, a descarga que usamos constantemente com os detritos infectados com fungos, vírus, bactérias e outros parasitas, todos vão para uma foça de fermentação das fezes, e essas vão para o esgoto ou valetas, e daí para os rios que correm para o mar.
Ainda tem as águas que lavamos os veículos, os animais, as residências, os comércios e as indústrias.
As chuvas levam todos os detritos e lixos infectados que encontram pelo caminho, além dos detritos e rejeitos de animais da indústria, comércio, residências, agropecuárias, animais mortos e outros tantos veículos do suposto vírus.
Temos ainda os lixos tóxicos das indústrias, e vazamentos químicos despejados clandestinamente nos rios, além do chorume que caem dos caminhões de coletas de lixos.
Além dos vírus que são lançados dos hospitais e laboratórios de pesquisas, onde os pacientes com suas doenças infectocontagiosas despejam nos vasos sanitários, tem as limpeza e assepsia de todos os recintos desses locais e ainda as mãos das equipes médicas.
São tantos lixos em todos os lugares, impregnados de todos os tipos de parasitas, vírus fungos e bactérias, que eu vou deixar que vocês completem a enorme lista!
Tudo é lançado ao mar, e o mar lança tudo nas praias e suas areias, onde todos com pouca roupa sentam e brincam, além dos banhistas, surfistas, mergulhadores e pescadores, que volta e meia estão bebendo um gole dessa água negra de tantos lixos, vírus, fungos e bactérias!
Se isso ainda não é o suficiente, então vamos acrescentar mais um pouco!
O aumento do nível do mar
A marinha e muitos moradores que residem próximo das praias ou próximo da foz dos rios, sabem bem que do inverno de 2010 até os dias atuais, o mar vem subindo aqui em nosso litoral Brasileiro, enquanto em outros lugares o mar está descendo, isso vem acontecendo anualmente no início de nosso Inverno, e a cada ano em dias anteriores ao ano que passou, e os dias estão se estreitando, e poderá acontecer antes do inverno Brasileiro.
Com o mar subindo ou com as ressacas do mar, a agua entra pela tubulação de esgoto, os rejeitos depositados nas caixas de rejeitos humanos (foça séptica), dos prédios próximo ao mar, essas flutuam e passam por cima dos filtros, e na maré vazante esse resíduo é sugado para o mar, e do mar para as praias e suas areias, onde todos se deliciam desse mingau de fezes, volta e meia bebem um gole cheio desse suposto vírus exterminador, e outros parasitas que causam inúmeras doenças!
É ai que mora o perigo, que ninguém ainda percebeu, e poderão perceber, pegando os gráficos da Marinha e comparando ou emparelhando com os gráficos desse suposto vírus!
E qualquer semelhança não é mera coincidência, e sim a realidade de que a terra está se deslocando, e seu eixo que é inclinado está perdendo essa inclinação e se verticalizando, encontrarão no site seguinte, que é todo dedicado a esse assunto!
Creio que a metade do que relatei aqui, seria o suficiente para todos os ribeirinhos e frequentadores das praias e pescadores artesanal do mar, estarem fora de nosso convívio, e estariam nas estatísticas e coberto de terra.
Então eu lhes pergunto é ou não é um mistério para a ciência médica?
Ou seria outra coisa?
Se for outra coisa, essa outra coisa encontra-se na página inicial desse site, e seus porque encontrarão em outros sites e vídeos.
Estarei aqui sempre a disposição, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas ou melhores esclarecimento!