DO CÉU À TERRA.
PEQUENOS GRANDES SERES DE LUZ.
DO CÉU À TERRA.
PEQUENOS GRANDES SERES DE LUZ.
DO CÉU À TERRA.
“Se não si tornarem como meninos, não entrarão no reino dos céus” (Mateus 18,1-5.10.12-14).
A LUZ DO AMOR MAIOR ESTÁ SOBRE A TERRA.
GÊNIOS HUMANOS DE OUTROS MUNDOS VIERAM À TERRA PARA SER O NOVO SAL E A NOVA LEVEDURA DO REINO DE DEUS EM VOSSO MUNDO.
SÃO ELES OS QUE REPRESENTAM A NOVA GENÉTICA G.N.A. NASCIDA E CRESCIDA SOB AS ASAS DA GRANDE ÁGUIA DE JOÃO A SERVIÇO DO CRISTO REDENTOR.
LEIAM ATENTAMENTE O QUANTO LADY ÓSCAR ESCREVEU TESTEMUNHANDO O DIÁLOGO ENTRE A VOZ DAQUELE QUE FALA NESTE MOMENTO, ATRAVÉS DO QUE ESCREVE, MEU FIEL AMIGO E SERVIDOR, E OS JOVENS GNA PREPARADOS PARA A INICIAÇÃO À VIDA VERDADEIRA. O AMOR, A PAZ, A JUSTIÇA. O RESPEITO E O COMPARTILHAR COM O PRÓXIMO. O EXERCÍCIO DA ARTE E DA ÉTICA.
ESTA É A VERDADEIRA VIDA EM VOSSA DIMENSÃO E EM TODAS AS DIMENSÕES DO UNIVERSO.
PARA MIM É UMA GRANDE ALEGRIA SERVIR AO FILHO E GLORIFICÁ-LO, ASSIM COMO O FILHO GLORIFICA AO PAI.
É UMA GRANDE ALEGRIA PARA MIM ESTAR ENTRE VÓS. SERVIR E OFERECER A VÓS MEU SUPREMO CONHECIMENTO SOLAR.
SOU ADONIESIS E LHES ABRAÇO COM AMOR INFINITO, ATRAVÉS DO ESPÍRITO, A ALMA E O CORPO EXAUSTO HÁ SÉCULOS DE UM AMIGO MEU, SERVO FIEL DE CRISTO UNIGÉNITO FILHO DO ESPÍRITO SANTO.
PAZ!
Planeta Terra, 29 de Março de 2022.
As 21:23 horas.
AS PERGUNTAS DOS MENINOS A ADONIESIS.
(De Francesca Panfili)
'Não ensinem sua moral, está tão cansada e doente, que poderá fazer mal
Possivelmente é uma grave imprudência deixá-los a mercê de uma falsa consciência.
Não elogiem o pensamento que é sempre mais estranho
Não lhes indiquem um caminho já conhecido.
Mas se realmente o querem
lhes ensinem somente a magia da vida...
Não divulguem ilusões sociais.
Não encham seu futuro com velhos ideais.
A única coisa segura é mantê-los afastados de nossa cultura...
Mas se realmente querem
lhes contem o sonho de uma antiga esperança.
Não ensinem as crianças
Mas cultivem em vocês mesmos o coração e a mente
Estejam sempre a seu lado
Confiem no amor, o resto é nada...'
Assim cantava Giorgio Gaber, um dos artistas e intelectuais mais afinados de nosso país.
Em um mundo como o de hoje que mistifica a vida e consagra à morte, estas palavras soam ainda mais como uma advertência a nossas consciências. As crianças, dom precioso da humanidade passada, presente e futura, custódios da Verdade, exploradores do infinito, rejeitam por natureza a hipocrisia e se fazem templo da Vida e da Verdade que expressam de forma singela e sem adornos com uma veemência que faz em pedacinhos padrões, julgamentos, tristezas e problemas típicos, de nós adultos.
Desde quando decidem vir ao mundo, os meninos começam a ser nossos mestres. Nos dão, durante os nove meses que se fazem esperar -, a possibilidade de nos revisar a nós próprios e preparar o justo ninho interior para acolhê-los. Depois nascem, despertam nossas consciências com o primeiro vagido, possibilidade de despertar e entrar na verdadeira vida que oferecem aos pais. E assim começa a educação de nós os adultos à dimensão divina que se faz humana e ao presente eterno no qual vivem os pequenos, um universo onírico que se faz imanente e permite a evolução do espírito que se encarna e de quem recebe o dom da sagrada custódia desse ser; um ser que atravessa à mãe, mora nela, mas que é livre, pertencendo somente à Mente daquele que tudo cria.
E assim a criança vem entre nós para manifestar o Amor Divino que muitas vezes esquecemos, escolhendo a quem terá de acolhê-lo nesta dimensão para lhe permitir cumprir sua missão neste planeta que toda a família da terra tem a tarefa de propiciar, facilitando a livre expressão do talento e singularidade dos mestres dos quais é custódio.
Os meninos são o dom mais prezado que Deus nos confia para nos dar uma possibilidade de redenção e contato com o Muito alto cada dia, entrando assim em um universo paralelo onde o espaço, o tempo, a individualidade, os porquês, as perguntas, os gestos, as palavras, as expressões e os sons nos conduzem à Verdade, aquela que esquecemos quando deixamos de contemplar a Vida, levados pelas preocupações do mundo.
E assim Deus nos confia este dom, uma oferenda comunitária da qual todos nós somos testemunhas e responsáveis, um presente de Vida que marca a continuação de espíritos que se reúnem para oferecer juntos uma contribuição à humanidade.
Na magia mais absoluta que somente as crianças podem criar, dançamos com estes espíritos no mais profundo do cosmos, desfrutando das perguntas que faziam a um instrumento de Deus no mundo que respondia com a mesma energia e o mesmo registro harmônico que os pequenos emanavam. E nesta mágica atmosfera a Divindade nos falou através das perguntas das criancinhas da vida que, atentos, compreendiam, interagiam e se deixavam cativar pelas palavras de um sábio que, mais que nenhum outro no mundo, vive nessa Verdade que é própria destes infantes chamados por ele 'Deus no meio de nós'.
Era um diálogo entre Deus e Deus, como se o Pai se refletisse em si próprio.
Foi uma explosão de emoção e de amor, de ternura e de vivacidade, de audácia e de reflexão, que pintou o universo destes pequenos, nos permitindo entrar em contato com seus pensamentos e suas inclinações anímicas tão poderosas, que requerem coragem e responsabilidade.
O que encontrarão a seguir são as perguntas que as crianças de ADONIESIS fizeram a seu Pai quem respondeu através de seu instrumento no mundo, Giorgio. E lendo estas perguntas, peço-lhes de se aprofundar na magia de seu mundo, onde a profundidade do cosmos é evidente, onde o mistério se torna provável e a vida dança ao ritmo da Verdade, em uma tentativa contínua de reconhecer o assombro e a maravilha em tudo, pintando quadros de fantasia e contos de fadas que falam do amor cósmico que encarnam estes espíritos. Peço-lhes que leiam este diálogo, recordando que devem ativar esses sentidos imaginativos e essa intuição de quando vocês também foram crianças, redescobrindo esse assombro, permanecendo atônitos ante cada palavra pronunciada, sussurrando um conto de fadas de mundos longínquos, onde Deus e o homem cooperam e constroem criações harmoniosas que não conhecem a escuridão.
Obrigado crianças por este maravilhoso presente que nos concederam ao nos permitir ouvir as respostas do Céu às suas perguntas. Não se pode fazer perguntas mais precisas, diretas e profundas! Algumas soavam como bofetadas nos adultos tão poluídos pelo mundo da imanência, enquanto que outras arrastavam a mais pura transcendência com a simplicidade e a alegria que somente uma autêntica natureza sabe dar.
Vos amo muito. Obrigado por descer entre nós e por nos recordar que somente na pureza e no assombro pela Verdade poderemos sempre ser surpreendidos pela vida que impregna todas as coisas, encontrando assim a presença do Espírito Santo em tudo o que nos rodeia.
Graças a Giorgio por nos permitir ouvir estas respostas e por nos haver transportado à magia de um diálogo entre Deuses que se reconhecem na Verdade.
MENINOS(as): Por que há guerra?
R: Há guerra porque o homem se tornou mau. Antes o homem era bom, depois se tornou mau porque se deixou levar pelo orgulho, começando a se acreditar superior a outros. Assim ainda hoje o homem faz a guerra para conquistar território e dominar seu próximo. Em troca, nós devemos dizer aos homens que somos todos irmãos e todos somos iguais, por isso não devemos submeter ninguém. Mas também deve saber isso: às vezes a guerra, embora seja o mais terrível do mundo, em casos muito estranhos é necessária para nos defender. Lhe dou um exemplo, tesouro: se um bandido entrar aqui e quer fazer mal a você e a todos seus amigos e nós não os defendemos, ele lhes mata e, isso não podemos permitir. Por isso também nós reagimos a nível físico para nos defender. Isso se pode fazer, mas é uma exceção e somente se deve fazer em sua defesa.
MENINOS(as): O que fará Deus em relação à guerra?
R: Mandará pessoas como eu para falar de paz e convidará a todos os homens a fazer justiça e chegar a um acordo. Se não atender, Deus enviará Jesus Cristo e então imporá a paz para todos, especialmente para defender vocês crianças. Isso é o que Deus está fazendo especialmente neste momento.
MENINOS(as): Em uma eventual guerra atômica, por que os extraterrestres decidiram intervir somente depois de oito (08) minutos e não imediatamente?
R: Esta é uma pergunta muito inteligente e agora a explicarei bem. Os extraterrestres interverão após oito minutos porque só podem nos defender se formos atacados. Por exemplo, se aparecer um homem e quer lhe bater e só lhe diz isso, seu papai e eu damos um aviso a ele e o convidamos a que se vá embora, mas não podemos fazer nada mais. Somente podemos intervir fisicamente se lhe agredir. Isto é o que a lei nos permite. Agora leve este conceito em grande estilo: os extraterrestres só podem intervir depois de que explode uma bomba atômica, porque a lei proíbe qualquer tipo de agressão preventiva. Embora haja pessoas mal-intencionadas que queiram usar a bomba atômica, nunca poderão atacar, somente terão que defender-se. E a defesa se produz só quando se comete a violência, não antes. Assim só se intervém depois de ocorrer um fato. Essa é a lei do universo. Por isso os extraterrestres podem falar, podem dar a conhecer sua mensagem, mas não podem intervir com violência para frear a possibilidade do uso de armas atômicas.
MENINOS(as): Por que disseste em uma conferência que se escolher Cristo fará sofrer outras pessoas, porque, aqueles que escolhem Cristo deveriam dedicar-se completamente a Ele e deixar os outros? Como tem feito você com sua mamãe?
R: Se escolher Cristo, faço sofrer os demais, porque o caminho de Cristo é sofrimento, é resistência, é sofrer a perseguição e ser capaz de reagir só com a palavra dizendo a Verdade. Se escolher Cristo não pode se dedicar às pessoas que amas. É um ato de amor infinito e é um sacrifício porque somente se si desprender do sentimento para com seus pais ou seus filhos ou sua mulher ou seus irmãos pode servir a Cristo a cem por cento, do contrário não lhe servirá completamente. Então isso implica que causará sofrimento a aqueles que lhe ama, mas faz um serviço completo a Cristo. Se desapegar dos que amas não significa odiar os que estão perto de você, mas sim, significa não lhes dar a atenção que merecem porque sua atenção está totalmente direcionada a sua Causa, quer dizer, a Cristo. Por isso desatendi meus filhos e a minha família, mas não os odiei nem repudiado. Os amei com todo meu coração mas não lhes dediquei atenção que estão acostumados a dar um pai, porque eu em minha opinião servia, a Cristo, e porque tinha que me dedicar a toda a humanidade, a todos meus irmãos, a vós, em essência. Tive a sorte de que as pessoas às quais quero muito, amam Cristo como eu e por isso lhe servimos juntos. Esta foi minha sorte! Inclusive minha mãe me acompanha de casa com o rosário na mão. Por isso me considero um milagre, porque embora haja desatendido meus pais, sobre tudo minha mãe, ela me acompanha e me ama de qualquer maneira. Normalmente quando alguém como eu toma esta decisão, uma menina como você que pode ser minha filha ama mais a seu papai porque sente o amor que ele tem por ela e entende que o que seu pai está fazendo é por todos. Isto aconteceu com minha filha, porque viu que não estar sempre com ela foi um sacrifício, sobre tudo para mim.
MENINOS(as): Como Jesus voltará?
R: Jesus retornará assim como estou lhe falando, tesouro, fisicamente. Terá o mesmo corpo de há 2000 anos e não virá num jumento, mas sim com aparelhos muito mais sofisticados que vêm do Céu e com nossos Irmãos do espaço. Entretanto, o que lhes posso garantir é que seu corpo ressuscitado permaneceu como estava há 2000 anos. O mantém intacto. Ele é capaz, com seu astral e seu espírito, de manter intacto seu corpo na idade de 33 anos e, portanto o verão como o viram há dois mil anos. Eu já o vi.
Sabem meninos, quero lhes fazer uma confissão. Às vezes tenho dúvidas... Quero lhes confessar que todos nós podemos ter dúvidas e não tem nada de mau. O importante, entretanto, é que depois nos convençamos e vejamos os fatos. Entretanto há uma coisa que da qual, nunca tive dúvidas e nunca as terei: sou muito feliz e às vezes penso que o sou tanto, que, se um dia descobrisse que inventei isso tudo, o que realmente fiz e o que acredito que Jesus queria que fizesse, era fazer que conhecessem e amassem o Senhor. Disto nunca tive nenhuma dúvida. Nunca tive nenhuma dúvida sobre isso. Às vezes me assalta a dúvida. Pergunto-me se tudo é verdade, mas então obviamente supero estes momentos e o que me faz feliz é saber que lhes tenho feito conhecer Jesus em sua Verdade porque Jesus era como lhes conto e dizia as coisas que lhes digo. Nunca tive nenhuma dúvida disso, nem a terei, porque sei que Ele está satisfeito com a forma em que lhe conto, e por isso esta é a verdadeira fé que tenho e que combate todas as dúvidas que possa ter. Sei que Ele quer que eu lhes fale assim sobre seus ensinamentos A maior alegria de minha vida é lhes haver falado Dele desta maneira, lhes haver falado Dele e lhes haver feito conhecer o verdadeiro Jesus que os príncipes da Igreja mitificaram e mostraram de maneira torpe... Nem sequer os estigmas me fazem acreditar que O vi, a não ser a certeza de lhes haver falado de Jesus tal como era e, em consequência, acredito nos sinais e em minha experiência. É Ele quem quer que lhes fale de seus ensinamentos desta maneira. Então pelo resto acredito em tudo. Esta é a verdadeira fé. Obviamente quando lhes falo de dúvidas lhes falo de uns segundos de vacilação que logo passam quando vejo minha vida.
MENINOS(as): Como Maria se converteu em Nossa Senhora e subiu ao céu?
R: Maria sempre foi Maria. Ela foi a mãe do Jesus porque Lhe deu a luz. Sua pergunta é correta. Ela deu a luz a este bebê que é nosso Mestre e se converteu na mãe de Jesus Cristo. Ela foi ao céu porque Nosso Senhor queria que sua mãe não morresse como todas as demais e que fosse ao céu não somente em espírito e astral, mas também com seu corpo para dar um sinal de seu poder e glória aos apóstolos que estavam no leito de morte de Nossa Senhora. Ela então ascendeu ao céu. Tomás, que sempre duvidou apesar de ser um santo, não acreditou na ascensão da Virgem ao céu porque tinha chegado tarde. A Virgem já se foi e então a Virgem do céu deixou cair seu cinturão sobre sua cabeça. Y então Tomás acredita. A mesma coisa Tomás tinha feito com Jesus que não acreditava que tinha ressuscitado. Todos os apóstolos o tinham visto, exceto ele que pensou que era somente uma história. Daí disse que se não via nem tocava não acreditava. Assim lhe apareceu o Senhor no Cenáculo, mas Tomás ainda não acreditava. É por isso que Jesus o convidou a tocar seu torás e também seus pés e logo depois de fazê-lo o apóstolo se ajoelhou e compreendeu que realmente era nosso Senhor.
E Jesus lhe adverte dizendo que acreditava só porque tinha visto e tocado, mas bem-aventurados os que acreditam sem ver e sem tocar. Com a Mãe Tomás repetiu o mesmo engano mas evangelizou o mundo e também ele deu a vida.
MENINOS(as): Você, Giorgio, de onde vem exatamente e de que dimensão?
R: Venho do universo. A verdadeira origem de todos nós é o universo. Você também vem do universo. Com respeito a minha proveniência original, posso me remontar aonde nasceu, emanou, cresceu e evoluiu meu espírito, em uma área do universo chamada 'as sete irmãs' ou seja as Plêiades, de uma estrela chamada Maia. Perguntou a que dimensão pertenço. As dimensões do universo são sete. A sétima é a máxima onde estão os Deuses, quer dizer os que possuem o Espírito Santo e portanto Deus. Nós somos das dimensões entre o ser humano e os seres angelicais o que equivale à quinta dimensão que é minha procedência, quer dizer, a procedência da confederação interestelar a qual pertencem os que dirigem os quadros executivos, que são seres humanos extraterrestres da quarta dimensão. Os humanos são parte da quarta dimensão na etapa animal porque deixamos a alma coletiva e estamos no Ego Sum que é a quarta dimensão, mas na etapa animal. Então também traímos o pacto e portanto corremos o perigo de voltar atrás. A vocês meninos tenho que contar tudo. A vocês adultos, teria respondido de outra maneira porque não me entendem.
MENINOS(as): Giorgio por que tem os estigmas e lhe doem?
R: Esta é uma pergunta muito séria e importante. Tenho os estigmas para recordar que Jesus Cristo existiu e que foi assassinado injustamente para nos salvar. Por isso tenho os estigmas, porque recordam que o mataram por um ato de amor, e como não há fotografias a não ser pinturas e só há algumas poucas páginas de história que são os evangelhos. Levar o sinal autêntico dos estigmas que são feridas que não se curam, não se infectam e não morro e, portanto são feridas da crucificação, é uma forma de recordar Cristo em seu ser vivo, por isso vai além de qualquer foto, de qualquer filme, de qualquer quadro, porque recordam a Ele e a seu sacrifício e daí pode conhecer melhor Cristo. Por isso tenho os estigmas e por isso tenho que sofrer muito menos que Ele, mas tenho que recordar sua mensagem e seu sacrifício.
MENINOS(as): Como foi que Deus alguma vez nasceu?
R: O que vem do meu coração é isso e sinto que você é como o próprio Deus para mim e portanto devo lhe confessar. Não sei o que está me perguntando. Não sei tudo, mas o que posso te dizer com certeza é que Ele existe. Isso é suficiente por agora. É melhor saber que Ele existe e é melhor que não saibamos por que não nasceu, que encontrar uma explicação e esquecer que Ele vive. É melhor saber que Ele existe por agora, depois conheceremos o resto mais adiante. Sei que existe. Agora lhe faço uma pergunta: sente amor por mamãe, papai e por mim? E como nasceu este amor? De onde vem? Não sabemos, mas sabemos que está aí. Isso é Deus.
MENINOS(as): Cristo e Deus são o mesmo?
R: Cristo e Deus não são a mesma coisa, mas são o mesmo. Agora lhe explico por que lhe disse isso. A entidade Cristo e a entidade Deus e o Espírito Santo são três entidades diferentes na mesma substância. Cristo é o Filho de Deus mas nós os homens não conhecemos Deus a não ser por meio de Cristo. O verdadeiro Deus de todos, é o Espírito Santo, Deus de Adonai, Deus de Cristo e nosso Deus porque Ele é a Causa da existência de tudo.
MENINOS(as): Se Lúcifer sabe que se equivocou ao desafiar Deus, por que continua tentando o homem?
R: Porque é uma ordem que Deus lhe deu para poder cumprir a pena da prisão que tinha cumprir quando foi condenado por seus enganos. E tentar o homem significa que lhe faz ver as coisas equivocadas, lhe enganando, mas o homem pode se negar. Então, quando Satanás testa o homem e o homem aceita, não é culpa de Satanás mas sim do homem. O ponto é a vontade. Quando Jesus é tentado no deserto também nos mostra isso: o homem pode rejeitar as tentações. Não é que Satanás nos testa e tortura se não obedecermos a tentação. Se nos negarmos, ele vai embora. Jesus, Filho do Homem, quando afugenta as tentações no deserto e diz ao diabo Vai-te Satanás, eu sirvo a Deus', o diabo se vai. Não é como se a máfia lhe torturasse até que obedeça. Satanás obedece a Deus, enquanto que o homem não. Por isso pagaremos piores pecados que Satanás, porque Deus nos ordena fazer coisas e nos rimos em sua cara, mas quando o Pai ordena a Satanás que deixe esse homem, ele vai embora. Meu antigo mestre Eugênio estava acostumado a dizer: "É mais fácil reconciliar Satanás com Deus que o homem com Deus".
MENINOS(as): Como surgiu o mal? Porque se Deus é bom, não entendo como pôde ter criado o mal...
R: Deus criou o mal só para fazer com que o espírito, quando se encarna no corpo, conheça o valor supremo do bem. Lhe darei um exemplo: se você somente visse o sol e nunca a noite, como diria que o sol é formoso? Quando cai a noite recorda a formosa luz que tinha o sol e não ver a hora de chegar a manhã; e quando chega o amanhecer está feliz com esse formoso sol e o está apreciando. Portanto, Deus criou o mal de tal maneira que conhece a escuridão e logo desfruta da luz. Somente por isso. Quando o homem quer permanecer no mal, desobedece. Assim pode ver o mal mas depois se detém, e vai para o sol. Você pode ver a noite mas pela manhã tem que ir ao sol. Não pode retornar à escuridão. Portanto, deve apreciar a luz. Como se pode apreciar a luz se não se souber que há escuridão? Assim terá que entrar na escuridão, experimentá-la e inundar-se nela para logo apreciar a luz. Mas se fica na escuridão, então está sendo estúpido porque nas trevas não pode ficar.
MENINOS(as): Existe o universo, Deus, partículas..., mas como é possível que possa existir tudo isto de um nada?
R: Antes de responder a esta pergunta, quero te fazer outra pergunta: o que é um nada? Como existe algo que não existe se o está nomeando?
Um nada não existe, e não existe nada que não possa acontecer o fato de que existe tudo isso porque tudo o que existe pode existir porque não pode existir um nada. Um nada só existiria se você não pudesse falar disso. Isso significa que um nada não existe. Um nada não pode existir, pelo simples fato de que não pode defini-lo, porque no momento exato em que o define, já existe.
Assim no final tudo o que sentimos e identificamos existe. Um nada existe porque o estamos nomeando. Não existe uma coisa que não existe, porque tudo está presente e tudo existe, e então algo que não existe somente pode existir se estiver na mente de Deus e basta. Mas isso vale para nossa perspectiva. Para Deus, em troca, existe tudo e sempre.
MENINOS(as): Queria saber de que universo venho...
R: Respondo-te também para todos os outros: vocês não são daqui, todos os que formam parte da família das arcas não são deste mundo porque escolheram nascer através de seus pais àqueles que viram do céu que contemplam a vida no universo. Quando um ser extraterrestre escolhe nascer através de pessoas que não concebem a vida no cosmos é porque tem que pagar um carma. Depois mais tarde se desperta. Você, em troca, que nasceu de pais que estão na Verdade, é porque está em uma missão. Sonietta é o exemplo de todos vós, mas todos vós são como ela.
MENINOS(as): Quando os extraterrestres nos levem, levarão também a arca?
R: Sim, também levarão a arca e a porão onde você quiserem, tesouro.
MENINOS(as): Como surgiram os planetas?
R: Os planetas geralmente se criam a partir dos sóis. É como se o Sol tossisse e criasse planetas e se forma o sistema solar.
MENINOS(as): Os planetas realmente estão compostos de pó e gás?
R: Sim, entretanto, quando o sol os emite, são pó e gás ardente, depois, em milhares de milhões de anos, esfriam-se e se convertem em rocha. Nosso planeta nasceu faz quase 4,5 bilhões de anos e demorou um bilhão de anos para se esfriar. Nos últimos quatro bilhões de anos se converteu no que vemos.
MENINOS(as): Por que existe Jesus ?
R: Porque somente podemos conhecer Deus se Ele se fizer pessoa. Jesus existe porque Deus quer se dar a conhecer através de uma pessoa.
Quero lhes deixar uma lição, queridos meninos e meninas.
Quero lhes dizer que enquanto estiverem nesta arca, existe Deus, quer dizer que Deus está conosco e então me alegro de que Deus esteja conosco através de vocês. Então digam aos pais o que lhes disse, digam-lhes que devem estar juntos, fazer os pais vir à arca. Vocês acompanham o OUR VOICE? Eles eram como vocês, tinham a mesma idade que vocês, começamos assim, com estas coisas e depois se converteram nos líderes que agora vocês conhecem.
Não devem buscar a justiça somente porque se sentem justos. Nunca devem procurar justiça só porque se sintam justos. Devem procurar justiça somente quando a justiça não existe e não quando vocês acreditam que não existe. Não podem defender uma causa se não for sua causa. Não necessariamente o que sentem é a verdade, vocês devem defender coisas maiores.
Nós Devemos buscar sempre a Verdade.
Não busquem a verdade nas coisas humanas, todos nós somos humano!
Não buscar a perfeição porque ninguém é perfeito. Jesus perdoou inclusive aos que o traíram, e vocês não perdoam a quem pode zombar? E então, querem amar Jesus e imitá-lo? Como podem imitá-lo se não tolerarem as pequenas injustiças? Não devem sofrer ou inclusive generalizar. Quando uma pessoa se engana é a pessoa somente que se enganou e não todo o grupo, do contrário se pensássemos assim seríamos juízes prepotentes porque os movimentos e as comunidades estão compostas por homens. Os delitos que nossos juízes perseguem são individuais, somente um delito é associativo, o de associação mafiosa. Todos outros delitos são individuais, a família não os comete, mas sim, o indivíduo.
Devem entender que ninguém é perfeito. Até quando não sejam perfeitos, nunca se queixem de nada. Devem começar a protestar e gritar somente quando forem perfeitos mas, até que sejam perfeitos, devem ser humildes e tolerar, porque recordem: somente se tolerarem e perdoarem, serão perdoados, do contrário não. Quando lutamos e gritamos nas ruas não é porque queremos a perfeição ou sejamos perfeitos, mas sim porque pedimos e queremos justiça e liberdade para os que não a têm.
Quando se sentirem ignorados por seu mestre ou amigos, recordem a história de Yogananda, quem constantemente era ignorado por seu mestre que o maltratava ao não reconhecê-lo e o punha nos últimos lugares. Então um dia lhe disse: você é o líder do movimento que fundei.
Se querem chegar a ser guerreiros, guias e grandes líderes do espírito, deixem-se humilhar, busquem a humilhação. Quando eu tinha 11 anos ia a casa de meu mestre e me deixavam fora na porta e no pátio..., imaginam se eu fizesse isto com vocês? Vocês se zangariam muito e isso significaria que não são dignos de me seguir. Eu em troca estive fora da porta. Os secretários de meu mestre me diziam que não podia entrar e esperava. Fui ali muitas vezes e não entrei. Aceitei e esperei fora tratando de entender a distancia o que dizia o mestre, ficando do lado de fora da porta; e hoje levo adiante a Obra de meu mestre. Se tivesse reagido como vocês acreditam hoje, não estaria onde estou. Assim deixem que os humilhem, deixem que os ignorem, e quanto mais os ignorem, quanto mais procurem seus irmãos, mais o Senhor os olhará, porque é o Senhor quem nos escolhe e não os homens. E o Senhor ver. O Senhor viu que esse menino estava fora dessa porta. Vocês são privilegiados de me ouvir com atenção porque Giorgio estava fora da porta quando era menino. Entendido? Então na próxima vez têm que me dizer que estão super-felizes porque estão fazendo progressos e não os valorizaram, assim um dia serão grandes comandantes e líderes, porque o Senhor os observa. Eu sofria como vocês quando meu mestre me deixava do lado de fora, e chorava, mas não me zangava com nenhum dos secretários do Eugênio, ao contrário, alegrava-me muito porque eles obedeciam e me alegrava por isso porque era Eugênio que lhes dizia que agissem assim. E de último, me converti no primeiro e eles que eram os primeiros se converteram nos últimos; portanto força e coragem, meninos e meninas!
---------------------
Obrigado Adoniesis por estes dons de Conhecimento e amor que expressaste através de nossos filhos e Giorgio.
Com devoção e vontade de contemplar a magia da criação que se expressa nos seres mais puros.
Francesca Panfili.
Em 24 de Março de 2022.
Mensagens anteriores:
Em 18.03.22 - A guerra na Europa, os ÓVNIS e a Volta de Cristo. (Em espanhol)
Em 14.03.22 - Quo Vadis Humanidade? (Em espanhol)
Em 25.02.22 - O valor supremo da tolerância. (Em espanhol)
Em 19.02.22 - Alimento Celeste. (Em espanhol)
Em 11.02.22 - O espírito da verdade nos falou.
Em 01.02.22 - Novas revelações vêm do cosmos. (Em espanhol)