DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
OSAMA BIN LADEN.
FOI DITO E ESCRITO: “O SERVO SALTARÁ SOBRE A GARGANTA DE SEU AMO”.
JÁ HAVÍAMOS ANUNCIADO NOS ANOS 80 E 90, DURANTE AS CRISES INTERNACIONAIS, QUANDO OUTROS INSTRUMENTOS DOS FILHOS DE MAOMÉ HAVIAM PERSONIFICADO A CÓLERA, A REBELIÃO E O ÓDIO DOS EX-SERVOS, EX-ESCRAVOS, CONTRA SEUS AMOS.
NESSE MOMENTO TÍNHAMOS EXPLICADO QUE SERIA NECESSÁRIO UMA RECONCILIAÇÃO, UMA NOVA IRMANDADE, UMA MISERICÓRDIA, UMA TOLERÂNCIA, UM PERDÃO ENTRE OS DOIS IRMÃOS, FILHOS DO MESMO PATRIARCA, QUE SE ODIAVAM.
A MESMA RECONCILIAÇÃO E O MESMO AMOR CERTAMENTE TERIAM LEVADO A HUMANIDADE, TODA HUMANIDADE, FOSSE AQUELA RICA DE TECNOLOGIAS E MATÉRIAS (O OURO DOURADO), FOSSE AQUELA RICA DE PETRÓLEO (O OURO NEGRO), A UMA CONVIVÊNCIA HARMONIOSA E ESPIRITUAL DA QUAL SE PODERIA TER EXTRAÍDO BENEFÍCIOS PARA TODOS OS HABITANTES DO PLANETA.
NOSSAS ADVERTÊNCIAS NÃO FORAM ESCUTADAS E, PORTANTO, A PROFECIA, HOJE MAIS QUE ANTES, CUMPRE-SE. O APOCALIPSE DE JOÃO, AS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS, AS APARIÇÕES DA MÃE (EM PARTICULAR AQUELA DE FÁTIMA) E NOSSAS MENSAGENS, ADVERTIRAM QUE A HUMANIDADE ESTARIA À BEIRA DE UM COLAPSO E QUE INSTRUMENTOS NEGATIVOS GERADOS PELAS RELIGIÕES MAIORES DO MUNDO (ISLÃMISMO, CRISTIANISMO, HINDUÍSMO, HEBRAÍSMO) TERIAM QUE DESENCADEAR EFEITOS NEGATIVOS PRODUZIDOS POR CAUSAS IGUALMENTE NEGATIVAS. OSAMA BIN LADEN, QUE ENCARNA “O SERVO QUE SALTA SOBRE A GARGANTA DE SEU AMO”, FOI CRIADO, DESENVOLVIDO E ENRIQUECIDO POR AQUELE MESMO AMO QUE, OFUSCADO PELO EGOÍSMO E O MATERIALISMO, NÃO NOTOU QUE O SERVO PREPARAVA SUA VINGANÇA.
ENQUANTO ESTE AMO O CRIAVA, ALIMENTAVA-O, O FAZIA TORNAR-SE PODEROSO COMO ELE, O ÓDIO ANTIGO SE INCREMENTAVA, PARA LENTAMENTE, TORNAR-SE DEPOIS UM DESESTABILIZADOR GLOBAL.
AGORA, A SITUAÇÃO JÁ ENTROU NA FASE HIPERCAÓTICA E SE PODERIA SALVAR SOMENTE GRAÇAS A UM ARREPENDIMENTO QUE DEVERIA REALIZAR-SE IMEDIATAMENTE, E ISSO SERIA UM MILAGRE, SÓ UM MILAGRE.
OBVIAMENTE, A PROFECIA PARA A SALVAÇÃO DOS ESCOLHIDOS SE CUMPRIRÁ, ASSIM COMO TAMBÉM SE CUMPRIRÁ A PROFECIA DO GRANDE CASTIGO.
PAZ.
DO CÉU À TERRA
DA ASTRONAVE OTHEN-NIS,
UM SER DE LUZ OPERANTE SOBRE A TERRA.
19 de Novembro de 2001.