A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
Sinais deste tempo.
A Virgem de Schoenstatt chora.
Caacupé Paraguai - A imagem da Virgem de Schoenstatt que chora sangue está causando todo um reboliço na “Capital Espiritual” e gera todo tipo de comentários entre os que acreditam no fenômenoe os incrédulos. Muita gente se aproxima até a casa da família Núñez Villasanti para observar o chamativo fato, e alguns até para rezar em frente à pequena imagem. Tudo começou no passado 31 de dezembro quando Richard Núñez, um dos integrantes da família Núñez Villasanti, removeu uma imagem da Virgem de Schoenstatt que sua avó Juliana Ramona Villasanti, que morreu há seis meses atrás, mantinha na cabeceira da cama. O jovem viu que do olho direito da imagem da Virgem saía uma espécie de líquido parecido com sangue.
Contou que se assustou e chamou seus parentes para mostrar o que ocorria com a pequena imagem da Virgem de Schoenstatt que tinha sua avó, e a qual todos os dias lhe rezava o rosário. Mencionou que desde esse momento a mancha parecida com o sangue, que sai do olho da imagem se estendeu.
Relatou que antes não acreditava nesse tipo de fenômeno, mas que agora está convencido que a imagem da Virgem chora sangue porque pede que se reze e que haja mais unidade entre as famílias. “A preocupação de minha avó sempre foi que já ninguém mais rezava o rosário”, - informou.
“A Virgem pede conversão”
Ana Núñez Villasanti, uma das filhas da mulher que faleceu há seis meses, disse que chamou o vigário colaborador do santuário, Pedro Marciano Toledo, a quem contou o que estava ocorrendo com a imagem. “O Padre me disse que é uma manifestação de que a Virgem pede conversão, a unidade da gente e a oração”, - contou.
A casa é localizada na Rua Concepção entre Iturbe e Independência Nacional, do bairro Alegre desta capital provincial, a duas quadras e meia do santuário, chama-se “Che sy róga” e desde que se soube do fenômeno muita gente curiosa se aproxima para olhar a imagem e vários afirmam acreditar que a imagem chora sangue.
A família Núñez Villasanti não cria problema para com as pessoas que acreditam no fato e se aproxima para rezar. Disseram que às 19:00 hs., se reza o rosário para pedir pela unidade da família. “A Virgem se manifesta como quer que seja e acreditam que é por pedido de minha falecida mãe que tanto se preocupou, sobretudo pelos jovens, que não rezam mais”, - informou nossa entrevistada.
Em 04 de Janeiro de 2013.