DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
PEDOFILIA - NÃO SOMENTE NO PARAGUAI.
DA ITÁLIA, UMA NOTÍCIA TERRÍVEL.
(Rignano Flaminio, perto de Roma).
24 DE ABRIL DE 2007 “ABUSOS A MENINOS DROGADOS”
Pedofilia em uma creche, presas as professoras e guarda. Foram objeto da sanção e foram presas três professoras e uma guarda da escola “Olga Rovere”, o marido de uma das professoras (ator de tV de uma emissora nacional) e um Encarregado de um posto de gasolina, sob a acusação de pedofilia de menores de 03 a 05 anos. Culpados de ter cometido abusos precisamente dentro da escola e em alguns chalés da região onde teriam sido levados os meninos (15) depois de sair da escola. Está comprometido também o ator de alguns famosos programas televisivos nacionais, operador televisivo Ex-RAI e que atualmente trabalha para uma TV local.
Os pais tinham notado que seus filhos não tinham mais vontade de ir à escola.
Foram as denúncias por parte dos pais de alguns meninos que deram pé à investigação por parte do juiz de Tivoli, Marco Mansi e depois de um ano de investigação teve lugar a detenção.
Segundo a reconstituição dos investigadores, as crianças eram tiradas do maternal durante as horas de lições e obrigados a participar de jogos eróticos durante os quais eram utilizadas também substâncias narcotizantes e entorpecentes.
A sexta pessoa presa é um cidadão do Sri Lanka, jovem que teria tido o papel “de ator” nos jogos eróticos aos quais as crianças eram obrigadas a participar.
- “Nos fizeram passar por mentirosas, nos acusaram de querer arruinar a vida de pessoas honradas, de ser insensatas. Agora deveriam todos nos pedir perdão, começando pelas autoridades”. Foi o que declarou a mãe de um dos meninos implicados nos alegados episódios de pedofilia. -“também o intendente do povoado, quando lhe pedimos que intervisse para proteger nossos filhos de ulteriores possíveis violências - acrescenta - amparou-se na desculpa de ter que esperar o resultado da primeira investigação, para evitar que haja repercussões sobre seu futuro”. E o trauma destes meninos?
Notícias de 17 de abril de 2007. Sicilia. Infantofilia. Violências sobre 18 bebes, dom Fortunato di Noto denúncia site na internet.
Siracusa (ITALPRESS) - os responsáveis pela associação “Meter” têm descoberto dois portais na internet com imagens de 18 bebes violados sexualmente por alguns adultos. Em um incluíram as fotos de bebe de pele escura enquanto que em outro está a foto de uma menina amordaçada com um esparadrapo e atormentada com “peadores de roupa”.
Foi apresentada uma denúncia à polícia postal de Catania. “Esta prática se conhece como “infantofilia”, mas desta vez - explica dom Fortunato di Noto - superamos todas as limitações. As fotos têm data de 2005 e 2006”. O sacerdote, em uma nota, diz que esta “transtornado pelo conteúdo do material denunciado”. Uma tendência cada vez mais afirmada no mundo perverso da pedofilia. Crianças em tenra idade, de poucos dias que são violados, evidentemente não sabemos de que nacionalidade são e é difícil achá-las”. (ITALPRESS).
ESCREVI EM 24 DE ABRIL DE 2007:
PEDOFILIA - NÃO SOMENTE NO PARAGUAI
MONSTROS!
NÃO SOMENTE NO PARAGUAI AS CRIANÇAS INOCENTES SÃO VITIMAS DA PEDOFILIA!
MONSTROS SEDENTOS DE PERVERSÃO E DE PODER QUE CONSUMAM SEUS DELITOS A SOMENTE 30 KM DO VATICANO, A SEDE CENTRAL DO CRISTIANISMO.
ATENTOS! JÁ DISSO QUE EU ACREDITO NO DEUS DA JUSTIÇA.
ELE SE CHAMA ADONAI E TAMBÉM AQUI NESTA TERRA “BERÇO DO CRISTIANISMO” PODE SE ABATER A ESPADA DE SUA SANTA JUSTIÇA SOBRE A CABEÇA DOS MONSTROS, DOS OGROS QUE ESCANDALIZAM AS CRIANÇAS E OS INOCENTES.
G. Bongiovanni_____
ESTIGMATIZADO.
Sant'Elpidio a Mare - Itália, 24 de Abril de 2007.
Às 18:30 horas.