Sobre

Maria Jussara MB Alvez Ferreira

Crth- BR 0164

ITR 12479

Sou Terapeuta Holística, sediada na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul. Pesquisadora das áreas espiritualistas a mais de 45 anos, possuo estudos em Conscienciologia, e atuo através da autopercepciologia como parapercepção impressiva e suas consequências evolutivas, em constante aperfeiçoamento dos estudos parapsiquicos; palestrante e facilitadora em eventos de Autoconhecimento e Meditação, também desenvolvo atividades de consultório, tendo como técnica principal de atuação a Parapsicoterapia, a qual pode ser associada a outras terapêuticas quando o tratamento personalizado do cliente assim demandar.

Professora na MAJU HOLÍSTICA e na Uniabrath (Universidade de Cursos Livres ABRATH); Gestão de Pessoas, Religiosidade, Terapeuta Transacional; Estudos da Medicina Oriental Chinesa e Programação Neurolinguística, Terapia Floral, Fitoterapia, Nutrição Holística - Nutracêuticos, Constelação Familiar, Consultoria Sistêmica em Relações Humanas e Comunicação Não Verbal , Curso TPQ - Terapia do Pensamento Quântico, Técnica de Meditação Holográfica, Psicoterapia Holística, Psicoterapia Breve Integrativa, SPIRAL TAPING Acupuntura com adesivos, Formação no Sistema Floral de Ação Quântica, Access The Bars (Barras de Access), Conhecimento do Aparelho Psíquico e principais teóricos, Terapia Ortomolecular e Iridoterapia.

Desde 2002, Co-fundadora e professora da MAJU HOLÍSTICA Terapias Bioenergéticas, Empresa que trabalha o Ser Humano abrangendo os aspectos físicos, psicológicos, energéticos - espiritual e suas influências. Prestando serviços nas áreas: Clínica, Corporativa e Educacional.

Mensagem da Terapeuta

Em minha profissão de Parapsicoterapeuta e Terapeuta Holística aprendi a valorizar os muitos anos de convívio, estudo e pesquisa com a vivência paranormal que me acompanha, que é parte integrante do meu Ser e desejo compartilhar ensinamentos que a vida e a profissão me deram.

Avaliamos e tratamos as pessoas sob a perspectiva da Parapsicoterapia que à ‘luz do conhecimento terapêutico' proporciona condições de convivência saudável com o que é natural nos seres humanos, posto que todos podemos desenvolver a paranormalidade. Os fenômenos paranormais são eventos incomuns de natureza psíquica, biológica e física atribuíveis a uma aptidão especial do ser humano, denominada de paranormalidade ; em realidade precisa haver "equilíbrio" do ser, o que por si só, afasta os sintomas desagradáveis que adoecem e isso só é possível pela senda do autoconhecimento.

O “Tratar” aconselhando, acolhendo e buscando a qualidade positiva dos pensamentos, sentimentos e emoções é a tônica da nossa atuação sob a condição de equilibrar a consciência individual daquele que está precisando da ajuda de um profissional qualificado. Esta terapêutica, sozinha ou associada a outras técnicas holísticas, pode ser oferecida a todas as pessoas em condição de desequilíbrio avaliada como resultado de eventos psíquicos e parapsíquicos.

É importante afirmar que o ideal seria manter o estado de saúde integral e prevenir possíveis desarmonias.

Para saber mais do trabalho da MAJU Holística, conheça nossas páginas de comunicação social através dos links a seguir: FACEBOOK, BLOGGER, INSTAGRAM, LINKEDIN, YOUTUBE, GOOGLE PLUS.


©Textos registrados pela autora.