Grêmio do Miguel toma posse
Grêmio do Miguel toma posse
Após uma intensa campanha eleitoral, com apresentação das propostas das 7 chapas formadas, os alunos do Miguel Munhoz participaram das eleições para o Grêmio Estudantil, com significativo número de votantes.
Dos 854 votos depositados nas urnas eletrônicas, a chapa Evolution venceu as eleições com 484 votos. A cerimônia de posse do Grêmio foi realizada no dia 04 de abril, com a presença do gestor da escola, todos os membros da Equipe de Coordenação do Grêmio e da Comissão Gremista de Direitos Humanos , o coordenador geral do Grêmio Estudantil do ano anterior, membro da Comissão de Direitos Humanos anterior, o articulador do Grêmio Estudantil da escola (COE), o paraninfo do Grêmio Estudantil, representante da comunidade membro do Conselho de Escola e todos os professores e estudantes presentes na data do evento.
As passagens dos mandatos da equipe de coordenação e da comissão de Direitos Humanos anteriores para as novas equipe e comissão devem ocorrer logo após o período de transição. Desejamos um bom mandato ao nosso novo Grêmio Estudantil e que ele consiga ser um canal de muita proatividade em prol dos anseios dos estudantes e de constantes melhorias para a nossa escola.