Eu me chamo Milikely, mas muita gente me chama somente de Mili/Mily ou de Kelly pela dificuldade na pronúncia do meu nome, e meus pronomes são femininos, ou seja, Ela/Dela.
Eu sou moçambicana (vocês já devem ter notado pelo meu sotaque nos vídeos) e tenho 18 anos.
Eu comecei a escrever em 2019, um ano depois de eu entrar na plataforma.
Atualmente eu escrevo fanfics de K-Pop focadas no grupo Tomorrow x Together e Seventeen, mas a participação de grupos como Ateez, Stray Kids, Itzy, StayC, (G)-IDLE, Girls Generation, Aespa e Twice como outros personagens é bastante comum em todos os meus livros.
Os gêneros que escrevo variam bastante, e já escrevi ficção cientifica, fantasia, young adult, aventura e ação, tudo isso, é claro, com uma pitada (bem grande) de romance e ficção adolescente.
Além de escritora iniciante, eu também sou estudante (atualmente pre-universidade), dona de um pequeno negocio, uma loja que produz e vende artigos de resina personalizados, e planejando começar em breve uma marca de roupas também. Eh... é um monte de coisa para uma pessoa, então eu espero que entendam meus sumiços e atrasos em atualizar, mas eu estou fazendo o meu melhor para evitar qualquer inconveniência :)