DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
PIER GIORGIO CARIA: JAIME MAUSSAN E OS OVNIs NO PARLAMENTO MEXICANO.
(De Pier Giorgio Caria)
Jaime Maussan, jornalista e ufólogo, mostrou ao Congresso mexicano o que ele chama "dois cadáveres alienígenas".
Segundo o ufólogo, os cadáveres foram encontrados no Peru em 2017 e poderiam ter 1.000 anos de antiguidade. “Devemos ter a coragem de aceitar – acrescentou Maussan -, somos visitados por inteligências não humanas que das profundezas do universo vêm à Terra, inclusive poderíamos viajar a outros universos”.
Enquanto Maussan explicava que "não estamos sozinhos neste vasto Universo" e "neste momento estamos fazendo História", fez abrir a seu lado, dois pequenos ataúdes escuros que continham dois corpos bem conservados. Os espécimes foram analisados pela Universidade Nacional Autônoma do México - UNAM, onde os cientistas puderam extrair DNA e utilizar a datação por radiocarbono para estabelecer a idade.
Na audiência, uniram-se ao ufólogo, o tenente Ryan Graves, um ex-piloto da Marinha dos EE. UU., que testemunhou na audiência do Congresso dos EE. UU., em julho, e o professor Avi Loeb, docente de astrofísica em Harvard. “Trata-se de corpos extraterrestres que datam de mais de mil anos – afirmou o ufólogo – e foram encontrados no Cusco - Peru. Já foram estudados pela Universidade Nacional Autônoma do México mediante análise de carbono 14."
Pier Giorgio Caria.
Em 15 de Setembro de 2023.
Anexos:
Em 13.09.23 - Os extraterrestres no parlamento mexicano.
Em 05.09.23 - OVNI. O toque da esfera.