Pré-mirim nos JEESP
Pré-mirim nos JEESP
Chegou a vez dos pré-mirins nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Nossos alunos dessa categoria, estão competindo no futebol de salão e no handebol, sob orientação da Profa. Denise, de Educação Física. 28 escolas da Diretoria Sul-2 estão inscritas nesta etapa, que teve início no dia 11 de outubro.
Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP, têm por objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os estudantes das Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Médio em todo o Estado, favorecendo a descoberta de novos talentos esportivos, além de contribuir para a educação integral e desenvolvimento de competências e habilidades.
O site do Miguel acompanhou a saída animada dos alunos e da Profa. Denise para uma das competições, registrada nestas fotos. Desejamos à nossa equipe, sucesso nos jogos e muito aprendizado com a participação nos JEESP.