A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
Sinais deste tempo.
UM NOVO SINAL EM PLENA QUARENTENA.
(Por Carmen de Huertos)
Neste domingo 29 de Março de 2020, em um município da província de San Juan - Argentina, causalmente chamado Iglesia, enquanto o padre Rômulo Cámpora pároco de Rodeio, comunicava-se com os fiéis de todas as localidades do município para ofertar a missa de quaresma através da estação de rádio La Cúpula, de Rodeio, ocorreram alguns fatos que chamaram a atenção do pároco e dos fiéis..
No momento da Consagração se sobrecarregou o sistema elétrico que gerou cortes intermitentes de energia e alguns ar condicionados entraram em funcionamento. As pessoas começaram a mandar mensagens à estação de rádio, informando dos fatos e dizendo que todos sentiam uma grande paz.
Uma família da localidade de Colola enviou ao padre uma fotografia muito significativa, em que se ver na chama de uma vela (não no pavio) uma mancha com o formato de um feto.
Comenta o Padre Rômulo ao Diário de Cuyo que o entrevistou: “Eu vejo como um sinal de valor pela vida, não só da criança por nascer, mas também de todas as pessoas. Acredito que essa imagem e a paz que invadiu todos é um sinal através do qual Deus está pedindo que nos reunamos em oração, para pedir por nossa Pátria e por todas as pessoas que estão trabalhando neste momento de trevas. Porque nessa missa pedimos por todos os que estão trabalhando, pelos médicos, pelos jornalistas, sacerdotes e os trabalhadores que se expõem para que as cidades estejam impecáveis”.
Em outro meio de comunicação, Canal 13, disse o pároco de Iglesia: “Uma dessas famílias tinha uma vela acesa, porque eu as faço acender uma vela, tenho as fotos de seus falecidos, aqui a gente acompanha a missa por rádio ao redor da mesa". "Esta família tinha posto um quadro da Divina Misericórdia, uma vela comum, simples, ao lado da imagem de São José com o menino Jesus”. "Quando terminou a missa e foram apagar a vela, se deram conta de que não se consumiu e que havia algo na chama, era a forma de um feto, é indiscutível". "Claro eu na homilia tinha falado da defesa da vida como o faço sempre e me chamou à reflexão de que Deus não vai abandonar à humanidade, mas se está nos falando, está nos ensinando um dos castigos à soberba, a onipotência, toda essa vida contra a natureza que estamos vendo".
Carmen de Huertos.
Em 31 de Março.
Outra manifestação em San Juan:
***********************