Manicure como atrair clientes?

Use o Instagram

Mais e mais pessoas estão recorrendo ao aplicativo de compartilhamento de fotos para descobrir novos produtos e serviços.

Embora sua conta no Instagram tenha começado apenas como o trabalho diário de um técnico de unhas de Nova Jersey, Phuong Luu se tornou um nome reconhecido na indústria.

Ele conta que sabia que sua conta estava se tornando muito popular quando um de seus clientes foi ao shopping e pediu a um vendedor que olhasse as unhas dela e perguntasse:

“Deixe-me adivinhar …” chefe de agência “do Instagram?” Ele agora tem mais mulheres clamando por ele querendo fazer as unhas do que ele pode assumir fisicamente como novas clientes. Certifique-se de que suas fotos estejam bem iluminadas e sejam as melhores possíveis


Experimente a publicidade no Facebook

Uma vez que todos já estão no Facebook — este pode ser o meio perfeito.

Os anúncios do Facebook podem ser voltados exclusivamente para pessoas em sua área local e podem ser mais baratos do que outras formas de publicidade.

Certifique-se de que as fotos em sua página sejam cativantes e ofereça um serviço com desconto para quem curtir sua página.

Assim que tiver alguns clientes, concentre-se nas referências!

Os amigos confiam em outros amigos para obter conselhos mais do que para anunciar. Ofereça brindes como incentivos quando seus clientes atuais indicarem novas pessoas para você.