DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
RECORDAÇÕES ESPIRITUAIS.
ESCREVÍ NO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 1990:
ATLÂNTIDA, A LEMBRANÇA VIVA DE UMA CIVILIZAÇÃO QUE TINHA REALIZADO OS ALTOS VALORES ESPIRITUAIS DO DEUS SOL, GRAÇAS AOS ENSINAMENTOS DOS FILHOS DA LUZ, QUE HAVIAM RETORNADO SOBRE A TERRA COM AS NAVES DOURADAS DE LUZ PSIQUIZADA.
ATLÂNTIDA, O REINO DA BELEZA DO ESPÍRITO, ONDE TODOS ERAM CONSCIENTES DA VERDADE UNIVERSAL CRÍSTICA, ONDE TODOS ADORAVAM AO PAI SOL.
O REGENTE DE ATLÂNTIDA, O VELHO DOS ANTIGOS DIAS, ARAT, GOVERNAVA COM PRUDÊNCIA E SABEDORIA, E EU ERA UM DE SEUS MENORES FILHOS E DISCÍPULOS, AMIGO E IMENSAMENTE DEVOTO DAQUELE QUE SERIA SEU SUBSTITUTO, SEU NOVO INSTRUMENTO DIVINO E HUMANO NO MUNDO, BARHAT.
ATLÂNTIDA, O REINO DA ALEGRIA, TRANSFORMOU-SE EM REINO ESCURO E TENEBROSO PORQUE OS HOMENS SE DEIXARAM VENCER PELO ENGANO NEGATIVO DE LÚCIFER, E ASSIM O PAI SANTO E GLORIOSO ORDENOU A SEUS QUERUBINS E SERAFINS QUE DESTRUISSEM ESTE GRANDE E MAJESTOSO CONTINENTE.
SALVARAM-SE OS ESCOLHIDOS, AQUELES QUE TINHAM MANTIDO FIRMES AS ALTAS QUALIDADES DO ESPÍRITO. OS MAIS REALIZADOS FORAM LEVADOS AO EL DOURADO, OS OUTROS EMIGRARAM A OUTROS LUGARES DA TERRA. AQUELE QUE LEVAVA EM SI O ESPÍRITO DE ARAT, O JOVEM DE POSEIDÓN, BARHAT, PERMANECEU SOBRE A TERRA, E COM ELE SUA PARTE CARISMÁTICA E AQUELES QUE TERIAM SIDO SUAS TESTEMUNHAS NO MUNDO. EU ESTAVA ENTRE ELES.
ATLÂNTIDA DESAPARECEU, MAS HOJE, 12.000 ANOS DEPOIS, ESTÁ POR RESSURGIR COM TODA SUA ANTIGA POTÊNCIA DE AMOR E JUSTIÇA.
ATLÂNTIDA, O NOVO EL DOURADO, A CIDADE DOS ANTIGOS DIAS, O PARAÍSO PROMETIDO QUE OS BEATOS E OS ESCOLHIDOS HERDARÃO DE JESUS CRISTO POR DECISÃO DO PAI GLORIOSO.
G. Bongiovanni.
Porto S. Elpidio, 05 de Fevereiro de 1990.