Temos a nossa Rádio África Milarts, ouça louvores pregações musicas culturais e muito mais. Para aceder a Rádio Clica em "Rádio".
NOVIDADES DA SEMANA
NÃO É O QUE AS PESSOAS DIZEM.
O ponto central está em achar a tua real identidade em Deus, enfrentar as tuas batalhas, vencer os teus medos, gritar bem alto pra tu mesmo que nasceste para neste tempo e acima de tudo agradar a Deus.
Os que saem por aí se justificando daquilo que fizeram ou não fizeram, os que saem para tentar justificar, lamentar ou queixar-se aos outros, mendigam aceitação, perdem a parte boa da existência "AONDE A NOSSA VIDA É CAPAZ DE DIVIDIR OPINIÕES" se somos mesmo ou não, se fizemos mesmo ou não!.
Quanto às pessoas, "hahahahaha" abençoadas pessoas... Elas sempre vão falar, bem ou mal. E se julgares alguém que te julgou, fazes o mesmo jogo.
A sabedoria é: FICAR CALADO, TRABALHAR E APRECIAR NAS CALMAS ENQUANTO ELAS SE DEBATEM SOBRE NÓS.
Conselho de quem já foi tratado como Diabo, Satanista, Maçónico, Bruxo, impactado ou afectado, Rebelde, gracista, mulherengo e mais alguma coisa.
Santidade, Sacrifício e Serviço.
Gerson Valente Mestre e Líder da Turma da Palavra no Namibe.
saiba mais em: https://www.facebook.com/gelsonvalen.valente
Por:Jéssica Santos
em 28.09.2020, 13:13
É o novo desafio que está a correr a internet. Tem dança, distanciamento social, um prato com comida e a música “Jerusalema” de Master KG e Nomcebo Zikode.
O “Jerusalema Challenge” é a nova coreografia contra a Covid-19 que, apesar de envolver um grupo de pessoas, cumpre as normas aconselhadas pela OMS e DGS. Se és um utilizador atento ao TikTok, Youtube, Facebook ou Instagram já deves saber do que se trata.
Ao som de “Jerusalema”, as pessoas dançam sem terem contacto entre si e apelam, assim, a uma mensagem de esperança e união no combate à Covid-19.
A coreografia foi criada por um grupo de amigos em Angola, em fevereiro deste ano e, depois de ter chegado a Portugal, tornou-se num fenómeno mundial.
“É uma dança que foi feita por angolanos, depois foi feita em Portugal e a partir daí tornou-se viral”, disse Master KG numa entrevista ao jornal sul-africano Sowetan.
Desde pedidos de casamentos, coreografias com enfermeiros, médicos, polícias, freiras, trabalhadores de companhias aéreas e até Cristiano Ronaldo. Ninguém ficou indiferente a esta coreografia que se tornou no “Jerusalema Challenge”.
Vamos dançar juntos, mais unidos do que nunca, ainda que com dois metros de distância, nesta luta contra a Covid-19.
Fonte: https://rfm.sapo.pt/animadores/6513/jessica-santos
VIOLÊNCIA NÃO É O MELHOR CAMINHO.
Artigo de opinião
É com muita tristeza que vi jovens saturados a invadir comité do partido no poder, a atear fogo em bens públicos, a apedrejar irmãos angolanos da área de saúde, a atentar contra vida de jornalistas que respondem por emissoras que prestam serviço a Nação (embora aquém do desejado quanto a imparcialidade); é com admiração que vi Luanda pegar fogo, e bens comuns serem destruídos. Não vou chamar a isso subversão, porque acredito que não houve um plano, uma orquestra, mas aconteceu, e é matéria de estudo profundo (este ato inesperado e ainda isolado de vandalismo extremo)
Não podemos mais fechar os olhos ao estado crítico que todos vivemos, e devemos chegar a conclusão que o país está doente e não temos mais um país seguro para ninguém hoje, e não há um grupo que se identifica, um cabeça que orquestra, mas é o próprio povo que está saturado com o estado atual do país.
Obs: Quando vemos um agente da polícia nacional destacado no Ministério do Interior a balear seus colegas e sem receios rebentar com seus miolos, é porque a doença que acometeu o povo é profunda, e quando vemos jovens apedrejar funcionários da saúde, é porque nossa saúde não está no lugar, precisa-se se ouvir sociólogos, psicólogos, teólogos e deixar de politizar a situação, porque os país está doente e as esperanças estão enclausuradas.
Esse é o país atual de crianças que pedem esmolas para sustentar pais desempregados, país de mulheres que se prostituem para sustentar a família sem saída, é o país de adolescentes que apanham metais para pesar por míseros kwanzas, é o país atual de jovens em torno do angofoot, Angola da Sorte, onde jovens tentam sorte e têm mais esperanças nessa aposta que nas propostas de eleições, é o país de promessas de empregos com perdas de empregos todos dias, fecho de lojas, e mercado fechado para mais segurança de investimentos, país com leis menos forte que os homens forte, é o país do nada novo, o país com saudades do tempo da corrupção extremada porque ao menos tinham o que comer, é o país da fome que não quer ser relativa, e só falta vermos os cães se manifestarem nos contentores contra famílias que tomaram seus lugares e caçam ossos que restaam do jantar dos compatriotas nas centralidades, é o país atual dos sequestros para tirar dinheiros no ATM, é país dos bolseiros que voltaram formados para não fazer nada, é o país sem programa, o país que a Covid-19 contaminou a sua respiração e o colocou em coma grave. Essa greve revela nossa situação grave, e essas manifestações revelam nossa saúde emocional, nossa estado psíquico. As coisas não estão bem.
Para mim, essa manifestação surge apenas como um demonstração a destruição de símbolos que já não simbolizam esperança. Ao queimar transportes que já são poucos, e a ferir médicos que já são insuficientes, estamos a dizer, que o problema somos nós.
Até transportes particulares sofreram ataques.
Já vi autocarros destruídos a fogo em outros países, a semelhança do Brasil com o governo de Dilma que se seguiu com empechement, e quando isso ocorre, é sempre porque o povo chegou ao limite. Não basta convocar forças, deve estudar as raízes e resolver o problema na base, não basta acusar A e B, só deixando para traz o orgulho e a hipocrisia, podemos todos resolver os problemas de facto com diálogo e estratégia pública melhor.
Se não podemos resolver problemas pequenos, eles crescerão, e se não podemos apagar com soluções concretas pequenos fogos, eles se tornarão grandes incêndios. Apelo a soluções concretas! VIOLÊNCIA NÃO É O MELHOR CAMINHO.
À todos que têm fé em Deus recomendo:_Jeremias 29: 7 Procurai a paz da cidade para onde vos fiz transportar; e orai por ela ao Senhor, porque, na sua paz, vós tereis paz.
Com muita tristeza, Sadrak Manuel Lufuankenda
fonte: Facebook
SUPER STUDIO FOTOS
O Cantor e Músico Gospel estimado na provincia do Namibe e não só, tem impactado positivamente a provincia por meio da adoração e louvor. É realmente um exempl para jovens que devem deixar o mundo e ligar-se a Cristo.
acompanhe o video clip no seu canal youtube.
Siga o facebook:
"O adorador Quem trás o cheiro da adoração
Tem inimigos ;
1.inveja( mudou se o semblante de caim)
2.morte(perseguiçao no fisico,no espirito- os agentes do maligno segando os olhos dos varios até os chamado filho de adão .
filhos gerados a pôs a ida de cristo - perderam a capacidade de verem no mesmo ânglo das visões operaçionais nos olhos de cristo seu modelo
Não mas compaixão nos seus coraçoes quanto a vontade de Deus ".
Por: Loth Reis
aos 6 de Fevereiro de 2022, 7h:20 Am.
fonte: https://www.facebook.com/MinistroLoth/
Ouça Loth Reis na nossa Rádio no Canal Gospel.