DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
OSTANKINO SE QUEIMA.
ESCREVI NO DIA 31 DE AGOSTO DE 2000:
La Stampa: Em chamas a antena do Ostankino, orgulho da Rússia. A antena mais alta da Europa, superior à Torre Eiffel de Paris.
QUEIMA-SE OSTANKINO. QUEIMA-SE A ANTENA DE MOSCOU, INSTRUMENTO, ENTRE OUTRAS COISAS, TAMBÉM DE MENSAGEM DE ESPERANÇA E JUSTIÇA.
QUEIMA-SE OSTANKINO, FOME, MORTES. MEU CORAÇÃO CHORA, MEU ESPÍRITO ESTÁ TRISTE, ENORMEMENTE TRISTE.
MUITAS VEZES ME HOSPEDEI NO OSTANKINO PARA DIFUNDIR A MENSAGEM DA VIRGEM DE FÁTIMA. VIVÍ NO EDIFÍCIO QUE SE QUEIMOU, COMI E SANGREI DE MEUS ESTIGMAS EM COMPANHIA DE AMIGOS RUSSOS E ITALIANOS.
VÊ-LA QUEIMAR-SE DESDE MINHA CASA, ATRAVÉS DA TV, SIGNIFICA PARA MIM, PARA NÓS QUE CONSIDERAMOS A RÚSSIA UMA SEGUNDA PÁTRIA, MOTIVO DE UM GRANDE, IMENSO SOFRIMENTO.
QUEIMA-SE OSTANKINO. QUEIMA-SE DE DOR MEU CORAÇÃO E MEU ESPÍRITO.
QUEIMA-SE OSTANKINO EM MOSCOU!
MORTE NAS RUAS; SUBMARINOS NUCLEARES COMO ARMADILHAS MORTAIS PARA OS HOMENS; DROGA, AIDS; JOVENS ASSASSINOS NAS RUAS A SERVIÇO DA MÁFIA, OS OLIGARCAS MAFIOSOS QUE DESMEMBRARAM E DESTRUIRAM TRÊS QUARTAS PARTES DA RÚSSIA; POBREZA, MORTOS E MORTES PELOS CONTÍNUOS ATENTADOS COM BOMBAS MORTAIS E DESTRUTIVAS.
ESTA É HOJE A SANTA MÃE A RÚSSIA QUE OS CAMPONESES, FILHOS DO SANTO MONGE GRIGORY RASPUTÍN, AMAM E AMAVAM.
RESTA POUCO, POUQUÍSSIMO, DA PROFUNDIDADE ESPIRITUAL DO POVO RUSSO; DA SABEDORIA DE SEUS GRANDES PENSADORES E FILÓSOFOS; DO GÊNIO DE SEUS CIENTISTAS E ASTRONAUTAS DO COSMOS; DE SEUS MESTRES DE ARTE (PINTURA, MÚSICA E LITERATURA); DE SEUS GRANDES MÉDICOS/CIENTISTAS; DA GRANDE ALMA RUSSA, HOJE ESMAGADA E HUMILHADA PELOS MONSTROS MAFIOSOS E TRAIDORES A SERVIÇO DA PARTE MAIS NEGATIVA, MATERIALISTA E CORRUPTA DO MUNDO OCIDENTAL.
QUEIMA-SE OSTANKINO EM MOSCOU!
UM SINAL GRAVE DE ADMOESTAÇÃO PARA TODA A HUMANIDADE QUE, AGORA MAIS QUE NUNCA, ESTÁ EM PERIGO DE CAIR NA PROFUNDA ESCURIDÃO DO APOCALIPSE, DA AUTODESTRUIÇÃO.
A VIRGEM MARIA DISSE EM FÁTIMA AOS TRÊS PASTORINHOS: “SE MEUS PEDIDOS NÃO FOREM ESCUTADAS, DEUS CASTIGARÁ AO MUNDO POR MEIO DA RÚSSIA”.
EUGENIO SIRAGUSA ESCREVEU EM OUTUBRO DE 1992: “O OCIDENTE TRATARÁ DE CORROMPER A RÚSSIA E EM PARTE O OBTERÁ; MAS É TÃO GRANDE E POTENTE O PESO MATERIAL DA FORÇA MILITAR, NUCLEAR, SOCIAL, GEOGRÁFICA, CULTURAL E ESPIRITUAL QUE POSSUI A RÚSSIA, QUE ESSE MESMO PESO SE VOLTARÁ CONTRA O OCIDENTE E O MUNDO CAUSANDO CATÁSTROFES”.
É NECESSÁRIO PÔR REMÉDIO EM TUDO ISTO.
A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRER!
PAZ!
DO CÉU À TERRA
GIORGIO BONGIOVANNI
ESTIGMATIZADO
Em 31 de Agosto de 2000,
Às 15:00 horas.