DO CÉU À TERRA
Mensagens 2021.
PIOR QUE JUDAS.
DO CÉU À TERRA
Mensagens 2021.
PIOR QUE JUDAS.
ESCREVI EM 08 DE OUTUBRO DE 2021.
JESUS CRISTO ESTÁ PREPARADO PARA VISITAR E JULGAR SUA IGREJA PARA AFUGENTAR OS MINISTROS PERVERSOS E DIABÓLICOS QUE LHE TRAÍRAM.
SE PREPAREM!
O TEMPO CHEGOU. TER VIOLENTADO OS MENINOS SIGNIFICA TER VIOLENTADO DEUS E SEU AMOR. PAGARÃO MUITO CARO E NÃO TERÃO PERDÃO POR TEREM COMETIDO UM DELITO CONTRA O ESPÍRITO SANTO.
SAIBAM.
O PAPA FRANCISCO POSSUI A CORAGEM DE PÔR O PULSO FIRME, TOMAMOS NOTA!
COM FÉ.
UM AMIGO DO PAI E SERVO DE SEU FILHO CRISTO.
Planeta Terra, 08 de Outubro de 2021.
ESCREVI EM 1º DE MARÇO DE 2019:
CÁRCERE PARA O CARDEAL PELL.
HAVIA PENETRADO, VIOLENTADO DEZENAS DE MENINOS, FORÇANDO-OS AO SEXO ORAL. SEU PRÓPRIO ADVOGADO PEDE OS ATENUANTES À CÔRTE POR TER ADMITIDO OS DELITOS.
A CORTE REJEITA E CONDENA AO CÁRCERE O CARDEAL AMIGO DE SATANÁS. CHEGARÁ DENTRO DE POUCO TEMPO TAMBÉM O JULGAMENTO DE DEUS PARA OS ANTICRISTOS DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.
E AGORA, CARDEAL PELL, A VOCÊ E A TODOS OS ANTICRISTOS COMO VOCÊ, LHES AGUARDA A SEGUNDA SENHORA MORTE. QUER DIZER, A ESCURIDÃO, AS TREVAS ONDE SEU ESPÍRITO SE ATORMENTARÁ EM GRUMOS DENSOS DE MATÉRIA POR MILHÕES DE ANOS.
UM DIA, DEPOIS DE TER CUMPRIDO A GEHENA, AMARÁ OS MENINOS E SERVIRÁ A DEUS. O ÚNICO DEUS DA JUSTIÇA, SENHOR CARDEAL PELL.
QUERO TAMBÉM ANUNCIAR A VOCÊ E A SEUS IRMÃOS CARDEAIS, BISPOS, PADRES EM GERAL. ISTO QUER DIZER OS PEDÓFILOS, NÃO OS MISSIONÁRIOS JUSTOS CATÓLICOS. QUER DIZER A ESCÓRIA COMO VOCÊ DA SANTA MÃE IGREJA, QUE COMEÇA A PARTIR DESTE ANO DOMINI A QUEDA INEXORÁVEL DA GRANDE BABILÔNIA (APOCALIPSE Cap. 18). SUA QUEDA CARDEAL PELL, É O COMEÇO INEXORÁVEL, IMPLACÁVEL, INFALÍVEL DO JULGAMENTO DE DEUS CONTRA VÓS, QUE USURPASTES A IGREJA DE CRISTO, SEU FILHO UNIGÊNITO.
ADEUS CARDEAL PELL, BOA VIAGEM AO INFERNO.
UMA SAUDAÇÃO DE UMA VOZ QUE GRITA NO DESERTO.
Planeta Terra, 1º Março de 2019.
Às 01:00 hora.
G. Bongiovanni.
O MAXI ESCÂNDALO PEDOFILIA NA FRANÇA E A DURA CONDENAÇÃO DO PAPA FRANCISCO.
O pontífice intervém depois da publicação do relatório sobre os casos registrados: "Este é o momento da vergonha". “Desejo expressar às vítimas minha tristeza, minha dor pelos traumas que sofreram e também minha vergonha, nossa vergonha pela demasiada incapacidade da Igreja para pô-la no centro de sua preocupação”.
As palavras do Papa Francisco são duras, muito duras. O pontífice falou na audiência geral depois do escândalo que afetou o mundo eclesiástico francês com a publicação de um relatório sobre abusos sexuais por parte de funcionários eclesiásticos mais além dos Alpes.
Um documento que revela que desde 1950 se registrou entre 2.900 e 3.200 sacerdotes ou outros membros da igreja como pedófilos que teriam abusado sexualmente de forma sistemática a mais de 200.000 menores, a grande maioria dos quais eram homens.
"Oremos: a ti Senhor a glória, a vergonha, este é o momento da vergonha", - remarcou o Pontífice.
Continuando, o Papa sublinhou sobre o relatório de pedofilia da Igreja francesa apresentado ontem: “infelizmente surgem números consideráveis”. Muitos mais dos quais provavelmente se esperava. “Encorajo os bispos e superiores religiosos a continuarem fazendo todos os esforços possíveis para que não voltem a ocorrer tragédias similares. Exprimo minha proximidade e apoio paternal aos sacerdotes da França perante esta dura, porém sã provação. Convido os católicos franceses a assumir suas responsabilidades para garantir que a Igreja seja um lar seguro para todos" - disse o Papa, recebido com um longo aplauso dos fiéis presentes na audiência geral. Palavras santas que se casam com a política reformista iniciada por Francisco desde que ocupou o cargo no Vaticano.
Jean-Marc Sauvé, presidente da comissão independente encomendada pelos próprios bispos transalpinos, ao apresentar o dossiê da comissão, disse que a Igreja tinha mostrado "até princípios da década de 2000 uma indiferença profunda e inclusive cruel para com as vítimas".
Palavras devidas às impressionantes cifras que surgiram da investigação da comissão, segundo a qual foram 216 mil as vítimas de pedofilia por clérigos transalpinos desde 1950 até a atualidade, com um número de sacerdotes pedófilos que rondou entre 2.900 e 3.200, durante o mesmo período.
Segundo o relatório da comissão que preside Sauvé, o alto executivo francês já membro do Conselho de Estado e do Tribunal de Justiça da UE, o número de vítimas chega inclusive a "330 mil se somarmos os agressores laicos que trabalham nas instituições da Igreja Católica", como sacristães, professores de escolas católicas e líderes de movimentos juvenis. "Estas cifras são muito mais preocupantes, são arrepiantes e em nenhum caso podem ficar sem consequências", - acrescentou, explicando que estas cifras são resultados de uma estimativa estatística que inclui uma margem de 50 mil pessoas.
Sauvé acrescentou mais tarde em seu discurso, que de 1950 aos 2000 “não ouviram as vitimas e não acreditaram nelas. Lhes fizeram acreditar que contribuíram de algum jeito, no que lhes aconteceu "e propõe" reconhecer a responsabilidade da Igreja": “O primeiro princípio recomendado pela comissão – disse - consiste em reconhecer a responsabilidade da Igreja no ocorrido desde suas origens”. Isto se deve a que toda a instituição demonstrou ao longo dos anos, que os "silêncios" e "faltas" perante os atos de pedofilia perpetrados em seu interior têm um caráter "sistêmico": "A comissão deliberou durante muito tempo e chegou em consenso unânime a uma conclusão". A “Igreja não soube ver, não soube ouvir, não soube captar os fracos sinais”.
Por sua vez, o presidente da Conferência Episcopal francesa, Eric de Moulins-Beaufort, expressou "vergonha" e "pavor" e pediu "perdão" às vítimas de delitos de pedofilia: "Meu desejo, hoje, é lhes pedir perdão, a cada uma e um de vocês”, - declarou perante a imprensa, acrescentando que “a voz das vítimas nos espanta, seu número nos devasta”.
Fonte Antimafiaduemila
Em 06 de Outubro de 2021.
Anexo de artigos anteriores:
Em 31.07.21 - Os cardeais pedófilos filhos de satanás e Judas de Cristo.
Em 30.01.20 - Pedófilos: morte por lapidação espiritual.
Em 22.06.19 - Os crimes contra o Espírito Santo.
Em 20.06.19 - A violência do homem contra Deus.
Em 07.03.19 - A queda ao inferno dos cardeais da Santa Madre Igreja.
Em 01.03.19 - Boa viagem ao inferno cardeal Pell.
Em 17.01.17 - Homens imundos e sem Deus.
Em 23.02.13 - O Retorno de Cristo e os escândalos no Vaticano.
Em 05.02.12 - O Vaticano e os príncipes da Igreja católica.
Em 07.07.11 - A Ira de Deus.
Crimes e pedofilia no Vaticano (dossiê)