Sobre

Sou Terapeuta Holística, sediada na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul. Pesquisadora das áreas espiritualistas a mais de 45 anos, possuo estudos em Conscienciologia, e atuo através da autopercepciologia como parapercepção impressiva e suas consequências evolutivas, em constante aperfeiçoamento dos estudos parapsiquicos; palestrante e facilitadora em eventos de Autoconhecimento e Meditação, também desenvolvo atividades de consultório, tendo como técnica principal de atuação a Parapsicoterapia, a qual pode ser associada a outras terapêuticas quando o tratamento personalizado do cliente assim demandar.

Professora no EAD-Uniet (Universidade de Cursos Livres IET- Instituto Escola em Terapias Holísticas) e no EAD-ABRATH (Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos); Gestão de Pessoas, Religiosidade, Terapeuta Transacional; Estudos da Medicina Oriental Chinesa e Programação Neurolinguística, Terapia Floral, Fitoterapia, Nutrição Holística - Nutracêuticos, Constelação Familiar, Consultoria Sistêmica em Relações Humanas e Comunicação Não Verbal , Curso TPQ - Terapia do Pensamento Quântico, Técnica de Meditação Holográfica, Psicoterapia Holística, SPIRAL TAPING Acupuntura com adesivos e Iridoterapia.

Desde 2002, Co-fundadora e professora da MAJU HOLÍSTICA Terapias Bioenergéticas, Empresa que trabalha o Ser Humano abrangendo os aspectos físicos, psicológicos, energéticos - espiritual e suas influências. Prestando serviços nas áreas: Clínica, Corporativa e Educacional.

Mensagem da Terapeuta

Em minha profissão de Parapsicoterapeuta e Terapeuta Holística aprendi a valorizar os muitos anos de convívio, estudo e pesquisa com a vivência paranormal que me acompanha, que é parte integrante do meu Ser e desejo compartilhar ensinamentos que a vida e a profissão me deram.

Avaliamos e tratamos as pessoas sob a perspectiva da Parapsicoterapia que à ‘luz do conhecimento terapêutico' proporciona condições de convivência saudável com o que é natural nos seres humanos, posto que todos podemos desenvolver a paranormalidade. Os fenômenos paranormais são eventos incomuns de natureza psíquica, biológica e física atribuíveis a uma aptidão especial do ser humano, denominada de paranormalidade ; em realidade precisa haver "equilíbrio" do ser, o que por si só, afasta os sintomas desagradáveis que adoecem e isso só é possível pela senda do autoconhecimento.

O “Tratar” aconselhando, acolhendo e buscando a qualidade positiva dos pensamentos, sentimentos e emoções é a tônica da nossa atuação sob a condição de equilibrar a consciência individual daquele que está precisando da ajuda de um profissional qualificado. Esta terapêutica, sozinha ou associada a outras técnicas holísticas, pode ser oferecida a todas as pessoas em condição de desequilíbrio avaliada como resultado de eventos psíquicos e parapsíquicos.

É importante afirmar que o ideal seria manter o estado de saúde integral e prevenir possíveis desarmonias.

Para saber mais do trabalho da MAJU Holística, conheça nossas páginas de comunicação social através dos links a seguir: FACEBOOK, BLOGGER, INSTAGRAM, LINKEDIN, YOUTUBE, GOOGLE PLUS.


©Textos registrados pela autora.