Jaylee sobreviveu à invasão alienígena (Anjos) na Torre Bawarrod, um antigo complexo de prédios transformado em feudo e comandado por Vampiros escravocratas.
Quando sua mãe fica anêmica, Jaylee torna-se doadora em troca de alimento e remédios, mas cai nas garras de um terrível general Devon Riezdra com a fama de sugar até a última gota de sangue de seus escravos. Se quiser manter sua família à salvo, Jaylee precisa sobreviver o máximo de tempo.
Começa um verdadeiro jogo de sedução no qual os papéis de caça e caçador se misturam.
Antes de ser um temido General Devon Riezdra era um soldado renegado com uma vida infeliz... E uma escolha entre a família e o poder.
Baixe o PDF
Thalise se apaixona pelo Imperador Kaiser Bawarrod e fará de tudo para conquistar seu coração.
Agora que é Imperador, Zane descobre que seu mestre, Kaiser, não está morto e começa a duvidar se os poderes do Deus-Interior estão em seu sangue ou se é um impostor. A guerra contra os Alienígenas se intensifica e Zane precisa descobrir os segredos dos Deuses se quiser vencer.
Com a reconstrução do mundo após a guerra contra os alienígenas, Zane encontra novos inimigos: Nemesis, uma versão vilã de si mesmo e originária de um universo paralelo, além de Raymond, um vampiro com desejo de vingança que fará de tudo para roubar a coroa.
Disponível pelo Kindle Unlimited
A noite avança e Raymond parece vencer sobre os vampiros da Luz. Zane terá que encarar suas próprias trevas, tornar-se seu Nemesis e realizar sacrifícios inimagináveis para impedir seus inimigos e proteger sua família e amigos. Seria Zane capaz de reencontrar o amor?
Disponível pelo Kindle Unlimited
Todos terão de conviver com ele: Nemesis! O Deus das Trevas está em guerra com sua ex-esposa e enfraquecido após a Singularidade. Ele terá que vencer uma praga alienígena que suga a vida do planeta e firmar um acordo de paz com Os Viajantes das Estrelas.
Em breve.
De posse de uma vacina capaz de anular os poderes dos vampiros, Raymond ataca a cidade prometida de Auringon com o único desejo de se tornar o Deus Supremo. A Era dos Deuses sofre uma transformação.
Em breve.
Há apenas um inimigo no universo que Zane deve temer além de seu lado trevas e ele acaba de chegar no Planeta. O Engolidor de Deuses fareja sua presa e fará de tudo para roubar os poderes de Zane.
Em breve.
Tristan é príncipe de Bawarrod quando conhece o escravo de sangue Taylor. O amor entre eles é imediato, tenro e muito proibido.
Disponível na Amazon
Mia é filha de Henri e herdeira de Zegrath, teve sua vida previamente destruída em uma guerra entre famílias e agora está de volta para recobrar a coroa que tem direito.
Disponível na Amazon
Uma singularidade trás a vida a inteligência artificial Vulpine. Pode ser lido independente!
Mestres da ilusão! Seus poderes são voltados para o ramo mental como a Dominação e a Telecinese. Alguns possuem o poder da empatia e conseguem perceber emoções e pensamentos daqueles que os cercam.
Dominam o ramo da eletricidade e campos magnéticos. O número de vampiros dessa Casa é controlado, pois se forem numerosos, devastarão o planeta com sua sede de sangue!
Amantes do ocultismo, da arte e dos caminhos da adivinhação, são extremamente arrojados e belos, detentores da informação. Não se interessam pelas coisas mundanas. São detectores de mentira ambulantes.
Alquimistas auspiciosos, controlam o poder do sangue, podendo envenenar qualquer objeto. O gasto de energia é menor e por isso, são valiosos em batalha. Agem por impulso, muito emocionais.
Amigáveis, gostam de liberdade e da natureza. Costumam andar acompanhados de lobos-metamorfos. É possível confiar na palavra de um Mordecai, eles honram acordos.
Feiticeiros que controlam as magias elementais como Terra, Ar, Vento, Gelo, Clima etc... Os laços de sangue são supervalorizados por essa Casa e a lealdade é uma virtude que costumam apreciar.
Uma Casa só de mulheres, capaz de controlar os nascimentos de seus descendentes. Seus poderes são voltados à proteção e são escudos de guerra. Valorizam a sororidade e respeitam os ciclos da Lua. Seus poderes se concentram em refletir danos, usar campos de força para proteção (escudos) e armas.
Verdadeiras máquinas de guerra, cultuam o corpo físico e a potência de seus golpes é extrema. Dizem que o poder dessa família transcende o sangue e se alastra pelo corpo, concendendo supervelocidade, superforça e uma couraça indestrutível. São fãs de cicatrizes. Os melhores soldados.
Não temem a morte, pois a controlam. Possuem um poder devastador, capaz de corroer e apodrecer todas as formas de vida e as inanimadas. Foram amaldiçoados no passado e estão dispostos a provar seu valor.