DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
UMA NOVA E MAIS TERRÍVEL ESTRELA DE ABSINTO.
Encontrava-me pela tarde, em meu apartamento em Porto Sant'Elpidio, esperando viver como a cada dia desde 02 de setembro de 1989 o cotidiano sangramento dos estigmas. De forma inesperada, vi descer um fio de luz do teto da sala de jantar. O raio era puro como um raio laser de cor amarela ouro, desceu, oscilou e se abriu para assumir a forma de um Ser formado da mesma luz. Não se distinguiam os traços particulares de seu rosto, mas entrevia claramente o contorno a forma de seus membros que se moviam enquanto me transmitia a mensagem. Ao terminar a comunicação, vi a luz reunir-se ao raio inicial, subir rapidamente para o teto, para depois desaparecer.
DO CÉU À TERRA
UMA NOVA E MAIS TERRÍVEL ESTRELA DE ABSINTO.
CHERNOBYL, EM LÍNGUA UCRANIANA, SIGNIFICA ABSINTO. O DESASTRE NUCLEAR DA CENTRAL DE CHERNOBYL (ABSINTO), ASSINALOU O INÍCIO DE UMA SÉRIE DE EVENTOS GRAVÍSSIMOS QUE MANIFESTARAM A TRÁGICA E DEVASTADORA REALIDADE DE QUE ESSE DIA COMEÇOU A REALIZAÇÃO DA PROFECIA REVELADA NO APOCALIPSE DE JOÕA (CAP. VIII, VERS. 10-11).
POR MEROS MOTIVOS DE PODER E DINHEIRO DECIDISTES NÃO SUBSTITUIR A ENERGIA NUCLEAR PELA ENERGIA SOLAR, EÓLICA OU OUTRAS IGUALMENTE ALTERNATIVAS NÃO POLUENTES E COM POSSIBILIDADES DE COBRIR TOTALMENTE SUA NECESSIDADE ENERGÉTICA.
DO DESASTRE DE CHERNOBYL EM 1986 ATÉ AGORA, A SITUAÇÃO SE AGRAVOU MUITÍSSIMO. EXISTE UM PERIGO REAL DE NOVAS EXPLOSÕES E DE FUGAS RADIOATIVAS NAS OUTRAS INUMERÁVEIS “CHERNOBYL” REPRESENTADAS POR TODAS AS CENTRAIS NUCLEARES E OS CENTROS DE ESTUDOS DA ENERGIA NUCLEAR ESPALHADAS NO MUNDO.
OS INCIDENTES FORAM NUMEROSOS E, EMBORA DE MENOR INTENSIDADE QUE O DO CHERNOBYL, FORAM OCULTADOS DA HUMANIDADE, IGUALMENTE AOS TESTES ATÔMICOS QUE SE REALIZA ANTE A IGNORÂNCIA (DESINFORMAÇÃO) DE POPULAÇÕES INTEIRAS.
NESTE MOMENTO HÁ OUTRAS 50 CENTRAIS ATÔMICAS NO MUNDO, SOBRE TUDO NOS PAÍSES DO LESTE, NA AMÉRICA LATINA E NO CENTRO E SUL DA ÁFRICA, QUE HÁ ANOS ESTÃO EM ALERTA VERMELHA, COM O PERIGO DE ESCAPAMENTO DE PÓ RADIOATIVO POR CAUSA DA FUSÃO DE SUAS PARTES OBSOLETAS E NUNCA REVISADAS.
OS PAÍSES MAIS POTENTES DA TERRA TAMBÉM CORREM ESTE PERIGO, EMBORA EM MENOR MEDIDA.
A ESTE QUADRO SE ADICIONAM AS DEZENAS DE MILHARES DE OGIVAS NUCLEARES, SEMPRE ATIVAS, QUE FAZEM PARTE DOS ARSENAIS MILITARES DAS SUPERPOTÊNCIAS COMO TAMBÉM DE ALGUNS PAÍSES POBRES VERDADEIROS PAIÓIS DE PÓLVORA, ONDE SE DESENCADEIAM CONFLITOS ÉTNICOS.
QUE ISTO NÃO LHES SURPREENDA. AS MESMAS TERRÍVEIS ARMAS ESTÃO EM MÃOS DE SUPERTERRORISTAS A SERVIÇO DE INSTITUIÇÕES ECONÔMICAS MULTIMILIONÁRIAS E MULTINACIONAIS QUE CONTROLAM A COTAÇÃO E O EQUILÍBRIO DE TODAS AS BOLSAS DAS PRINCIPAIS CIDADES DO MUNDO.
OUTRO GRAVE PERIGO É A PRESENÇA NO AR, NA ÁGUA E NA TERRA, DE UM ELEMENTO CHAMADO URÂNIO EMPOBRECIDO.
NÃO OBSTANTE AS INFORMAÇÕES QUE DIFUNDIRAM UNS POUCOS E VALENTES JORNALISTAS QUE ESTÃO A SERVIÇO DE UMA IMPRENSA SÉRIA E INCORRUPTÍVEL, SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE CONHECEM OS EFEITOS DEVASTADORES DO URÂNIO EMPOBRECIDO QUE AS ARMAS DE MORTE DISSEMINARAM.
NOSSA TAREFA É A DE ADVERTIR AOS AMIGOS, COLABORADORES E A TODOS OS HOMENS DE BOA VONTADE, COM O FIM DE QUE ATUEM PARA EVITAR OS SOFRIMENTOS SOBRE O PLANO PSICO/FÍSICO-ESPIRITUAL.
EVITEM TOTALMENTE SE SUBMERGIR NAS ÁGUAS DO MAR ADRIÁTICO E NAS DO MEDITERRÂNEO ORIENTAL, INCLUSIVE A SICÍLIA. DEDIQUEM METICULOSA ATENÇÃO AOS ALIMENTOS INDUSTRIAIS, PORQUE É PREFERÍVEL CONSUMIR PRODUTOS ALIMENTÍCIOS PROCEDENTES DO CENTRO E DO OCIDENTE DA ITÁLIA. TODA YUGOSLAVIA E AS REGIÕES PRÓXIMAS A ELA, EM PRIMEIRO LUGAR O IRAQUE E AS REGIÕES FRONTEIRIÇAS COM ELA, TÊM CONTAMINAÇÃO EM 785 DA TERRA, 82 % DO AR E 47 % DA ÁGUA.
O MAIOR DELITO DAS DUAS GUERRAS QUE SE DESENVOLVERAM NO IRAQUE E YUGOSLAVIA FOI O DE EXPERIMENTAR OS DEVASTADORES EFEITOS DAS NOVAS E SOFISTICADAS ARMAS SOBRE OS SERES HUMANOS COMO SE FOSSEM COELHINHOS DA ÍNDIA.
AS ASSIM CHAMADAS “INTERVENÇÕES HUMANITÁRIAS” DESTINADAS A TERMINAR COM A LIMPEZA ÉTNICA, ASSIM COMO OS PROPÓSITOS ESTRATÉGICOS UNIDOS A OUTRAS DIFERENTES CAUSA POLÍTICAS DIRETAS E COLATERAIS, OCULTARAM OS VERDADEIROS MOTIVOS DA GUERRA:
INCREMENTO ECONÔMICO A BENEFÍCIO DA NOVA ORDEM MUNDIAL E DAS INDÚSTRIAS BÉLICAS DOS U.S.A E SEUS ALIADOS, INCLUSIVE A RÚSSIA;
O EXPERIMENTO DIRETO DE NOVAS ARMAS, LOUCA OSTENTAÇÃO DE PODER E DE DOMÍNIO.
QUANDO FALAMOS DO PODER DOS USA, DE RICOS PAÍSES EUROPEUS, DA RÚSSIA, ETC., NÃO NOS REFERIMOS AOS POVOS, MAS SIM AOS VERDADEIROS PATRÕES, AQUELES QUE ATUAM PÔR TRÁS DA MÁSCARA DOS GOVERNOS.
MAS O RESULTADO É QUE 20 % DA POPULAÇÃO DO ORIENTE MÉDIO PRÓXIMA AO IRAQUE JÁ ESTÁ SOFRENDO AS TERRÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS: A CONTAMINAÇÃO DOS TERRENOS, DAS ÁGUAS E DO AR, E A MANIFESTAÇÃO DE MÁ FORMAÇÃO GENÉTICA E DE ENFERMIDADES INCURÁVEIS COMO O CÂNCER, LEUCEMIA, ETC.
70 % DA REGIÃO DO KOSOVO E DA SERVIA ESTÃO POLUÍDOS E TAMBÉM 30 % DO RESTO DA YUGOSLAVIA (ITÁLIA E OS OUTROS PAÍSES FRONTEIRIÇOS NÃO ESTÃO ISENTOS DESTES EFEITOS).
ENTÃO, FAZER RETORNAR OS EXILADOS A SUAS CASAS É UM DELITO QUE SE TRANSFORMARÁ EM TORTURA.
A POPULAÇÃO DO KOSOVO, DA SERVIA E DA ALBANIA DEVEM SER ENVIADAS A TODOS AQUELES PAÍSES QUE ORGANIZARAM E QUISERAM A GUERRA DOS BÁLCÃS. O MESMO TEM QUE SE FAZER COM AS POPULAÇÕES DE SÉRVIA E IRAQUE QUE CORREM PERIGO DE MORTE.
OS PAÍSES MAIS RICOS TÊM QUE ACOLHER ESTES MILHÕES DE PESSOAS E TÊM QUE LHES DAR A POSSIBILIDADE DE SE ORGANIZAR SOCIO/ECONOMICAMENTE RESPEITANDO SUAS CULTURAS.
A EXECUÇÃO DESTE PROJETO É A ÚNICA POSSIBILIDADE PARA OS PAÍSES DA OTAN E DOS DITADORES DA YUGOSLAVIA, PARA SE REDIMIR DE TODOS OS CRIMWES PERPETRADOS NESTAS DUAS GUERRAS.
O FARÃO?
VÃO AO ENCONTRO DA MORTE E À EXTINÇÃO DE SUA CIVILIZAÇÃO A NÃO SER QUE HAJA UMA IMEDIATA MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA.
CERTO, AQUELES QUE NUTREM EM SEU PRÓPRIO ESPÍRITO A FÉ DIVINA E AMOR PELA VIDA DO PLANETA PODEM, E MAIS, DEVEM ESPERAR QUE SEUS FEITOS E SEUS SACRIFÍCIOS NÃO SEJAM VÃOS.
ALGUÉM DO ALTO DOS CÉUS E DO INTERIOR DE CADA UM DE VÓS SE RECORDA DE VOCÊS E LHES CONVIDA A MANTER SEMPRE FORTE A FORÇA DO AMOR, DA VERDADE, DA PAZ E DA JUSTIÇA.
ATÉ BREVE.
DO CÉU À TERRA,
ATRAVÉS DE GIORGIO BONGIOVANNI
ESTIGMATIZADO.
Porto S. Elpidio, 09 de Julho de 1999.