RECICLÁVEL: ACOMODE-SE OU RECICLE-SE

Imagine voltar ao passado de uma maneira inusitada!?

João Victor, aos 35 anos, é um daqueles caras altamente frustrado com a vida: nunca casou, nunca teve estabilidade financeira, não tem filhos, mora de aluguel num pequeno quarto e agora vai encarar o desafio de ser o porteiro do Colégio onde estudou na infância.

À princípio parecia mais uma função a preencher seu confuso currículo, mas essa nova experiência vai mexer com coisas que estavam escondidas por muitos anos. O inevitável convívio com funcionários e alunos vai revirar o cotidiano de João, trazendo à tona paixões mal resolvidas, complexos inferiores, preconceitos, bullying e colocando diante dele uma pergunta crucial: Acomodar-se ou Reciclar-se?

A gincana de primavera se aproxima, e junto com ela, crianças em busca de um prêmio. E também, amizades verdadeiras, empatia e claro, muita bagunça!

Vamos revirar o lixo!?

Acomode-se ou Recicle-se! 

O BAÚ DE SHAILO

Quando ela pensou ter chegado ao limite, descobriu que ainda havia uma porta a ser aberta. Shailo é uma garota de 20 anos, que procura emprego e tenta seguir em frente sem depender de sua caótica família, até que um suicídio dentro de casa desencadeia uma série de segredos que ela tentou esconder a todo custo.

Quando as coisas começam a dar errado, Shailo tenta enfrentar o mundo como sempre fez, mas no seu interior surge um inimigo que desintegra suas expectativas a reduzindo a quase nada.

Numa busca frenética por sobrevivência, a garota ainda se depara com um misterioso desaparecimento, onde só ela poderia se importar a ponto de enfrentar a si mesma. Enquanto corre pelo mundo, desafia seus traumas e o preconceito de pessoas que lhe cercam, mas também encontra abrigo e compaixão.

O velho baú de madeira guarda um mistério que poderá resgatá-la de seu sofrimento, mas alguém precisa desvendá-lo antes que seja tarde demais. 

ROTULÂNDIA

Em época de verão do consumo, Rotulândia, a maior cidade do Mundo Quadrado recebe milhares de novos visitantes. Entre eles está Desrotulado, sim, o nosso amigo não tem um rótulo. Em apenas sete dias terá que se tornar um produto oficial, caso contrário, será expulso. Nos diálogos com personagens curiosos como os confetes coloridos, a senhora Garrafa, a senhorita Extrato de Tomate em Sachê, entre outros, o nosso amigo vai refletindo no que deseja se tornar, e precisa ser rápido. Aliás, no mundo dos rótulos não é permitido ficar sem um!