A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
Sinais deste tempo.
México: Um Cristo chora sangue.
CRISTO CAUSA ESPANTO EM TECOLUTLA; ELES AFIRMARAM QUE ELE CHORA SANGUE
Tecolutla, México - A população de Tecolutla se reuniu em casa da Sra. Obdulio Mendo Miranda onde mora com sua filha Zaira Irazú Aguilar Mendo, localizada na Rua Independência s/n no bairro Cándido Aguilar para ver a imagem de Cristo que chora sangue.
Desde muito cedo pela manhã, houve uma grande movimentação de moradores na casa da família Aguilar Mendo. Alguns vinham por curiosidade, os verdadeiros devotos chegavam com velas que acendiam diante da imagem para pedir um milagre e pela sua saúde.
Enquanto dezenas de paroquianos se reuniam para venerar Cristo, um rosário foi recitado em homenagem ao "milagre", já que dois anos depois de ter a imagem em suas mãos, esta é a primeira vez que ela se manifesta derramando sangue em seu corpo.
A Sra. Obdulio Mendo disse que sua filha Zaira Irazú é surda e muda e há dois anos recebeu de presente o Cristo que trouxe da aldeia e que no último domingo foi à paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe para abençoar a imagem.
A jovem de 14 anos chegou em casa por volta das 22h, mostrando à mãe a imagem encharcada de sangue que escorria de seus olhos e mãos, e ela conseguia sentir o cheiro de sangue impregnando a choquia.
Então, na segunda-feira, eles voltaram à paróquia com o padre para decifrar a mensagem, e ele disse que era tinta que havia derramado quando água benta caiu sobre ela, e ele se concentrou em limpar a imagem.
Naquela mesma segunda-feira, às 22h47, a Sra. Obdulio Mendo entrou no quarto da filha, onde está guardada a imagem, e ao levantá-la viu que saía sangue de Cristo. No momento ele deu um grito alto e alguns vizinhos vieram ver o que estava acontecendo, achando aquela cena um milagre para eles.
A dona de casa alega que Cristo nunca teve tinta no rosto e que ela não poderia ter derramado, e que isso é uma manifestação porque sua filha é surda e muda e está lhe enviando um sinal para alguma coisa.
A sacristã Rosa García Pecero assegura que, ao realizar a bênção, viu claramente que apenas algumas gotas de água caíram sobre Cristo e ele não se descoloriu imediatamente, e que o que saiu foi sangue de verdade.
Da mesma forma, o jovem Eduardo García Ordoñez afirmou ter visto sangue jorrando do rosto de Cristo e gradualmente desaparecendo em direção aos seus olhos, costelas e pernas.
Por sua vez, o pároco Aris Castelán afirmou que, no dia 12, a menina foi abençoar a imagem de Jesus Cristo crucificado e, ao aspergir água benta sobre ela, a imagem aparentemente perdeu a tinta vermelha.
O pároco afirma que na segunda-feira ele pintou a imagem novamente e ela parecia ter saído de uma mancha, e ele presume que a tinta era fresca e por isso desbotou. No entanto, é muito difícil garantir se é um milagre porque a igreja, antes de declará-lo um milagre extraordinário, primeiro realiza uma análise científica, esgotando todos os recursos para demonstrar que é de fato algo fora do comum e pode ser um milagre.
Mas se a evidência científica disser não, não se pode dizer que foi uma manifestação de Deus para aquela pessoa. No entanto, fica a critério da pessoa se isso a ajuda de alguma forma; faz parte da fé deles, e a ciência não pode entrar em ação aí.
Questionado sobre a possibilidade de fazer o teste, o padre afirmou que é possível se alguém estiver interessado ou tiver certeza de que se trata de fato de um milagre divino e, se o resultado for positivo, a Igreja referendará esse fato, como já foi aceito em muitas ocasiões.
Por: Concepción Moreno.
Em 18 de Dezembro de 2010
fonte: www.gobernantes.com.
***********************