DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
SANTA PÁSCOA 2011.
SOU EU, ME ESCUTEM!
QUEM SECA O SANGUE DE MINHA COROA REAL ENTRA EM MINHAS GRAÇAS E NAS DE MEU PAI.
JÁ VOS DISSE QUE ESTOU PRESENTE E OPERANTE NA TERRA JUNTO A DOZE LEGIÕES DE ANJOS, (SERES DE LUZ), ALGUNS DOS DOZE APÓSTOLOS E MINHA SANTA MÃE. MUITO EM BREVE ME FAREI VISÍVEL DIANTE DE TODO O MUNDO COM O PODER E A GLÓRIA PROMETIDA. (Mateus Cap. 24).
JÁ DEI PODER ÀS FORÇAS DA NATUREZA (ZIGOS) PARA SACUDIR VOSSAS ALMAS PARA RESSUSCITAR EM VOSSOS ESPÍRITOS O TEMOR DA JUSTIÇA DE DEUS.
EU VOS AMO FILHOS QUERIDOS, MAS NÃO VOS AMAIS COMO EU VOS AMO.
O MALIGNO VOS TENTANDO NO ORGULHO, NA IGNORÂNCIA E TEM A CAPACIDADE DE PÔR O IRMÃO CONTRA O IRMÃO.
NA VERDADE, VOS DIGO: SE VOS AMAIS EU VOS RECONHECEREI NO ÚLTIMO DIA E SEREIS OPERÁRIOS EM MINHA VINHA, A DA NOVA ERA. SE AMEM COMO EU VOS AMEI E SEDES TESTEMUNHAS DA VERDADE.
MEU SERVO QUE TEM OS ESTIGMAS QUE SANGRAM, DENTRO DE POUCO TEMPO APONTARÁ O ROSTO DO ANTICRISTO COM O OBJETIVO DE QUE SEJA RENDIDA GLÓRIA AO PAI E A MI. ELE, NIBIRU ARAT RA, PROCURAVA O MAL E O ENCONTROU PARA DESTRUÍ-LO NO ESPÍRITO. ELE NÃO ESTARÁ SOZINHO, COM ELE ESTARÃO PRESENTES SHILA, TABITA E ENOQUE.
O MAL NÃO SÃO VÓS, FILHOS QUERIDOS, O MAL ESTÁ FORA. VÓS ÀS VEZES SÃO FRACOS E CONFUSOS PORQUE NÃO FAZEIS EXERCÍCIO ESPIRITUAL DE AÇÕES, ORAÇÃO E CULTURA DO EVANGELHO.
O MAL SÃO OS PODEROSOS QUE DOMINAM COM AS GUERRAS, OS VENDEDORES DA MORTE, OS ASSASSINOS DA VIDA, OS QUE CAUSAM FOME AOS POVOS, OS CRIMINOSOS MAFIOSOS, OS VIOLADORES DA MÃE TERRA, MAMONA (O DINHEIRO) E TODOS AQUELES QUE ESPECULAM SOBRE A PELE HUMANA.
ESTEJAM POIS ATENTOS E VIGIEM! SEDES PRUDENTES E TENHAM DISCERNIMENTO, O MALIGNO TEM O PODER DE FAZER ACREDITAR QUE ELE NÃO EXISTE. ESTEJAM UNIDOS AO REDOR DE MEU CÁLICE VIVENTE DA COMUNHÃO E VIVAM A PÁSCOA DE MINHA CHEGADA EM AMOR E HARMONIA.
PAZ!
DO CÉU À TERRA
PELA BOCA DE MEU E VOSSO SERVO.
Giorgio Bongiovanni.
Estigmatizado.
Sant'Elpidio a Mare – Itália, 22 de Abril de 2011.
Às 11:30 horas.
EXPERIÊNCIA VIVIDA POR GIORGIO BONGIOVANNI
NA ALVORADA DA QUARTA-FEIRA SANTA, 20 DE ABRIL DE 2011.
Giorgio está sozinho em um quarto de um hotel. É de noite e é muito o cansaço que sente, pelo que decide descansar algumas horas. Mas há algo que lhe falta. Sente que tem que descer e ir ao carro pegar o livro de Yogananda que lhe deu de presente o queridíssimo Eugenio Riganello. O mestre Yogananda lhe chama. De volta ao quarto Giorgio coloca o livro com a imagem do mestre oriental em sua mezinha de luz e depois de falar dorme.
Giorgio se encontra em um templo onde divisa no fundo a presença do Santo Sepulcro. Aproxima-se lentamente passo a passo e uma vez diante do sarcófago de cristal, onde jaz uma estupenda estátua do mestre Jesus, ajoelha-se e começa a bater sobre o cristal chamando o seu Senhor: “Senhor, Senhor me ouve? Senhor, Senhor, sou eu, Giorgio!”. Cada vez mais forte bate no cristal, porque o desejo de falar com seu Mestre é muito grande. Toda a paixão explode em seu peito através de sua voz que grita: “Senhor Jesus, está me ouvindo? Sou eu, aquele que deve dar a vida por Vós! Então o Mestre abre Seus grandes olhos. Olhos escuros e profundos, olhos que refletem a imensidão da criação, a beleza do firmamento, o amor pela humanidade. Esses olhos amados lhe olham intensamente e esse rosto antigo lhe sorri docemente. Jesus leva colocado na cabeça a coroa de espinhos. Giorgio, com suas mãos cobertas com as luvas, acaricia o rosto de seu Senhor, secando o sangue que sulca Seu rosto, com cada carícia as luvas se impregnam de sangue do Mestre até que ficam empapadas desse sangue sagrado. O Mestre detém a mão de Giorgio tomando seu braço e com um gesto parece lhe dizer: basta! Jesus Se levanta então do sepulcro e aproximando Sua mão do rosto de Seu cálice vivente que ainda estava de joelhos toca delicadamente a testa de Giorgio com seu comprido dedo indicador no terceiro olho.
Giorgio se desperta com uma emoção que nos descreve com a voz quebrada pelo pranto.