DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
UM OCEANO DE ÁGUA POTÁVEL SOB O TERRITÓRIO AFRICANO.
DO CÉU À TERRA
UM OCEANO DE ÁGUA POTÁVEL SOB O TERRITÓRIO AFRICANO
UM ESTUDO CIENTÍFICO O DEMONSTRA.
DO CÉU À TERRA
SETUN SHENAR COMUNICA:
UM IRMÃO DE NOSSA LUZ, ATRAVEÉS DO MENSAGEIRO DO CÉU EUGÊNIO SIRAGUSA, HAVIA COMUNICADO A VOSSA CIÊNCIA UM IMPORTANTE DESCOBRIMENTO CIENTÍFICO/GEOLOGICO EM RELAÇÃO À SOBREVIVÊNCIA DE UMA PARTE DE VOSSAS POPULAÇÕES QUE SOFREM PELA SEDE E PELA SECA.
ESTA INDICAÇÃO FOI DADA NO ANO 1985 DE VOSSO TEMPO, MAS VOSSA CIÊNCIA SEM CONSCIÊNCIA, COMO DE COSTUME, ENCABEÇADA PELOS CIENTISTAS CORRUPTOS A SERVIÇO DO PODER TIRANICO, IGNOROU COMPLETAMENTE ESTE PRECIOSO OFERECIMENTO INDICADO POR NOSSO IRMÃO DA LUZ QUE EUGÊNIO CHAMAVA, HOARA.
AGORA, UMA VEZ MAIS, ESTAIS OBRIGADOS A RECONHECER NOSSAS EXATAS PREVISÕES E DE NOSSAS PERFEITAS INVESTIGAÇÕES CIENTIFICAS.
QUE LÁSTIMA! O PESAR E A CONMISERACION QUE SENTIMOS POR VÓS SÃO SOMENTE NOSSAS, MAS SÃO VOSSAS AS RESPONSABILIDADES, SÃO VOSSOS OS DELITOS DOS QUAIS TEREIS QUE PRESTAR CONTAS MUITO EM BREVE PERANTE O TRIBUNAL CELESTE PRESIDIDO PELO JUIZ SUPREMO JESUS CRISTO.
A ÁGUA AZUL NO SUBSOLO DO MARAVILHOSO CONTINENTE AFRICANO ESTARÁ CERTAMENTE DISPONÍVEL PARA OS HABITANTES DA NOVA ERA: OS JUSTOS, OS BEATOS, OS PUROS DE CORAÇÃO E AS CRIANÇAS, AS CRIANCINHAS DA VIDA.
PAZ.
SETUN SHENAR SAÚDA
Através de,
Giorgio Bongiovanni.
Estigmatizado.
Montevidéu – Uruguai, 21 de Abril de 2012.
Às 18:05 horas.
ÁFRICA
HOARA COMUNICA:
ATRAVÉS DE NOSSAS SONDAGENS ESPECIFICAS.
ESTAMOS DE CONHECIMENTO DE QUE O SUBSOLO DE UMA GRANDE PARTE DO CONTINENTE AFRICANO É RICO EM IMENSAS CONCHAS ACUIFERAS. É ACONSELHÁVEL APLICAR A TECNOLOGIA QUE POSSUIS PARA LEVAR À SUPERFÍCIE ESTE PRECIOSO ELEMENTO VITAL.
VOS DIZEMOS QUE SE FIZEREM ASSIM, BREVE, PODREIS REGENERAR A FERTILIDADE DE TODAS AQUELAS REGIÕES OFENDIDAS PELAS PROLONGADAS SECAS, DEVIDA EM PARTE POR UMA DESCOMPENSAÇÃO DAS CORRENTES PROVOCADA POR VOSSA CIÊNCIA NUCLEAR.
SÃO NECESSÁRIAS PERFURATRIZES E ESTRUTURAS IDONEAS PARA A CONSERVAÇÃO DA ÁGUA, TENDO PRESENTE A NECESSIDADE DE CONSERVÁ-LA EM VASOS APROPRIADOS FECHADOS E USAR TUBULAÇÕES APTAS PARA O FORNECIMENTO ÀS REGIÕES ONDE SE NECESSITA DE DITO ELEMENTO.
É ALÉM DISSO, INDISPENSÁVEL EDUCAR ÀS POPULAÇÕES A FAZER RENDER A TERRA VIVA E FRUTIFERA LHES PROPORCIONANDO ESTRUTURAS AGRÍCOLAS E MEIOS SUFICIENTES.
SE QUISEREM DETER O AVANÇO DO DESERTO E A MORTE DE MILHÕES DE INDIVÍDUOS POR SEDE E POR FOME, DEVEM SE EMPENHAR RAPIDO E SERIAMENTE. NO SUBSOLO AFRICANO, ALÉM DE ENORMES RESERVA DE ÁGUA PURÍSSIMA, PESQUISAMOS CONSPÍCUOSAS JAZIDAS DE MINERAIS E DO LÍQUIDOS ÚTEIS PARA SEU BEM-ESTAR.
É NOSSO CONSELHO.
HOARA SAÚDA
Através de,
Eugênio Siragusa
Nicolosi - Itália, 10 de Maio de 1985.
Às 09:00 horas.
A ÁFRICA ESCONDE UMA "IMENSA RESERVA" DE ÁGUA SUBTERRÂNEA.
Investigadores do Serviço Geológico Britânico - BGS, e da University College London - UCL, afirmaram que a África esconde uma "imensa reserva" de água subterrânea, que supõe até cem vezes a quantidade encontrada na superfície, "capaz de fazer frente aos caprichos da mudança climática".
Esta é a conclusão a que chegaram os responsáveis pelo estudo depois de cartografar com detalhe a quantidade e o rendimento potencial deste recurso em todo o continente. Estes resultados foram publicados na revista 'Environmental Research Letters'.
O texto recorda que em toda a África mais de 300 milhões de pessoas não têm acesso à água potável e que a demanda deste líquido "está destinado a crescer grandemente nas próximas décadas devido ao crescimento demográfico e a necessidade de irrigação para os cultivos".
Entretanto, mostram-se "cautelosos" a respeito da melhor forma de acessar a estes recursos ocultos, já que sugerem que "a perfuração a grande escala poderia não ser a melhor maneira de aumentar os fornecimentos de água".
Um dos responsáveis pelo estudo Alan MacDonald explicou, em declarações à a BBC, que os poços de alto rendimento "não devem ser desenvolvidos sem um conhecimento profundo das condições das águas subterrâneas locais". Por isso, aposta por um consumo a pequena escala e em zonas rurais para que este seja efetivo.
Assim o pôs de manifesto a investigadora Helen Bonsor, quem insiste em que "às vezes os meios mais lentos de extração são os mais eficientes". Do mesmo modo, explicou que até agora, as águas subterrâneas tinham passado desapercebidas e espera que estes avancem e "façam abrir os olhos diante de novas possibilidades".
As regiões de maior armazenamento de água subterrânea se encontram no norte da África, nas grandes conchas sedimentárias, na Líbia, Argélia e Chad. "A quantidade de armazenamento nas conchas é equivalente à grossura de 75 metros de água através dessa área, que é uma quantidade enorme", - apostilou Bonsor.
Em resumo, o estudo explica que estes novos mapas indicam que muitos países que atualmente se reconhecem por sua escassez de água têm importantes reserva de água subterrânea. Assim, conclui que mantendo o ritmo atual de extração para consumo e para irrigação a pequena escala, "este recurso oculto pode proporcionar um colchão ante a variabilidade climática".
EUROPA PRESS - Madrid, 20 de Abril de 2012.