DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
REDADA CONTRA A PEDOFILIA EM TODA A ITÁLIA.
ESCREVI EM 05 DE MAIO DE 2009:
RECEBI DO QUERIDO AMIGO MEXICANO DANIEL MUÑOZ UMA CARTA NA QUAL ELE ME RECRIMINA QUE, EU E AS MENSAGENS QUE RECEBO DO CÉU NÓS AS ESTAMOS TOMANDO COM O MÉXICO PONDO EM EVIDENCIA SÓ AS ATROCIDADES COMETIDAS NESTE PAÍS, ESQUECENDO-ME DAS VIRTUDES E DOS SINAIS DIVINOS QUE A TERRA DOS MAIAS MANIFESTA NESTE TEMPO.
RESPONDI COM AMIZADE E DETERMINAÇÃO QUE MEU AMIGO NÃO HAVIA LIDO A FUNDO MINHAS MENSAGENS, E QUE SE ENGANA. EM QUALQUER CASO SE TENS A PACIÊNCIA DE LER A NOTICIA QUE ANEXAMOS QUERO DEMONSTRAR A MEU AMIGO DANIEL, SE FOSSE NECESSÁRIO, QUE NÃO SOU NADA TERRNO COM MINHA TERRA, SIRAGUSA (A SICÍLIA), COM MEU PAÍS, ITÁLIA E TODA A EUROPA, ONDE NÃO MENOS QUE NO MÉXICO VIVEM MONSTROS SEM ESCRÚPULOS SEDENTOS DE SANGUE E DEGENERAÇÕES.
LEIAM, PORTANTO!
TORNA VÁLIDO E COMPLETO O JULGAMENTO QUE EXPRESSAMOS NO COMUNICADO ANTERIOR NO QUAL SETUN SHENAR, POR CONTA DAS POTENCIAS CELESTES, ADMOESTAVA SERIAMENTE E SEVERAMENTE A HUMANIDADE.
QUERO RECORDAR AINDA QUE SE APROXIMA O TEMPO DA JUSTIÇA DIVINA. O TEMPO QUE O PAI SE HAVIA RESERVADO. O TEMPO DA SEGUNDA VINDA NA TERRA, COM PODER E GLORIA, DE JESUS CRISTO, E PORTANTO, DO JULGAMENTO DA HUMANIDADE, DA SALVAÇÃO DOS JUSTOS, DOS AMANTES DO AMOR, E DA CONDENAÇÃO DOS ASSASSINOS DA VIDA.
Giorgio Bongiovanni.___
ESTIGMATIZADO
Sant’Elpidio a Nare – Itália, 05 de Maio de 2009
Às 15:10 horas.
JOGADA A REDE CONTRA A PEDOFILIA EM TODA A ITÁLIA.
Vídeo com tortura de crianças, 04 presos.
O “Sadismo”, o novo pesadelo da Rede.
Os investigados são profissionais de idades compreendidas entre 40 e 60 anos.
Roma.
Uma vasta operação contra a pedofilia on-line coordenada pela Promotoria de Siragusa foi desenvolvida em 16 regiões italianas. Na operação, a cargo do núcleo investigador informático da cidade, participaram 200 militares entre carabineiro e polícia de Finanças.
Quatro pessoas foram detidas. Entre os presos um empregado de 57 anos da província de Bérgamo, um médico de sessenta anos de Catanzaro e um de quarenta e nove também da província de Bérgamo. O ponto central da investigação está investigando a 69 pessoas e realização de filmes pedófilos e sádicos. Foram expropriadas filmagens que pareciam haver sido gravadas no âmbito do turismo sexual com filmagens de violência extrema sobre meninos e meninas de 04 a 05 anos amordaçados e amarrados. Se ver a cara dos violadores que não formam parte da investigação e entre eles há também uma mulher. As filmagens haviam sido intercambiadas através da internet entre os investigados que não estariam entre as pessoas filmadas nos vídeos.
Os investigados são na maior parte profissionais de idade compreendidas entre os 40 e os 60 anos. Sete deles já haviam sido denunciados no passado por delitos sexuais contra menores de idade. As regiões mais comprometidas pelos registros e que contam com a maior quantidade de investigados são Lombardía, Sicília, Emilia Roma e Véneto. Na Lombardía a operação entipedofilia se desenvolveu nas províncias de Bérgamo, Brescia, Como, Lecco, Milan, Pavia, Sondrio e Varese. Na Sicília em Siragusa, Acireale, Aci Catena, San Giovanni La Punta, Gela, Caltanisseta, Palermo e Módica. Em Veneto nas províncias de Rovigo, Padovia, Venencia Verona, Treviso e Belluno, enquanto em Emilia se fizeram registros nas províncias de Bolona, Módena, Rímini e Ferrara. As investigações do NIT (Núcleo Investigativo informática), coordenadas pelos promotores Ugo Rossi, Giuseppe Toscano, Antonio Nicastro e Anna Trinchillo, se pos em marcha depois de uma série de denúncias da associação Telefone Arcobaleno.
O “êxito da operação da Promotoria de Siragusa é um claro exemplo do que deseja o Presidente da República e de como se possa chegar a aperfeiçoar os instrumentos de contraste ao tráfico de meninos e meninas”. Afirma o presidente e fundador do Telefone Arcobaleno, Giovanni Arena, recordando que as investigações “foram iniciadas depois de uma das 233.138 denúncias anti-pedofilia” de sua associação. Segundo Arena, “o Sadismo” é um gênero terrível, ainda pouco difundido, mas em preocupante e constante aumento. Acrescenta: “Aumenta a demanda e aumenta a oferta e os meninos são cada vez menores. Os materiais intervindos hoje implicavam vítimas de 04 a 05 anos em média. O mercado está aumentando porem o fenômeno não é imparável”. “Telefone Arcobaleno - conclui Arena dizendo – pede que as enunciações dos direitos por parte da política sejam acompanhadas por ações concretas. Não se pode falar de esperança em um mundo que não se dar conta de que seus meninos são usados como mercadoria de intercambio não virtual que, ao contrário, alcança as proporções de um real drama da humanidade”.
La Stampa.
Em 29 de Abril de 2009.