Cada casa é um caso, com quantidades de moradores e equipamentos de consumos diferentes por isso necessitamos de análise de consumo da residência para poder dimensionar a demanda necessária, através de uma conta de energia conseguimos realizar um pré-projeto.
Este sistema tem sua ligação junto com a rede de distribuição de energia da sua região, toda energia que é gerada em sua residência e que não for consumida é depositada na rede de distribuição, o excedente gera créditos de energia que pode ser utilizado posteriormente.
Não, pois a contratação de energia da concessionária tem uma taxa mínima de consumo a ser paga, um sistema conectado à rede tem por objetivo reduzir a conta de energia ao mínimo essa redução é muito significativa chegando até 95% de economia.
Qualquer sistema pode ser aumentado para atender demandas maiores, lembrando que no caso de um sistema conectado à rede se houver troca ou acréscimo de inversor é necessário fazer o processo de regularização junto a concessionária.
Não, atendemos em todo o território brasileiro e atualmente expandimos uma filial no Estado do Paraná.