DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
SANTA NATAL 2004 - A MATANÇA DOS INOCENTES CONTÍNUA.
A MATANÇA DOS INOCENTES CONTINUA.
UM MENINO, UMA CRIANCINHA DA VIDA, A CADA 5 SEGUNDOS MORRE DE FOME EM VOSSO MUNDO.
A ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA, A MAIS MORTAL E POTENTE DE SUA HISTÓRIA: A FOME, CEIFA A VIDA DE VITIMAS INOCENTES E PÕE SOBRE O ALTAR DO SACRIFÍCIO O FUTURO DA VIDA HUMANA: AS CRIANÇAS.
HÁ DOIS MIL ANOS FOI DITO E ESCRITO : «DEIXEM QUE OS MENINOS VENHAM A MIM »… E MAIS AINDA : «SE FIZERES DANOS A UM DESTES PEQUENOS, O FARÁS A MIM» E MAIS AINDA : « É MELHOR PARA VÓS QUE VOS AMARRE UMA CORDA AO PESCOÇO COM UMA PEDRA DE MOINHO E QUE VOS ATIREIS AO MAR… »
HOJE SE CUMPRIU O HOLOCAUSTO DAS MENINOS.
A ESTIRPE DE HERODES ANTIPAS, AUTOR DA MATANÇA DOS INOCENTES NA GALILEA HÁ MAIS DE 2000 ANOS NÃO SE EXTINGUIU. HOJE A PERSONIFICA OS TIRANOS, OS POTENTES CÍNICOS E INDIFERENTES, OS GRANDES CHEFES RELIGIOSOS, OS QUAIS, RICOS E PODEROSOS, SE FIZERAM CUMPLICES DA MORTE PELA FOME, DE MILHÕES DE CRIANÇAS.
TAMBÉM OS SÚDITOS DESTES TIRANOS RICOS E POBRES SAO CULPADOS PELO GENOCÍDIO DE MILHÕES DE CRIANÇAS PELA FOME. MAS O TEMPO CHEGOU E EU, O FILHO DO HOMEM, JESUS, VOLTEI E BEVE, MUITO EM BREVE, ME MANIFESTAREI NO MUNDO PARA JULGAR AOS HOMENS. CUMPRIREI A PROMESSA QUE HAVIA DEIXADO A MEUS DISCIPULOS E POR VONTADE DE MEU PAI INSTAURAREI O REINO DE DEUS SOBRE A TERRA.
SE PREPAREM, PORQUE O JULGAMENTO DE DEUS ATRAVÉS DE MIM, SERÁ SEVERO E IMPARCIAL.
EU NÃO ESTOU SOZINHO. SERES DE OUTROS MUNDOS, MEUS ANJOS, ACOMPANHAM-ME.
AS FORÇAS DA MÃE NATUREZA: A ÁGUA, O AR, A TERRA, O FOGO E A VOZ DE UM HOMEM QUE GRITA NO DESERTO PREPARAM MINHA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO SOBRE A TERRA.
RECORDEM: «E ENTÃO VEREIS AO FILHO DO HOMEM VIR COM GRANDE POTENCIA E GLÓRIA SOBRE AS NUVENS DO CÉU E SENTAR-SE À DIREITA DE MEU PAI ».
SE PREPAREM! O TEMPO CHEGOU!
SANTO NATAL 2004. ANÚNCIO DA PRÓXIMA VINDA DO FILHO DO HOMEM JESUS CRISTO, O MESSIAS, O FILHO DO DEUS VIVENTE.
DO CÉU À TERRA
O MESTRE JESUS.
ATRAVÉS DE GIORGIO BONGIOVANNI
ESTIGMATIZADO
MONTEVIDÉU – URUGUAI, 10 DEZEMBRO DE 2004
ÀS 17:00 HORAS