DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
OS SINAIS.
ESCREVI EM 14 DE DEZEMBRO DE 2010:
LEIAM!
PÉROLAS DE CONHECIMENTO ESCRITAS POR LORELLA, PEQUENO RAIO DE LUZ DA MÃE SANTÍSSIMA MARIA.
LORELLA, DOCE MÃE DE MEU FILHO GIOVANNI.
COM FÉ
G. Bongiovanni.
Estigmatizado.
OS SINAIS.
CRONICA DA CONFERÊNCIA DE PIER GIORGIO CARIA EM TERNI – 12.12.2010.
É 12 de Dezembro de 2010, dia da comemoração da última aparição da Virgem de Guadalupe a Juan Diego, jovem asteca, sobre a colina de Tepeyac no norte da Cidade do México, estamos em Terni - Umbria.
A região da Umbria se encontra no coração de nossa península e transmite uma fascinação irresistível.
Uma terra percorrida, onde viveu “o pobrezinho de Deus” São Francisco. Portanto, um lugar abençoado por Deus, que se abre em frente a nossos olhos, envoltos pelo abraço de uma paisagem encantadora, por essas cores de inverno, pelo perfume dos abetos, do musgo e pelo som das águas de rios, arroios e cascatas que lhe chegam ao coração lhe dando uma emoção que lhe fala de amor.
O amor de um homem que atravessou esta terra com seus pés descalços marcados pelas chagas do Cristo.
Lugar de santidade, que se abre para receber novamente neste tempo uma mensagem que vem do céu, graças à acolhedora organização da doce Dente, de seu filho Stefano e do querido Roberto. Chegamos eu, Elisabetta, Daniele e Pier Giorgio à agradável sala vermelha do edifício Gazzoli, com a presença de mais de cinquenta pessoas que vieram para ouvir as palavras de Pier, um dos precursores da próxima vinda de Cristo, o Filho de Deus, assim como disse Setun Shenar em uma das mensagens recebidas por Giorgio. Com seu profundo e vasto conhecimento, explica o significado profético, cósmico e messiânico dos maravilhosos pictogramas ou círculos no trigo, que aparecem em nosso planeta, nos campos da Inglaterra e em outras nações.
Infelizmente se vive em um momento triste e grave para a humanidade.
Em uma sociedade onde os valores de paz, amor e justiça estão quase ausentes, continuamente nos chegam advertências não só por parte dos mensageiros programados pelas Potências Celestes, mas também sobre tudo pelo chamado da Divina Mãe Celeste ao arrependimento e à mudança, antes de que se chegue à autodestruição.
Pier Giorgio conseguiu com seu inigualável conhecimento e sua energia, entrar nos corações e nas mentes dos presentes. Ilustrar, explicar a relação que existe entre nós homens da Terra e os “Senhores das Estrelas”, como eram chamados pelos Maias. Povo cujas profecias são cada vez mais atuais neste tempo e que estão estreitamente ligadas com as mensagens que nos chegam dos Seres superiores, dos Anjos ontem e Extraterrestres de hoje.
As profecias Maias anunciam uma grande mudança, que logo depois da purificação do planeta e o encontro com outras realidades cósmicas, projetará a uma nova idade de ouro. Profecias que estão em perfeita sintonia com o anúncio do novo Reino que se instaurará sobre a terra com a Segunda Vinda do Mestre Jesus Cristo, acompanhado por seus Anjos.
O anúncio de Seu Retorno foi inclusive esculpido nos campos de trigo de Berkshire, na Inglaterra, através de dois círculos que unidos em uma forma genial, representam o rosto do Santo Sudário.
Os diferentes testemunhos, as profecias Maias, os círculos no trigo, os inumeráveis avistamentos de suas astronaves nos dão o claro sinal de sua presença sobre nosso planeta. O sinal manifestado no campo de trigo na Inglaterra que representa “o Cálice” dá testemunho da obra de um mensageiro dele, Giorgio Bongiovanni, que com suas mãos, seus pés e seu tórax que sangram, anuncia em todo mundo o Retorno do Rei de Reis, com suas legiões de Anjos.
E assim termina esta jornada... com cada vez mais tomada de consciência dos acontecimentos catastróficos que ocorrem neste tempo, mas também com a esperança de uma nova éra, éra do Sexto Sol, na qual os Filhos das Estrelas se encontrarão com os filhos da Terra e se instaurará o novo reino prometido.
Lorella.
Sant’Elpidio a Mare Itália, 14 de Dezembro 2010.