Diretor Marco recebe homenagem
Diretor Marco recebe homenagem
Neste ano, o Instituto Serve Bem Brasil (ISBB), realizou nas dependências do Miguel Munhoz, um evento comunitário destinado aos moradores do Parque Santo Antonio e do Jardim Germânia, de onde provém a grande maioria de nossos estudantes.
A escola abriu suas portas para essa ação social, que contou com atendimento jurídico para aposentados, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, testes oftalmológicos, palestra sobre habitação e regularização fundiária, palestra sobre a Lei Maria da Penha, ações do projeto de segurança alimentar do Instituto e brincadeiras para as crianças.
O evento atraiu grande público dessas comunidades, que puderam se beneficiar das atividades ofertadas. A concretização do evento contou com diversos e importantes parceiros, como a UBS do Jardim Germânia, uma grande rede de apoiadores voluntários, autoridades e empresas.
Com esse contato entre nossa escola e o ISBB, o Instituto pôde conhecer mais de perto o trabalho realizado no Miguel Munhoz, outras ações sociais já realizadas, reconhecendo a relevância dos serviços educacionais e sociais prestados por nossa escola à comunidade.
Daí a indicação do Diretor Marco, para concorrer ao prêmio de destaque na área de educação na região, no prêmio Destaques do ano de 2025 da ADEESUL (Associação em Defesa da Economia Empresarial da Zona Sul SP).
No mês de dezembro, nosso diretor foi agraciado com uma homenagem nessa premiação, dentre personagens que se destacaram em diversos segmentos além da educação, como saúde (Hospital do Campo Limpo) e segurança pública (Guarda Civil Metropolitana), dentre outros.
Parabenizamos o diretor Marco por essa premiação, que a dedicou a todos que fizeram com que o Miguel Munhoz fosse reconhecido como um exemplo na área da educação em 2025, em nossa região.
Evento comunitário no Miguel Munhoz
Plateia do Destaques ADEESUL 2025
Diretor Marco na cerimônia de homenagem
Lideranças da ADEESUL