Miguel é destaque na premiação OMASP 2025
Miguel é destaque na premiação OMASP 2025
No dia 14 de junho, o Miguel Munhoz participou da cerimônia de premiação dos medalhistas da OMASP 2025 (Olimpíada de Matemática das Escolas Estaduais do Estado de São Paulo), no Centro Educacional Poliesportivo Antônio Baldusco, em Itapecerica da Serra.
A cerimônia foi destinada aos alunos medalhistas da Diretoria de Ensino Sul 2, que conta com mais de 90 escolas. Foram 2738 estudantes agraciados com medalhas de bronze, prata e ouro, além de medalhas destinadas também aos professores com maior número de medalhistas de ouro.
Os alunos do Miguel Munhoz, que compunham uma das maiores delegações, com 97 medalhistas, foram prestigiados por seus familiares, colegas, professores, membros da coordenação pedagógica, gestão e funcionários da escola.
Numa próxima etapa da Omasp, todos os estudantes medalhistas de ouro passarão por mais uma fase da competição e concorrerão a vagas nas aulas intensivas preparatórias para a Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM).