A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
Sinais deste tempo.
Comoção em Apostoles.
COMOÇÃO EM APÓSTOLOS POR UMA VIRGEM QUE CHORA.
Virgem que chora em Missões.
A comunidade católica da paróquia San Pedro e San Pablo da cidade de Apóstolos (Missões), está abalada pela manifestação de uma imagem da Mãe Dolorosa, que no último domingo 11 de dezembro pela primeira vez começou a chorar.
As lágrimas cristalinas que apareceram no domingo ocorreram em duas oportunidades e nesta segunda-feira antes do início do Santo Rosário novamente se observou nitidamente correr pela face da Mãe Dolorosa.
O pároco, Padre Humberto “Quique” López, manifestou: “neste domingo 11 de dezembro ao meio dia, estávamos terminando a missa, estávamos saudando, despedindo às pessoas, e aqui o costume é ir saudar a imagem (A Piedade) da Virgem dolorosa com o Cristo sofredor. E as pessoas quando vão rezar notam que do rosto da Virgem estão caindo uma e duas gotas de lágrimas e diante da surpresa e o estupor chamam o resto das pessoas que ainda se encontravam na igreja e todos puderam ver o mesmo. Em seguida me avisam e eu também pude comprovar essas lágrimas que saíam dos olhos da imagem da Virgem Maria e a única coisa que atinamos foi nos ajoelhar e começar a rezar o Terço”.
Em seguida, concordamos em iniciar uma corrente de orações pela tarde para concluir com uma Santa Missa.
E a partir de agora como comunidade paroquial, realizamos a reza do Santo Rosário todas as tardes a partir das 19:30 hs., e em seguida às 20,15 uma missa especial em honra a nossa Mãe e a Cristo sofredor.
Vimos que o conteúdo desta manifestação mais além do sobre natural, que pessoas podem acreditar ou não, o que estamos sim convencidos é de que a mensagem do sinal não é casualidade que se manifestou onde está nossa Mãe das dores e nosso Cristo sofredor, o que entendemos foi: que nem Deus nem nossa Mãe são seres ausentes, que são seres presentes embora mesmo que nós estejamos passando por alguma dor ou algum sofrimento. Muitas pessoas estão carentes de ajuda espiritual e cura do Senhor
Esta manifestação da Virgem é um chamado de atenção de que temos e precisamos nos voltar para Deus, voltar para os valores da fé. Não é casualidade que tenha se produzido dentro da celebração da Santa Missa e neste mês marcado com o selo Mariano e a duas semanas do natal. Entendemos que é um chamado de Deus e da Virgem para que nos preparemos para viver um natal espiritual e em Deus. Não é casualidade que tenha se manifestado onde há uma Mãe e um Filho que também é um chamado a pedir por nossas famílias que estão passando por um momento de crise”.
(Fonte Tu Misiones)
Em 15 de Dezembro de 2011.
26Noticias.com.ar
***********************