Melhor Agência de SEO do Brasil 2017

Você sabe qual é a melhor agência de SEO do Brasil? Para responder essa pergunta é muito simples. Basta olhar os 10 primeiros colocados na pesquisa do Google para quando você procura algum termo relacionado ao marketing de busca, ou SEO.

Nesse caso, você chegou até aqui porque procurou por "melhor agência de SEO".

Deixa eu lhe explicar algo importante...

Esse site é um domínio gratuito do Google e é a prova que se conseguimos fazer um trabalho de colocar este site com várias limitações no topo das buscas, significa que podemos fazer "milagres" com o seu site.

Vicente Sampaio Idealizador da Academia SEO

Uma foto bonita de agência (que não é a nossa) para ilustrar esse site lindo.

Mas não podemos responder a pergunta....

Qual a melhor agência de SEO do Brasil?

De uma forma tão simplista, não é mesmo?!

Primeiro você precisa entender o que é SEO. Para isso, vamos mostrar o vídeo do nosso querido chefinho Vicente Sampaio que explica exatamente o que diabos é o tal do SEO (não pronuncie errado, por favor. Assista o vídeo para entender a pronúncia correta).

O que fazemos

Google Marketing

Marketing Digital

Marketing de busca

Inbound Marketing

Social Media Marketing

Performance Marketing

SEO

Google AdWords

Mobile Ads

Facebook, Twitter

CRO

Google Analytics

Planejamento

Youtube

Remarketing

SMO

Seja que for a nomenclatura ou os serviços utilizados, a nossa missão é fazer com que a sua estratégia de web seja lucrativa. Conseguimos isso por intermédio de 5 pilares, utilizados individualmente ou em conjunto:

Google - resultados de procura (SEO e também AdWords): Geração de tráfico intensamente qualificado, atraindo potenciais clientes do serviço na maior parte das vezes perto do instante de concluir a compra de seu resultado ou serviço. Saiba mas

Rede de display Google e também mídia em portais: Sua empresa aparece para seu público- fim em milhares de páginas por intermédio de anúncios de escrito, banners ou anúncios de vídeo. Utilizamos técnicas de remarketing, impactando seletivamente pessoas que passaram por seu website, segmentação contextual por tópico, sítio ou termo -chave, ou pelo perfil da população demonstrado por páginas visitados anteriormente. Saiba mas

Redes Sociais: Planejamos, criamos perfis, geramos teor, engajamos seus seguidores e também montamos recursos de monetização em Facebook, Twitter, Linkedin, diário virtual corporativo, entre muitas outras recursos. A sua empresa já está nas redes sociais, seja essa a sua vontade ou não. O que não tomar as rédeas da situação e também tornar a sua presença em um fator positivo para sua marca? Saiba mas

Google Analytics: Tome resoluções estratégicas para a evolução de sua presença acessível sabendo quem visitante o seu sítio e também o que acontece dentro dele. Saiba eg que a impacto das várias fontes de tráfico nas conversões, mesmo não tendo sido a última manadeira de entrada ao sítio da Internet. Saiba mas

Ação de planejar : Para potencializar a ação conjunta das diversos ações, temos uma equipe de elaboração de um projeto e também ajuda que definirá o escopo do projeto e também as metas a serem atingidas.

Compradores e também Cases

Em nossos 6 anos de atividade, atendemos para centenas e centenas de clientes do serviço dos mas variados portes e também mercados, em projetos pontuais ou contínuos. Conheça pequeno número de de nossos casos de sucesso.

Aliás, se você pesquisar por SEO no YouTube, você vai encontrar este vídeo na primeira posição. Mais um ponto para nós, ein amiguinho! ;)

É importante ressaltar que há diferença na obtenção de resultados de busca entre orgânica e links patrocinados. O primeiro conquista-se através dessa otimização de resultados e credibilidade, já os links patrocinados ocupam as primeiras posições na busca porque pagam pelo serviço.

Dentre as técnicas de otimização podemos também atribuir o desempenho levando em consideração os fatores On-Page e os Off-Page.

Entre os principais fatores On-Page, estão:

Títulos das páginas – é o atributo mais importante para um bom posicionamento no Google.

Meta tags – é um conjunto importante de ferramentas de comunicação entre o desenvolvedor do site e os mecanismos de busca.

Heading tags – são recursos de programação HTML utilizados para destacar títulos e sub-títulos de uma página.

Atributo alt em imagens – funciona na otimização de imagens e é utilizado desde o uso de tags, até o nome da imagem, conteúdo onde a imagem está inserida e links.

Domínio – utilizar palavras-chave na escolha do domínio é fundamental para auxiliar no bom posicionamento.

URL do arquivo – quanto mais curta a URL, mais fácil será de lembrá-la.

Conteúdo – está intimamente ligado a forma como você escreve e disponibiliza as informações nas páginas do seu site.

E entre os fatores Off-Page, estão:

Número de links externos – aqui é fundamental ter conteúdo relevante para merecer ser linkado por outros sites.

Qualidade dos links externos – Link building, ou seja, ser endoçado por outro site de maior relevância.

Texto âncora dos links externos – deve conter a descrição sobre o que a página trata, qual assunto aborda, o que será encontrado depois de clicar.

Idade de um domínio – aqui é possível fazer uma analogia com o vinho, quanto mais velho, melhor, com mais credibilidade, mais bem posicionado.

Além de todos esses fatores listados acima, também é importante saber o que o seu cliente busca. De que forma ele pesquisa pelo seu produto ou serviço? Quais palavras-chave ele utiliza para encontrar o que procura? O que exatamente ele digita nos mecanismos de busca? E mais: o que o concorrente está fazendo? Como ele está posicionado em relação aos demais?

O principal objetivo de trabalhar o SEO é o de atrair novos visitantes e, com isso, aumentar consideravelmente as suas chances de conversão em ligações, Leads e vendas.

É muito importante salientar que SEO é um trabalho de médio a longo prazo, que objetiva aumentar a quantidade de visitantes através da confiança dos buscadores. Depois do trabalho feito, certamente os resultados aparecerão e sua empresa e/ou serviço poderá estar entre os primeiros resultados de busca.

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça"

É gratificante ver os resultados na prática e sem enrolação, concordas?

Se você ainda não está acreditando no que os seus olhinhos estão vendo, é muito simples. Pesquise você mesmo!

Bem, se isso não prova para você que nós somos bons o suficiente para cuidar do seu negócio na internet, eu não posso fazer mais nada.

Aliás, posso sim. Deixa eu lhe recomendar esse eBook gratuito aqui para ver se muda de ideia e contrata a nossa agência ou então aprende a fazer SEO com a gente e manda bala sozinho. É uma boa também.

Aqui está o link para baixar o eBook: http://seosemsegredos.com.br/

O significado de SEO é Search Engine Optimization. Na prática do mercado de marketing, definimos SEO (Search Engine Optimization) como um conjunto de métodos com objetivo de potencializar e também progredir o posicionamento de um website nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos páginas de procura, angariando mas visitantes e também portanto mas conversões.

Essencialmente o aumento de visibilidade nas buscas orgânicas, faz com que você esteja ao alcance de mas pessoas, gerando mas visitas, isto é, aumentando o tráfico orgânico. Se, você estiver aprofundado para os termos corretos, que esteja desempenado com o seu público- fim, estas visitas podem produzir conversões. Esta sequência é fundamental para uma boa estratégia de SEO.

História do Termo SEO

O termo Search Engine Optimization foi empregado pela primeira vez pela empresa Multimedia Marketing Group (MMG), de John Audette, onde a finalidade era realizar métodos que fizessem com que um página da Internet conseguisse um posicionamento nos resultados de procura melhor do que os concorrentes.

Ao longo dos anos, o SEO passou a ser realmente mas desempenado ao cliente final juntamente aos robôs de busca. Então, temos uma visão mas centrada em aspectos técnicos e também de teor.

SEO como Meato de Conversões

Enquanto avaliamos o tráfico orgânico como um meio de entrada de usuários qualificados, vamos poder notar que a taxa de fechação de conversões é verdadeiramente superior aos outros canais, como Backlinks Patrocinados ou ainda Mídias Sociais.

Em pesquisa realizado pela Ascend2, em Junho de 2015, mostrou que 89% dos profissionais de marketing que responderam a busca apontam que confiam em SEO para prosperar seus posicionamentos, tráfico orgânico e também geração de leads.

Já em Fevereiro de 215, uma busca realizada pela Econsultancy, mostrou que 73% dos profissionais in-house e também 76% das agências de marketing ao volta do planeta apontam SEO como uma manancial de óptimo ou ótimos resultados (ROI).

Na Filial Rabino, entendemos que o meato de tráfico orgânico, enquanto muito aprofundado (SEO), é fundamental para nenhum gênero de empresa que verdadeiramente queira realçar no cenário de marketing do dedo brasiliano.

Diferença entre SEO e também Backlinks Patrocinados

É bastante essencial não confundir os resultados orgânicos com os resultados patrocinados. Como exemplificado na imagem, os resultados orgânicos são marcados com verde e também os resultados patrocinados são marcados com colorado.

SEO - Resultados Orgânicos em comparação com Backlinks Patrocinados

Mesmo que nos dias de hoje em dia a diferença visual ser insuficiente, na prática a diferença é bastante extensa. Atualmente, para chegar junto aos resultados patrocinados, empresa ou população precisa anunciar através da plataforma Adwords. Já para estar entre os primeiros resultados orgânicos é necessário um trabalho real fundamentado em diversos técnicas de SEO.

Como Funciona o SEO?

Entre estas técnicas e também métodos, vamos poder dividir o SEO em duas frentes distintas: os fatores Acessível -Page e também os fatores Off-Page (ou ligação building). Pela tradução direta, os fatores Conectado -Page caracterizam-se por técnicas que alteram ou melhoram aspectos internos do sítio. Já os Off-page caracterizam-se pelos aspectos externos, como backlinks.

Entre os primordiais fatores Disponível -Page, vamos poder listar:

Títulos das páginas

Meta tags, principalmente a Meta Description

Heading tags

Atributo alt em imagens

Domínio

URL do registo

Em relação aos fatores Off-Page ( caminho building), vamos poder listar:

Número de backlinks externos

Qualidade dos backlinks externos

Escrito âncora dos backlinks externos

Os fatores mencionados supra são somente a “ponta do iceberg” pois próprio Google diz que existe para centenas e centenas de fatores que eles observam para qualificar uma página ou sítio da Internet em seus resultados. À vista disto, criamos um ebook de SEO grátis, com a alvo de mostrar como você é possível que realizar SEO em seus projetos. Basta clicar cá e também solicitar o ebook.

Um outro marca essencial é a complicação de se aprimorar poucos aspectos de SEO. Segundo pesquisa da Econsultacy mas de 7 em 10 pessoas que responderam o estudo dizem que o teor, foi de longe, o maior fator de melhoria dos seus projetos. Mas de 72% dos entrevistados apontaram que a geração de teor foi a técnica de SEO mas efetiva.

Técnicas de SEO

Fundamentado na minha experiência e também do que fazemos cá na Filial Rabino, entendemos que a geração de teor é um ótimo pilar, porém ainda precisamos de um ótimo trabalho de arquitetura da informação somado à bons títulos e também meta descriptions.

E também que a Vantagem do SEO?

A origem do trabalho de SEO é recrutar novos visitantes e também, com mas visitas, aumentam as suas chances de conversão (lead ou compra). Logo, com um bom trabalho de SEO, você é possível que aumentar as suas vendas, número de visualizações de página, número de leads, assinantes de feeds, isto é que for a sua métrica de conversão.

É essencial frisar que SEO é um trabalho de médio/longo prazo que visa aumentar a quantidade de visitantes por intermédio de entendimento do seu sítio e também crédito / poder percebida pelos mecanismos de procura. Uma vez fato o trabalho, enquanto o sítio da Internet brotar muito nas pesquisas, será por credibilidade/entendimento.

Em média, notamos que um projeto de SEO inicia a provar resultados a gretar de 4 meses de projeto. De antemão disso, simplesmente se o página da Internet gozar qualquer obstáculo estrutural ou alguma coisa grave que impeça os mecanismos de procura de ler o teor / conjunto de páginas da Internet. Como você é possível que notar inferior, temos bons projetos de SEO com resultados a gretar de 4 meses de projeto:

Consultoria de SEO

Com este serviço, seus clientes do serviço conseguem aumentar as receitas e também compradores oriundos de procura orgânica.

Se precisa de uma dependência séria, com profissionais experientes, o seu lugar é cá! Clique e também confira os particularidades da nossa consultoria.

Epílogo

Uma das mas valiosas dicas: faça o website assim o utente ache o que ora, de forma e também análise simples, e também com os conteúdos mas relevantes possíveis. Quero manifestar, se eu, eg, entrar em um sítio da Internet de computação, portanto supõe-se que eu queira ver artigos relacionados à computação. Não será lítico se eu achar backlinks e também teor sobre culinária. Não tente enganar o buscador, colocando assuntos pornográficos ou polêmicos para invocar tráfico ao seu website. Esta classe de prática é condenada pelos buscadores e também com frequencia resultam em punições.