Volta às aulas no 2º Semestre
Volta às aulas no 2º Semestre
No dia 29 de julho, os mais de 3 milhões de estudantes matriculados na rede estadual de São Paulo retornaram às salas de aula para o início das atividades do 2º semestre.
O Miguel Munhoz, conta atualmente com mais de 1400 alunos matriculados, distribuídos em 3 períodos de aulas, do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. Além das turmas regulares, temos também o NOVOTEC, com duas turmas de Ensino Técnico, nos cursos de Logística e Desenvolvimento de Sistemas.
Nos dias que antecederam ao início das aulas, realizou-se o Planejamento do 2º semestre, sob orientação da Coordenação e da Gestão Escolar, para análise dos índices do 1º semestre e a partir deles, estabelecer as metas para o 2º semestre. Projetos, saídas culturais e passeios, dentre outros itens também foram discutidos e definidos.
O retorno do nosso alunado se deu com tranquilidade e alegria neste 29 de julho. Desejamos um 2º semestre muito prazeroso, desafiador e produtivo para toda a comunidade escolar do Miguel Munhoz Filho.