DO CÉU À TERRA.
Mensagens 2021.
OS VAMPIROS DO ANTICRISTO.
DO CÉU À TERRA.
Mensagens 2021.
OS VAMPIROS DO ANTICRISTO.
DO CÉU À TERRA
MIGUEL ETCHECOLATZ, UM VAMPIRO SOLDADO FIEL DE UM GENERAL SERVO DO ANTICRISTO, FILHO DE SATANÁS.
ESTES DEMÔNIOS DA LEGIÃO DE LÚCIFER FIZERAM O TRABALHO QUE O DONO DO MAL LHES CONFIOU. CERTAMENTE RECEBERÃO A JUSTA RECOMPENSA SEGUNDO A JUSTIÇA DE DEUS.
O QUE EM TROCA NÃO TERÁ PERDÃO E QUE NÃO SE LIVRARÁ DA IRA SANTA DE DEUS SERÁ A TRAIÇÃO DA IGREJA CATÓLICA ARGENTINA QUE ARMOU, APIOU E ORDENOU OS VERDUGOS A MASSACRAR, TORTURAR E MATAR GENTE INOCENTE.
A IGREJA DE CRISTO TERÁ POUCAS ALMAS SALVAS, REALMENTE DEVOTAS AO SENHOR, O FILHO DE DEUS JESUS.
AS CÚPULAS MILENARES: BISPOS, CARDEAIS, PAPAS E MONSENHORES (SALVO ALGUMA EXCEÇÃO), SERÃO PROCESSADOS E CONDENADOS DEFINITIVAMENTE À ESCURIDÃO DENSA E FÉTIDA DA SEGUNDA MORTE. OS DEMÔNIOS SANGUINÁRIOS COMO O SR. ETCHECOLAZ, O SR. VIDELA, O SR. MASSERA E OUTROS COMO ELES, SE ARRASTARÃO EM GRUMOS DENSOS DE MATÉRIA SEM A ALEGRIA DE VER NADA A NÃO SER SOMENTE SENTIR DOR E DESEJAR A MORTE SEM CONSEGUIR. CONDENADOS A VIVER, A NÃO VER E SENTIR SOMENTE DOR POR MILHÕES DE ANOS ANTES QUE A MISERICODIA DE DEUS DESÇA SOBRE ELES.
ATENTOS PRÍNCIPES DA IGREJA DE PEDRO! ATENTOS!
HOJE O PROFETA DE DEUS ESTÁ SOBRE A TERRA E NÃO PODEM NEM DEVEM TRAIR DE NOVO E ENGANAR. DEVEM SOMENETE COMEÇAR A SE GOLPEAR FORTE O PEITO E DIZER: MINHA CULPA! MINHA MÁXIMA CULPA.
LEIAM O GRITO DE AGUSTÍN, UM JOVEM DO OUR VOICE, MILITANTE DA RESISTÊNCIA, UM DOS SOLDADOS DO QUE ESCREVE.
SOU ADONIESIS E ESTA É MINHA VOZ, A DE ALGUEM QUE GRITA NO DESERTO.
LHE OUÇAM!
PAZ!
Planeta Terra, 03 de Setembro de 2021.
G. Bongiovanni.
CARTA ABERTA A MIGUEL ETCHECOLATZ
(De Agustin Saiz)
Senhor Assassino, dirijo a você em relação ao pôster com qual se apresentou na audiência pública do julgamento do dia 30 de Agosto, no qual volta a ser julgado como um criminoso por delitos de lesa humanidade, que diz: "Senhor Jesus, se me condenam é porque defendi sua causa"
Escrevo-lhe, dado seu irreprimível ódio, que permanentemente foi vomitado ao longo de sua vida, sobre as vitima (milhares) que foram atormentadas sob sua atuação a cargo dos centros clandestinos de tortura e extermínio do “circuito Camps” e vendo que desta vez, ao ser incapaz de sentir-se aliviado de sua infernal fúria psicopata, recorreu a uma blasfêmia extrema para interpelar ao povo que ama Cristo.
Mas, além da provocação e ofensa que propícia sobre todos os cristãos, em particular como membro participe de uma comunidade espiritual que persevera na busca de Deus, seguindo os rastros das diferentes expressões cristãs, laicas ou religiosas, que se desenvolveram ao longo da história, em seus diferentes lugares e épocas; e sendo que decidimos abraçar a dor de suas vítimas, executadas por você durante o terrorismo de Estado, e que ao fazê-lo nos sentimos conmocionados como se tivesse feito o mesmo com Jesus Cristo durante seu martírio..., nos perguntamos:
Pode por acaso você, em sua loucura infinita, ao mesmo tempo odiar e justificar orgulhoso o fato de ter matado pessoas indefesas da maneira mais cruel e dolorosa, representantes do corpo crucificado de Cristo, e dizer que defende sua causa?
O Senhor da misericórdia, terá também piedade com você desta vez?
Você senhor Etchecolatz, pôs a prova o limite de nossa compreensão da teologia Cristã, que tanto nos esforçamos por estudar ao longo de nossas vidas. No seu caso, não é possível nem sequer ensaiar uma mínima resposta.
Mas, além de toda especulação teórica (que no fundo é o que menos interessa), lhe exigimos publicamente:
1- A localização de todas as fossas individuais e comuns onde jogaram os milhares de corpos como despojos destruídos, depois de sofrer o maior dos escárnios, para que seus familiares e amigos possam despedir-se e dar sepultura a seus restos mortais.
2- A lista de todos os nomes dos bebe tirados de pais e mães em cativeiro e os dados das pessoas às quais foram entregues, para poder dar a oportunidade a cada um de conhecer sua verdadeira história e escolherem encerrar da maneira que desejarem.
3- Os nomes de todos os oficiais, suboficiais sob seu comando, do pessoal civil que os assistia, dos empresários que lhes deram apoio econômico e logístico, de todos os sacerdotes da igreja católica que participaram e viram com bons olhos como executaram um genocídio sobre o povo argentino.
4- A localização do corpo de Julho López, nosso grande herói desaparecido na democracia, ao qual reivindicamos por sua coragem de enfrentá-lo abertamente para dar testemunho contra você até às custas de sua própria vida.
5- Que denuncie e nos dê nomes das cabeças formais e informais que integram o esquema repressivo que protege e tem a cargo os negócios clandestinos do crime, o narcotráfico e o tráfico de pessoas.
6- Que detalhe quem são os beneficiários políticos desses negócios.
7- Que traga à luz todos os acordos secretos feitos entre os diferentes setores do poder, que permitiu a quem participou do genocídio, continuar impunemente coexistindo dentro do novo período democrático, inclusive ocupando altos cargos de empresas, instituições, órgãos Estatais e Igrejas.
8- Que denuncie a toda “comunidade informativa” (serviços de inteligência locais subordinados aos estrangeiros) que organizam às forças repressivas para garantir a execução das políticas de Estado, que se planejam desde o exterior e se executa a custas do povo.
Rezaremos por você que certamente é um covarde, para que tenha forças enquanto continua minimamente lúcido e que seja a figura do ladrão arrependido, na hora de sua morte, quem o inspire como guia para a salvação eterna.
Agustin Saiz
01/09/2021
Referência:
- Miguel Osvaldo Etchecolatz, braço direito do general Camps entre 1976 e 1977 e esteve a cargo do circuito de 28 centros clandestinos de detenção tortura e extermino. Entre eles o “Pozo de Banfield” em Colinas de Zamora, “Pozo de Quilmes” e “Posto Basco” em Quilmes, A Brigada de Investigações de Lanús sediada em Avellaneda ou “O Inferno”, COT I Martínez em San Isidro, Brigada de Investigações de San Justo e “o Sheraton” ou delegacia de polícia de Vila insuperável em La Matança, Brigada de Investigações de La Plata, “La Cacha”, Destacamento de Arana e Pozo de Arana ou “Estancia La Harmonia” em La Plata e oitava delegacia de polícia de La Plata, etc.
- Etchecolatz foi condenado em sete oportunidades por crimes de lesa humanidade: em 1986, a 23 anos da prisão na denominada "causa 44" ou "Camps"; em 2004, a 07 anos de prisão - reduzida logo a 4 -, pela apropriação de uma filha de desaparecidos; em 2006, a prisão perpétua no conhecido processo como "causa Etchecolatz"; em 2012, a prisão perpétua pelo "Circuito Camps"; em 2014, a perpétua por um duplo homicídio no marco da causa "La Cacha"; em 2016, a 25 anos da prisão pelo sequestro e pelas torturas a Daniel Favero e Paula Álvarez; e em 2018, a prisão perpétua pelo CCD "Puente 12". Além disso, Etchecolatz se encontra atualmente processado em causas que tramitam em Colinas de Zamora e em La Plata, e está sendo julgado pelos crimes na Brigada de Investigações de San Justo. (*https://www.fiscales.gob.ar/lesa-humanidad/la-plata-rechazaron-la-excarcelacion-de-etchecolatz-en-cuatro-causas/ )
- Recentemente em público, ameaçou o juiz Andrés Basso em um código mafioso enquanto tomava depoimento, ao perguntar de maneira desnecessária e anotar em um papel diante do tribunal seu nome, no julgamento conhecido como causa “Garachico https://www.youtube.com/watch?v=kx-8CBDxtfs
Fotos:
1 https://www.youtube.com/watch?v=kx-8CBDxtfs
2 https://www.pagina12.com.ar/309625-etchecolatz-senor-jesus-si-me-condenan-es-por-haber-defendid
Anexos:
Em 26.06.21 - Apontamentos para a desclassificação da visita extraterrestre.
Em 23.04.21 - A 100 segundos da meia-noite nuclear.
Em 13.03.21 - Para o mais além irá o Justo.
Em 18.11.20 - Os cruzados da Cruz Orlada.
Em 09.10.20 - Interpretando as profecias de Parravicini.
Em 12.09.20 - O Evangelho de Cristo assim o vi, assim o vivi.
Em 05.09.20 - Um artista visionário argentino anuncia a missão de Bongiovanni.
Em 25.08.20 - As profecias de Benjamim Parravicini.
Em 12.09.20 - O Evangelho de João (segundo Giorgio Bongiovanni). (Em espanhol)
Em 06.08.20 - Hiroshima e a era da destruição. (Em espanhol)
Em 20.03.20 - Coronavirus: ensaio para um estado de sítio. (Em espanhol)
Em 30.12.19 - O descobrimento de Titã (o planeta gêmeo da Terra). (Em espanhol)