DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
SOBRE A MEDITAÇÃO.
MEDITAR SIM, MAS SOMENTE QUANDO TODO INDIVÍDUO TENHA SEU “PÃO E PESCADO” PARA PODER SOBREVIVER.
MEDITAR PARA ENTRAR EM CONTATO COM AS ESFERAS DIVINAS, COM A DIMENSÃO ASTRAL, É UMA EXIGÊNCIA PARA TODO ESPÍRITO, MAS IMPOSSÍVEL ENQUANTO HAJA FOME, MISÉRIA, GUERRA, VIOLÊNCIA E INJUSTIÇA.
ENTRAR EM CONTATO COM O EGO SUPERIOR É DIREITO DE CADA INTELIGÊNCIA, PORÉM ATÉ QUE DEUS QUE ESTÁ NO PRÓXIMO, NÃO ESTEJA SATISFEITO EM SUAS INDISPENSÁVEIS NECESSIDADES EXISTENCIAIS, ISTO SE TORNA INCONCEBÍVEL E, É SINAL DE ESCASSA CONSCIÊNCIA.
ANTES DE MAIS NADA TERÁ QUE SE LUTAR DE MANEIRA QUE CADA INJUSTIÇA SEJA DERROTADA E TODA FRAQUEZA DA CARNE SEJA VENCIDA PELO FOGO DO ESPÍRITO SEDENTO DE JUSTIÇA.
MEDITAR SE TORNA UMA ATITUDE QUE ADORMECE O ESPÍRITO SE NÃO SE VIVER COM O CONHECIMENTO DE QUE ENQUANTO HAJA UM SÓ MENINO QUE MORRE DE FOME, A ALMA NÃO PODE ESTAR SERENA, NEM SENTIR-SE PREPARADA PARA RECEBER A VOZ DO PAI.
GRITAR E DENUNCIAR O MAL QUE ATENDE A VIDA É O VERDADEIRO VEÍCULO DE NOSSA EXIGÊNCIA ESPIRITUAL, DE NOSSO “AMAR A SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO”.
QUANDO A HUMANIDADE FOR REDIMIDA, A SOCIEDADE SERÁ EQÜITATIVA, JUSTA E CIVILIZADA. ENTÃO DEUS ESTARÁ COM O HOMEM E A UNIÃO ENTRE O CÉU E A TERRA SERÁ UM FATO, SE REALIZARÁ A COMUNHÃO CÓSMICA, A DIMENSÃO ASTRAL CONVIVERÁ COM A TERRENA.
MEDITAR SIM, MAS SOMENTE QUANDO A JUSTIÇA SE REALIZAR!
Giorgio Bongiovanni
Porto S. Elpidio