DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
OS SINAIS DOS TEMPOS.
ESCREVI EM 23 DE AGOSTO DE 2008:
LEIAM ATENTAMENTE O RELATO DE SONIA ALEA SOBRE OS SINAIS DOS ÚLTIMOS DIAS. UMA PERFEITA SINTESE DO PROGRAMA MESSIÂNICO EM FASE DE ATUAÇÃO.
DA FRATERNIDADE DE SETUN SHENAR,
UM ABRAÇO NA ALMA.
ATRAVÉS DE GIORGIO BONGIOVANNI,
ESTIGMATIZADO.
Sant’Elpidio a Mare – Itália, 23 de Agosto de 2008.
OS SINAIS DOS TEMPOS.
Seu sublime rosto, aureolado por uma encantadora beleza diante da qual se ajoelham os Monarcas Solar e os elementos da Criação, é doce, afetuoso, cheio de ternura, Seus braços maternos rodeiam o espírito de Seus filhos... Suas mãos delicadas se estendem para cada um deles. "Vêem, estejam perto de mim, eu lhe protegerei" sussurram Seus lábios diamantados de Estrelas...
O vento sopra..., a água alaga..., a terra treme..., o fogo arde..., os quatro cavaleiros do apocalipse galopam... os Anjos castigadores estão em ação..., a mal avança..., superou o limite permitido..., e tem que ser detido.
Ela, Reina das Estrelas, chama a Seus filhos para Si, para lhes proteger do mal que se difunde, contagia, obscurece os espíritos lhes encarcerando na geada escuridão da desobediência. Desobediência à Lei Cósmica, à Lei Suprema que governa os mundos e as estrelas de todos os Universos. A Suprema Lei que rege o equilíbrio e a harmonia do Cosmos infinito. O olhar de Maria, mãe de Cristo, mãe de todos os homens, está dirigido para cada um de Seus filhos... Para Seus filhos inocentes brutalmente violentados na dignidade, no corpo e no espírito pela macabra loucura homicida encarnada no homem besta..., para Seus filhos adormecidos e entorpecidos pela matéria, encerrados no laço do egoísmo... para Seus filhos que escolheram o caminho atormentado pelas trevas.
Vemos esse sublime rosto Celeste molhar-se do lágrimas.
Lágrimas de sangue brotam de Seus olhos, espelhos de infinita beleza, mostra-nos seu enorme sofrimento, sua afligida chamada..., lágrimas de sangue cobrem Seu encantador rosto divino.
Nos fala, através dos sinais. Si manifesta através de seus instrumentos..., homens, estátuas, qualquer elemento criado, assim como Seu Filho, Cristo Jesus, o Mestre dos Mestres, o Rei dos Reis. Manifestando sinais em todo mundo de Sua presença, de seu próximo Advento.
Os dores agudas deste tempo preparam o parto da Nova Era, cujo nascimento SERÁ ratificado (confirmado) com a manifestação ao mundo do Filho do Monarca Solar Adonai, o Messias Jesus Cristo.
Enquanto o homem combate esta guerra onde estão no campo todas as forças opostas mal/bem, se ver obrigado a tomar uma decisão entre os dois valores, através de situações que a vida lhe propõe. Não poderá haver meias tintas. Negativo ou positivo. Se a escolha for positiva, as predisposições negativas deverão ser sanadas e levadas para o valor positivo e vice-versa, se a escolha se inclinar para o negativo, as qualidades positivas serão por sua vez transmutadas em negativas.
A escolha depende de nós!
Quem escolheu servir aos Anjos da Luz, em combater esta batalha que será cotidiana primeiro dentro de nós, e fora de nós depois, deve doar-se com todo seu ser para vencê-la e que se prepare para a grande festa, o banquete que acolherá o Esposo Solar que reinará pelos próximos mil anos na Mãe Terra.
O Sinal.
Os sinais dos tempos se subseguem com uma freqüência incrível, cada vez mais numerosos, cada vez mais claros. O Céu fala com os homens sempre mas neste momento parece que queira gritar para que o homem se veja obrigado a escutar, a deduzir, a determinar.
Mas há um sinal particular... trata-se de um sinal vivente que leva em seu corpo os sinais permanentes da crucificação de Jesus Cristo.
02 de Setembro 1989. 19 anos que os estigmas estão vivos, que sangram no corpo do Giorgio Bongiovanni. O sinal vivente. Disponível à vontade daquele que guia seus passos. Cálice Vivente da Comunhão Crística. O Verbo se faz palavra através dele para anunciar Sua segunda vinda no mundo, para despertar as almas que dormem à Verdade do tempo de todos os tempos, para mostrar e explicar os sinais dos tempos que chegam ao homem para que possa tomar consciência.
Os sinais.
No Paraguai, em Assunção, as três estátuas da Virgem, Rosa Mística, lacrimam.
Através de Suas lágrimas Ela nos fala.
Do rosto da estátua maior brotam lágrimas de sangue. Do rosto da estátua média brotam lágrimas de azeite que emanam uma forte fragrância de rosas. Do rosto da estátua menor se manifestam lágrimas humanas.
Nosso querido irmão e colaborador do Paraguai há quase vinte anos, Omar Cristaldo, foi à simples casa onde se verificou o milagre. Todos nós estávamos com ele com o coração aos pés da Virgem, como sinal de profunda devoção, pedindo Sua ajuda, desejando humildemente consolar essas lágrimas de sofrimento, mas sobretudo estava ele, Giorgio... "É minha última esperança para a humanidade" lhe havia dito a Mãe Celeste debaixo do carvalho de FÁTIMA em 02 de setembro de 1989.
A emoção ao ver esse rosto molhado de lágrimas de sangue que chegam a Seus pés embarga e um pranto visceral me sacode interiormente até o ponto de tocar a essência da pequenez de minha natureza humana e ao mesmo tempo a essência espiritual de nossa origem divina.
A explicação nos proporciona isso o Sinal Vivente que nos leva a compreender passo a passo os eventos em curso. Esse Sinal vivente que tanto amamos e que queremos servir e acompanhar até o final, que será a alvorada de um novo início:
"As lágrimas de água que derrama a Mãe Celeste são lágrimas de alegria pelas almas que despertam.
As lágrimas de azeite simbolizam a unção de Cristo. A Virgem derrama lágrimas de azeite porque está em ato a unção daqueles que Cristo sinalou, são os que são despertados a uma nova consciência e portanto estão protegidos por Ela.
As lágrimas de sangue são os sofrimentos da humanidade, os deste momento, porem sobretudo os que estão por chegar".
Mas outros sinais se subseguiram nestes dias.
A desconcertante chuva de sangue na Colômbia em 31 de julho 2008, que perturbou aos habitantes do lugar, testemunhas de um sinal milagroso que recorda os flagelos do Egito e as pragas das quais fala o apocalipse de João por esta humanidade e nos põe diante de um julgamento e a uma advertência do Céu dirigida ao homem que deveria voltar a sentir o temor de Deus. Um Deus que, como nos recorda a história, não é somente Amor, mas também justiça implacável.
A estátua de Cristo que se move no México, em uma filmagem das impressionantes e verdadeiramente emocionantes imagens de uma estátua de Jesus recém deposto da Cruz, levado em procissão e colocado depois em uma espécie de gaveta de madeira onde lhe vê tomar vida, suspirar, abrir e fechar os olhos com uma expressão de grande sofrimento. Giorgio se emociona muito quando vê estas imagens, as mesmas tinham visto em uma experiência que tinha vivido pouco antes de partir por três anos e meio de missão a América Latina, a mesma imagem de Cristo que sangra deposto no mesmo caixão e com a mesma expressão de dor. Hoje, no início desta nova etapa de 1.260 dias, a mesma visão se apresenta desta vez em nossa dimensão e todos temos a Graça de poder vê-lo.
O estupendo círculo aparecido no trigo em Below Milk Hill, Wiltshire, em 08 de agosto de 2008, que representa o infinito.
O incrível círculo aparecido em Barbury Castle, Wiltshire, em 1º de junho 2008 que representa a constante (P grega), que surpreendeu aos estudiosos de todo o mundo porque se trata da perfeita representação geométrica da constante numérica 3,14 necessária para o cálculo da medida da circunferência.
O círculo de trigo aparecido em 15 de julho de 2008 em Averbury Manor, Wiltshire, sempre na Inglaterra, onde está representada a disposição do sistema solar na data de 23 de dezembro de 2012.
Uma clara referência à profecia Maia que se refere ao ano 2012.
Mas outro sinal muito importante que nos deixou sem respiração pela emoção é o que se manifestou em 15 de agosto de 2008, dia da Ascensão de Maria ao Céu.
Uma cruz grande, estupenda, real, perfeita, aparece em um campo de trigo na zona do Wiltshire na Inglaterra. Um sinal claro, inequívoco, que fala com todos, como tem escrito Pier Giorgio Caria em sua crônica sobre este incrível sinal, que chega diretamente ao coração... ao pobre e ao rico, ao sábio e ao humilde, ao ateu e ao crente, ao potente e ao súdito. O sinal do Mestre maior que jamais tenha aparecido na terra... O sinal de Sua Paixão na Cruz..., o sinal de Sua Redenção..., o sinal de Sua Glória no mundo..., o sinal de Sua Vitória sobre o mundo.
· 14 agosto de 2005 se manifesta uma cruz grande nos céus da Flórida, formada por uma frota de astronaves extraterrestres.
· 27 de janeiro de 2007 se manifesta uma cruz de sangue na testa do estigmatizado Giorgio Bongiovanni.
· 15 de agosto de 2008 se manifesta uma cruz grande nos círculos de trigo na Inglaterra.
Deixo-lhes às palavras do Giorgio que explica o valor místico deste sinal que nos anuncia algo muito importante.
"Muito em breve uma cruz aparecerá no céu e a verão em todo mundo, aparecerá em um dia particular. Esse dia todos vós a poderão ver olhando para o oriente e à medida que a terra gira a verão em todo mundo, por 12 horas desde cada hemisfério. A cruz SERÁ vermelha como o sangue nas bordas e de cor de ouro a parte interna. Fizeram aparecer a cruz na terra, no céu e agora aparecerá no cosmos. SERÁ o dia que esperamos. É o sinal que Jesus anuncia no Evangelho "... Então aparecerá no céu o sinal do filho do homem..."
Estes sinais que se estão dando estão relacionados com nossa obra, os círculos no trigo e as astronaves celestes estão relacionados com nossa obra messiânica.
O sinal que se manifestou na terra de Los Angeles, assim como era chamada a Inglaterra na antiguidade, que não tem nada que ver com a estrutura política atual, significa que Jesus Cristo está anunciando sua manifestação que poderá acontecer mediante a personificação ou a manifestação direta com o corpo ressuscitado de dois mil anos atrás. Retornará como um ladrão na noite antes de se manifestar ao mundo, e visitará todos seus amigos e irmãos dizendo: "Eu retornei".
Se preparem!
Aqueles a quem Ele visitará pessoalmente são os que Ele escolheu. Se Jesus visitar um de vós, todos os que estão detrás, não como afeto, mas sim nas obras, de que foi visitado, serão salvos. Mas é necessário ter muito discernimento porque muitos dirão Jesus está aqui, Jesus está ali, mas não SERÁ assim porque a visita que Jesus fará quando tocar e visitar seus irmãos não SERÁ uma visita pública. Os que receberão Sua visita irão onde está seu pai espiritual, ou onde eu estou. Se por exemplo acontecer a um de vós, mas se forem anunciá-lo à televisão ou em público lhes asseguro que não SERÁ verdade. Ele não necessita que se diga, porque logo rasgará o céu e o fará Ele diretamente. Esta visita da que lhes falei não se dará em um sonho, mas sim fisicamente ou no máximo mediante o desdobramento astral consciente e começará no mundo dentro de algumas semanas, provavelmente a partir de 02 de setembro deste ano. Não vejo a hora de que O faça, não vejo a hora de lhe entregar o cetro e de lhe amarrar as sandálias. Tenham discernimento. A visita do Jesus está próxima. Preparem-se!
O ano que vem faço 33 anos na obra e poderá ser o ano em que Ele comece a visitar todos Seus servos. Tenham discernimento porque poderá inclusive personificar a uma pessoa. Se escolher estátuas para se personificar, O que lhe impediria de escolher um homem que é feito de sangue, água e alma? Viram essa estátua viram que se move? Era ele que se personificava na madeira. Há algo que o Cristo não possa fazer? Inclusive fazer com que esta pedra se eleve e comece a falar. Claro, pode acontecer através de mim, que sou um estigmatizado, mas, atenção, isto pode se verificar também através de um de vós, claro que dará sinais extraordinários para demonstrar que é Ele, não pode chegar a um qualquer e dizer "Sou Jesus" sem dar sinais. É claro que os estigmatizados são idôneos para lhe personificar, por este motivo eu poderia ser um candidato, mas a sensação que tenho, porque sou um homem livre, é a de que Ele fará diretamente. Se materializará diante de seus olhos. Eu estou aqui lhe esperando com muita ânsia, deixo-me devorar pelo anseia na espera de Seu retorno. Retornará e SERÁ o patrão das forças da natureza.
depois desta visita aos escolhidos, se manifestará ao mundo com potência e glória e descenderá do Céu com todos os profetas, Krishna, Maomé, Buda, Quetzalcoatl, Confúcio e com todos outros mestres que vieram à terra nos séculos. As doze tribos do Israel se encarnaram na Galileia dos Gentis, nos povos latinos, e nestes dois mil anos os filhos dos chefes das tribos, os 144.000, multiplicaram-se, alguns estão no Islã, outros na Rússia, outros nos povos Maia, nos PAÍSES nórdicos, na China, em todo mundo. Minha missão se concentra somente nos povos latinos. Jesus escolherá como lugar para Seu retorno uma das terras latinas".
Os sinais do Céu são evidentes e claros no Céu e na terra, os sinais do homem, desgraçadamente, são da mesma maneira evidentes e claros na terra: dois blocos de poder que se preparam para o choque final, os alinhamentos são cada dia mais evidentes, a energia nuclear SERÁ a arma com a qual se combaterá a última guerra.
As profecias inexoravelmente se encaminham para a fase de cumprimento.
O terceiro secreto de FÁTIMA revelado pela Virgem Maria a Lucia, Jacinta e Francisco em 13 de julho de 1917 e sucessivamente em 1989 ao Giorgio Bongiovanni está em plena atuação.
Ela, ainda hoje, chama a Seus filhos...., ainda hoje lhes chama desesperadamente..., busca lhes...., enquanto haja vida.
Deixo-lhes com a leitura da passagem do Evangelho que fala dos últimos tempos.
CAP. 24 do Mateus
Predição dos últimos tempos
Quando Jesus Saiu e se ia do templo, se lhes aproximaram seus Discípulos para lhe mostrar os edifícios do templo. 2 E ele respondendo lhes disse: --Não vêem tudo isto? De certo lhes digo que Aqui não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada. 3 Estando ele sentado no monte das Oliveiras, seus Discípulos se aproximaram dele à parte, e lhe disseram: - nos diga, Quando acontecerão estas coisas? E que sinal terá de sua vinda e do fim do mundo? 4 Respondeu Jesus e lhes disse: - Olhem que ninguém lhes engane; 5 porque muitos virão em meu nome dizendo: "Eu sou o Cristo", e enganarão a muitos. 6 Ouvirão de guerras e de rumores de guerras. Olhem que não lhes turvem, porque é necessário que isto aconteça; mas ainda não é o fim. 7 Porque se levantará nação contra nação e reino contra reino. Haverá fome e terremotos por toda parte. 8 Pois todas estas coisas são princípio de dores. 9 Então lhes entregarão a tribulação e lhes matarão, e serão aborrecidos por todas as nações por causa de meu nome. 10 Então muitos tropeçarão; e se trairão uns aos outros, e se aborrecerão uns aos outros. 11 Muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos; 12 e por se haver multiplicado a maldade, se esfriará o amor de muitos. 13 Mas o que persevere até o fim SERÁ salvo. 14 E este evangelho do reino SERÁ pregado em todo mundo para testemunho a todas as raças, e logo virá o fim.
Destruição de Jerusalém
15 Portanto, quando virem estabelecida no lugar santo a abominação desoladora, da qual falou o profeta Daniel (que lê, entenda), 16 então os que estejam na Judeia fujam aos Montes. 17 O que esteja no terraço não desça para tirar algo de sua casa, 18 e o que estiver no campo não volte atrás para pegar seu manto. 19 Ai das mulheres que estejam grávidas e das que der luz naqueles dias! 20 Orem, pois, que sua fuga não seja no inverno nem no sábado; 21 porque então haverá grande tribulação como não houve desde o começo do mundo até agora, nem haverá jamais. 22 Se aqueles dias não fossem encurtados, não se salvaria ninguém; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão encurtados. 23 Então, se alguém lhes disser: "Olhem, aqui está o Cristo", ou "Está para cá", não acreditem. 24 Porque se levantarão falsos Cristos e falsos profetas, e darão grandes sinais e maravilhas de tal maneira que enganarão, possivelmente, até aos escolhidos. 25 Olhem! disse-lhes isso de antemão. 26 Assim, se lhes disserem: "Olhem, está no deserto", não saiam; ou "Olhem, está nas habitações interiores", não o acreditem. 27 Porque assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim SERÁ a vinda do Filho do Homem. 28 Porque onde esteja o cadáver, ali se juntarão os abutres.
O retorno de Cristo
29 Mas imediatamente depois da tribulação daqueles dias, o sol se obscurecerá e a lua não dará seu resplendor. As estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão sacudidos.
30 Então se manifestará o sinal do Filho do Homem no céu, e nesse tempo farão duelo todas as tribos da terra, e Verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande glorifica. 31 Ele enviará a seus anjos com um grande sonar de trompetista, e eles reunirão aos escolhidos dele dos quatro ventos, de um extremo do céu até o outro. 32 Da figueira aprendam a analogia: Quando seu ramo já está tenro e brotam suas folhas, saibam que o verão está perto. 33 Assim também vós, quando virem todas estas coisas, saibais que está perto, às portas. 34 De certo lhes digo que não passará esta geração até que todas estas coisas aconteçam. 35 O céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão. 36 Mas a respeito daquele dia e hora, ninguém sabe; nem sequer os anjos dos céus, nem mesmo o Filho, mas sim somente o Pai. 37 Porque como nos dias do Noé, assim será a vinda do Filho do Homem. 38 Pois como naqueles dias antes do dilúvio estavam comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento até o dia em que Noé entrou na arca, 39 e não se deram conta até que veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. 40 Naquele tempo estarão dois no campo; o um será tomado, e o outro será deixado. 41 E duas mulheres estarão moendo em um moinho; a uma será tomada, e a outra deixada. 42 Velem, pois, porque não sabem em que dia vem seu Senhor.
43 Mas saibam isto: Se o dono de casa soubesse que hora haveria de vir o ladrão, teria velado e não teria deixado que forçassem a entrada de sua casa. 44 portanto, estejam preparados também vós, porque à hora que não pensais, virá o Filho do Homem. 45 Quem, pois, é o servo fiel e prudente, a quem seu senhor lhe pôs sobre os demais criados de sua casa para que lhes desse mantimentos ao seu devido tempo? 46 Bem aventurado será aquele servo a quem, quando seu senhor venha, lhe encontre fazendo-o assim. 47 De certo lhes digo, que lhe porá sobre todos seus bens. 48 Mas se aquele servo malvado disser em seu coração: "Meu senhor demora"; 49 e se começar a golpear a seus serviçais, e se comer e beber com os bêbados, 50 o senhor daquele servo virá no dia que não espera e à hora que não sabe, 51 e lhe castigará duramente e lhe atribuirá lugar com os hipócritas. Ali haverá pranto e ranger de dentes.
Com profunda devoção,
Sonia Alea.___
Sant'Elpidio a Mare, 22 de Agosto de 2008.